[AJUDA] meu gol ta dando socos, tento acelerar mas não anda

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Hélio Jr
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Jan 2009, 10:04
Carro:
Localização: Paraná

[AJUDA] meu gol ta dando socos, tento acelerar mas não anda

Mensagem por Hélio Jr »

Boa tarde galera........ como vão as goletas....andando muito???

Tenho um CHT 1.6 q ta cum probleminha...Pra arrancar em primeira vai que é uma beleza, mas quando eu ponho segunda em qualquer subidinha ele começa a dar umas falhadas e não vai de jeito nenhum, nem consigo pega velocidade pra engatar a terceira, anda bem lento, sem força e dando solavancos, na estrada reta coloco em terceira e ele começa a dar uma melhorada, em quarta melhora mais um pouco mas continua com solavancos...vela acho que não é, pois o barulho do motor continua o mesmo de quando não dava problemas...começou a dar zica hoje. O que pode ser...se algum camarada do club puder me dar uma dica agradeço muito...vlw
CHT... 1.6 Fudido na Bala

Coisas básicas sobre nossos motores, do inicio ao fim (AP & CHT), é só ir seguindo os próximos videos.

http://www.youtube.com/watch?v=C-YenE3C ... re=related

VIDEO ANTIGO MAS EXCELENTE
Avatar do usuário
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1311
Registrado em: 27 Set 2008, 20:10
Carro:
Localização: ZS - Embu das Artes - SP

Mensagem por romarps »

Não entendir muito bem seu problema, Mas já tive em 2 situações parecidas
1º Alcool puro agua.. o meu ficou assim, retirei todo o combustivel (quase meio tanque) e joguei fora, coloquei alcool novinho e caro no Shell, assim que acabou o alcool que estava nas mangueira e no bura o carro ficou zero bala, ante não tava subindo a rua de casa na 2ª, agora sobe de 3ª de boa.
2º Já apresentou problema na vela, logo 2 de uma vez, simplismente troquei e voltou ao normal.
Bom, espero que te ajude.
luizpaulo08
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2009, 18:01
Carro:
Localização: Matão

Mensagem por luizpaulo08 »

agulha entopida, ou parcialmente entopida, passa em qq mexanico e pergunta da maldita agulha
Vai pensando que tem o carro mais forte do mundo
Marcos Shimizu
Membro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Fev 2009, 14:35
Carro:
Localização: Santo André/SP

Mensagem por Marcos Shimizu »

amigon...
pode ser bura bem sujo, vela ou bobina...
ele falha em baixas rotações e fica normal em altas?? se for isso provavel q seja vela, as vezes o problema nao é nem na vela, e sim q ta subindo um pouco de óleo e ele apaga a vela. tente ir no seu mexanico e pedir pra ele limpar as velas, se resolver é isso, basta vc colocar um tuxo e aditivo no óleo pra prolongar um pouco, mas logo logo vc vai precisar fazer o motor.
se nao estiver subindo óleo e for bura, é só limpa... rapido facil e barato. se for bobina, coloca logo a do gol mi, alem de zera o problema o carro fica mais esperto e economico....
tenta explica melhor certinho td ai pra ver se a gnt consegue te ajudar...

Abração
Shimizu
Gol Cht 1.6 - 95/96
[X]Volante G3
[X]Bobina MI
[X]Bicho papão
[X]Painel de Instrumentos G3
[ ]Apresentar ao chão
[ ]Faróis de Neblina
[ ]Bancos de Couro
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”