ontem eu terminei de consertar a cagada que os instaladores do alarme fizeram no meu voyae tava todos os fios bagunçados p caraca ai eu juntei tudo bunitinho e coloque aqueles conjduites pretos meio snafonados assim tp d casa amarelo soh q preto e bem mais fino.
ai coloquei um sensor no capô e puxei um fio dele direto pro alarme e td blz!!! ta funcionando tudo bunitinho...hj tava querendo colocar uma luz de cortesia no capô pra cender quando ele tiver aberto...
[DUVIDA] é soh puxar um fio positivo direto da bateria e ligar em um polo da lampada e o outro polo ligar no negativo que eu coloquei ou desse jeito roubaria carga ou coisa do tipo, tem que colocar fusivel e talz??
Desculpem o imenso texto uhahuahuahua
obrigado desde já
[AJUDA] Como ligar luz de cortesia no capô.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- transporter
- Membro
- Carro:
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [AJUDA] Como ligar luz de cortesia no capô.
Nao consigo ver nenhuma imagem nesse forum, o que eu tenho que fazer para resolver isso?
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Re: [AJUDA] Como ligar luz de cortesia no capô.
amigo, positivo na lanterna do carro, já fica protegido pelo fusível, negativo vai no interruptor do capô, lanterna ligada ao abrir o motor acende, este é a ligação original... se não souber como ligar o interruptor, da uma olhada no meu tópico da "Restauração Total Gol GT 85" que tem imagem lá.... abraço
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!