[ajuda] carro engasgando

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Elaine Santaclara
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Carro:

[ajuda] carro engasgando

Mensagem por Elaine Santaclara »

gente.. me ajuda, please!!!
não sei mais oq faço com essa goleta q tá me dando dor de cabeça..
eu notei q quando ele tá "frio" (tipo..vou sair a primeira vez no dia com ele), ele anda bem, não engasga nada.. mas conforme vou andando q vai "esquentando" ai começa a engasgar q não para mais.. eu não sei oq fazer, não sei oq trocar..

obs.: levei ao mecanico e ele checou vela (disse q estão novas), trocou o filtro de combustivel e regulou o carburador..
ღ NaNi ღ

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18060.html
"a cerveja pode ser redonda, mas GOL tem que ser QUADRADO."
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Ola Elaine...

Carro engasgando podem ser algumas coisas... a distancia, fica meio dificil avaliar... O que da pra ser feito, e tentar tirar uma ideia do que pode estar acontecendo ai...

Por exemplo, vc disse que seu carro so engasga quando quente...

pelo que eu estou vendo na foto, e um modelo com motor BX, ou seja, a ar... Ai vao as perguntas... Alcool ou Gasolina?? 1 ou 2 carburadores??

Pode ser que esteja dando excesso de combustivel no carburador, pode ser falta... Pode nao ser velas, mas pode ser bobina ja dando problemas....

Pode ser ainda tampa do distribuidor, algum cabo de vela, ou mesmo, pelo modelo, platinado ou condensador... se for abaixo de 1982, e se ainda tiver, pois ja pode ter sido convertido para Ingnição eletronica.

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Elaine Santaclara
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Carro:

Mensagem por Elaine Santaclara »

então.. ele eh a gasolina e 2 carburadores..
levei no mecanico e ele já olhou as velas e disse q foram trocadas recentemente, trocou tbm o filtro de combustivel..
o carro ficou mto tempo parado no estacionamento sabe? pode ser por isso.. o tanque vivia vazio, ngm ligava o carro.. tudo isso complica neh.. mas agora q estou andando com ele, tá melhorando dia a dia.. o mecanico me auxiliou a colocar gas. aditivada pra dar uma limpada é oq estou fazendo..

obrigado pela ajuda.. qualker coisa volto a te consultar.. rs
ღ NaNi ღ

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18060.html
"a cerveja pode ser redonda, mas GOL tem que ser QUADRADO."
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”