Susp. de Rosca x Turbo

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JH
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Susp. de Rosca x Turbo

Mensagem por JH »

Caros,
É verdade que o povo diz que não é bom ter suspensão de rosca em carro turbo?

Pq é mais frácil do que uma preparada? Concordam?

Vamos descutir o assunto?
Abraço,
JH
GoatE
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Mensagem por GoatE »

a kra.. depende da suspenção de rosca.. c for as de material bom.. é equivalente as preparada.. eu penso assim pelo menos..
meu tio tem turbão e tem rosca.. nunca teve problema..
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ednei.souza
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Mensagem por ednei.souza »

fala brother...

Movi sua pergunta (que alias tb é minha duvida) para o forum Suspensão.

Abração
Voyage GL 1.9Ti
Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

então cara, tudo depende da qualidade, tem gente que tem Turbo e Suspensão a ar. Eu tenho suspensão a ar, e vou te dizer, já peguei estrada e acelerei bem entrando em curvas, já passei em terrenos ruins, já dei cavalinho de pau....e etc, e tudo isso a suspensão aguentou de boa nunca tive problemas. Então acho que tudo depende da instalação e material, porém DIZEM(não sei se é verdade) que com a suspensão a ar o carro traciona menos, não sei a certo porque, eu se fosse colocar Turbo hoje tiraria a Ar e colocaria preparada, mesmo por ter mais estabilidade pro carro.
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

bom, com a susp a at nao é recomendavel ter turbo, pois o carro ficaria muito perigoso, pq a ar não é muito estavel né...

com a de rosca, acho que não tem problemas, mas uma coisa que vem na minha cabeça é o alinhamento, pq carro com suspensão regulavel tem esse problema, mas tirando isso acho que não dá nada...


mas tb não é pra andar no talo com ela socada, pq ai sim é bastante perigoso, principalmente nas curvas que o carro vai perder a aderencia muito mais cedo...
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maycon_finatto
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Mensagem por maycon_finatto »

se a susp for de boa qualidade, nao vai ter prob, oq nao se pode fazer eh deixar ele socado e se larga fzendo pega, que estabilidade nao vai ter mta!
---> Gol GTI 2.0 94 <---
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KONI
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Mensagem por KONI »

Minha opnião: se quer performance, vai de suspensão fixa preparada... se quer desfilar com carro baixo, vai de suspensão de rosca... se quer desfilar de carro muito baixo, vai de suspensão a ar...

Abraços!!!!
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JH
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Mensagem por JH »

Valeu turma!
Obrigado
JH
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Luiz GTS
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Mensagem por Luiz GTS »

concordo com o koni...

O problema da suspensão regulável é que além de alinhamento o carro pode ficar pouca coisa torto, tipo uma roda mais alta que a outra... isso nós não sentimos (se a diferença for pouca), mas o carro, principalmente o fuçado, sente muito e aí pra corrigir qdo vc se perder é tarde...

Vlw
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