[AJUDA] 5° Marcha não passa de 90km/h

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
zacksantos
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] 5° Marcha não passa de 90km/h

Mensagem por zacksantos »

Olá galera , bom tenho um problema que yrnho quase certeza que seja carburador mais precisamente o 2° estagio que nao abre .. mais li a respeito e dizem que pode ser escapamento,admissao,bobina e distribuidor entre varias outras bobagens que nem vou citar
a parte eletrica esta toda ok bobina distribuidor velas cabos e tudo mais
a arrancada esta perfeitaa so que apartir da 4° marcha ele nao passa dos 60km/h e troco para a 5° e ele so chega a 95 km no maximo
oque pode ser realmente .. nao entendo muito vou levar ele no mecanico nessa sexta mais queria saber das possibilidades para nao se passado pra tra ja que nao defini um mecanico de confiança

Bom o carro eh um gol gt ano 85
Carburador 2e a Alcool 1.8

me de algumas dicas por favor !! :uia:
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por gmarchezetti »

aeee, mais um de indaiatuba! =D

como vc esta aproveitando as marchas?
a minha terceira eu estico ateh 100km/h, a sua chega ateh qnt?
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
zacksantos
Membro
Membro
Carro:

Re: 5° Marcha e nao passa de 90km/h

logo apos da retifica comseguia esticar ate 100 em 3° marcha apos isso ele ficou parado ums 20 dias resolvendo problemas eletricos depois disso nao passa de 60km na 3° marcha ... ele eh bem barulhento mais qndo chega aos 90km ja na 5° marcha ele fica como se nao tive-se força ...
Pode se segundo estagio que nao abre .. mais seila nao entendo muito ..
meu pai me deu o carro qndo fiz 18 anos ... ficou no fundo do quintal esquecido agora quero reformar ..
afinal nao eh todo diaa que se acha um gol gt ano 85 andando perfeitamente neh o meu anda .. esta tudo normal cambio motor com menos de 500km rodados depois da retifica to amaciando ele ainda mais se nao chegar a velocidade alta vai demora pra desamarrar neh
me ajudem ae
ja que vc eh de indaia me indica um mecanico bom que mecha no carbura .. e que nao enrola dias pra entregar o carro !!
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

q problemas eletricos são esses? talvez esteja ai o pq o seu carro naum anda mto

o meu eu soh levo no vicentão carburadores, soh ele consegue acertar o meu carro, liga lah para ele e marca uma visita!

3834-6436
Projeto
Imagem

zacksantos
Membro
Membro
Carro:

entao estava com toda parte de igniçao e eletrica danificada ligaçoes invertidas e tudo mais foi tudo trocado , bobina,velas,distribuidor,capa do distribuidor e toda instalaçao refeita nessa parte ta zerado . o motor foi feito revisao e nao tem nada no laudo indica possivel falha eletrica ou carburador danificado .. o laudo foi feito na loja que fez a retifica em jundiai nao me recordo o nome . nao foi eu que levei pra la ..
mas enfim so pode ser carburador .. ou se for verdade mesmo alguma coisa com filtro de ar ou escapamento "algumas pessoas me disseram isso" mais vou ligar la amanha e ve oque da pra fazer .. nao aguento mais ve carrinho querendo folga na minha frente e eu com um motorzao embaixo do capo e nao posso faze muita coisa haha !!

mais valew vou ligar la sim e ve qndo eles podem da uma olhadaa !!
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

blz! se precisar de alguma coisa eh soh chamar!
Projeto
Imagem

Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!

[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
zacksantos
Membro
Membro
Carro:

Resolvi o problema
era o carburador mesmo o segundo estagio nao abria ele trocou os reparos e ta blzinha .. peguei ums 20 km de pista e chegou a 130km/h
ta otimo pra um carro limpo !"sem preparaçao" e ainda o motor ta amarrado agora deu ate mais animo em reforma o meu vovo!!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”