(AJUDA) TROCA DO TLDZ PELO 2E

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Alexandre Galli
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:31
Carro:
Localização: São Paulo / SP

(AJUDA) TROCA DO TLDZ PELO 2E

Mensagem por Alexandre Galli »

Boa tarde a todos, tenho um gol AP 1.8 TLDZ 92/92, eu não gosto muito deste carburador pois ele não dura muito tempo afiado depois de regulado nas responstas às acelerações, por isso estou pensando em colocar um 2E gasolina, alguem sabe me dizer se esta troca melhora o desempenho do carro? aumenta seu consumo? e possam me indicar algum mecanico em São Paulo que seja bom na regulagem destes carburadores? Pois dizem que o TLDZ é meio chato pra mexer, os caras que eu levo o meu carro, são bons mas ja levei tres vezes lá só no ano passado, e queria entender do porquê dele desregular tanto, obrigado pela ajuda.

Abçs
GOL AP 1.8 92/92 ORIGINAL
Avatar do usuário
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
Carro:
Localização: Araguari, MG Brasil

Re: (AJUDA) TROCA DO TLDZ PELO 2E

Mensagem por Ricardo Máximo »

Alexandre Galli escreveu:Boa tarde a todos, tenho um gol AP 1.8 TLDZ 92/92, eu não gosto muito deste carburador pois ele não dura muito tempo afiado depois de regulado nas responstas às acelerações, por isso estou pensando em colocar um 2E gasolina, alguem sabe me dizer se esta troca melhora o desempenho do carro? aumenta seu consumo? e possam me indicar algum mecanico em São Paulo que seja bom na regulagem destes carburadores? Pois dizem que o TLDZ é meio chato pra mexer, os caras que eu levo o meu carro, são bons mas ja levei tres vezes lá só no ano passado, e queria entender do porquê dele desregular tanto, obrigado pela ajuda.

Abçs
Não acredito que a troca seja a melhor escolha. Isso porque o TLDZ é muito simples de mexer. Outra que ele não desregula fácil não. O que tem acabado com qualquer carburador é a qualidade do combustível que temos colocado em nossos carros. O Brosol 2E é também um excelente carburador. Mas em termos de economia, acredito ser o Weber um pouco mais econômico, a depender da maneira em que o veículo é conduzido pelo motorista. Então não sei se a troca compensa. Eu não faria, deixaria o TLDZ regulado mesmo. Em ganhos de potência, caso existam, serao incondizentes com o aumento de consumo de combustível.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Tasteful
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2009, 21:08
Carro:
Localização: RS

Mensagem por Tasteful »

bah tambem gostaria de saber isso pq meu bura tá meio mal de vacuo já e o segundo estágio me parece q ta travado
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”