Susp. de Rosca x Turbo
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Susp. de Rosca x Turbo
Caros,
É verdade que o povo diz que não é bom ter suspensão de rosca em carro turbo?
Pq é mais frácil do que uma preparada? Concordam?
Vamos descutir o assunto?
Abraço,
JH
É verdade que o povo diz que não é bom ter suspensão de rosca em carro turbo?
Pq é mais frácil do que uma preparada? Concordam?
Vamos descutir o assunto?
Abraço,
JH
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Mensagens: 2478
- Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O
-
- Membro - 1.8
- Mensagens: 1201
- Registrado em: 27 Jun 2007, 09:17
- Carro:
- Localização: São Paulo - SP - ZN
então cara, tudo depende da qualidade, tem gente que tem Turbo e Suspensão a ar. Eu tenho suspensão a ar, e vou te dizer, já peguei estrada e acelerei bem entrando em curvas, já passei em terrenos ruins, já dei cavalinho de pau....e etc, e tudo isso a suspensão aguentou de boa nunca tive problemas. Então acho que tudo depende da instalação e material, porém DIZEM(não sei se é verdade) que com a suspensão a ar o carro traciona menos, não sei a certo porque, eu se fosse colocar Turbo hoje tiraria a Ar e colocaria preparada, mesmo por ter mais estabilidade pro carro.
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
bom, com a susp a at nao é recomendavel ter turbo, pois o carro ficaria muito perigoso, pq a ar não é muito estavel né...
com a de rosca, acho que não tem problemas, mas uma coisa que vem na minha cabeça é o alinhamento, pq carro com suspensão regulavel tem esse problema, mas tirando isso acho que não dá nada...
mas tb não é pra andar no talo com ela socada, pq ai sim é bastante perigoso, principalmente nas curvas que o carro vai perder a aderencia muito mais cedo...
com a de rosca, acho que não tem problemas, mas uma coisa que vem na minha cabeça é o alinhamento, pq carro com suspensão regulavel tem esse problema, mas tirando isso acho que não dá nada...
mas tb não é pra andar no talo com ela socada, pq ai sim é bastante perigoso, principalmente nas curvas que o carro vai perder a aderencia muito mais cedo...
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Mensagens: 404
- Registrado em: 03 Jul 2007, 21:58
- Carro:
- Localização: Chapecó/SC
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Mensagens: 867
- Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
- Carro:
- Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC
concordo com o koni...
O problema da suspensão regulável é que além de alinhamento o carro pode ficar pouca coisa torto, tipo uma roda mais alta que a outra... isso nós não sentimos (se a diferença for pouca), mas o carro, principalmente o fuçado, sente muito e aí pra corrigir qdo vc se perder é tarde...
Vlw
O problema da suspensão regulável é que além de alinhamento o carro pode ficar pouca coisa torto, tipo uma roda mais alta que a outra... isso nós não sentimos (se a diferença for pouca), mas o carro, principalmente o fuçado, sente muito e aí pra corrigir qdo vc se perder é tarde...
Vlw
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade