pessoal, estou com dúvida se é possível colocar um motor AP transversal do Apollo na parati quadrada.
não estou querendo colocá-lo na tranversal, e sim, transformar um transversal em longitudinal, como se fosse original da parati.
se sim, preciso fazer mtas adaptações?
provavelmente, manterei a caixa de marcha original da parati msm.
pergunto isso, pq dei pt no bloco da minha paratosa e achei um de apollo com baixa no detran barato.
se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido.
até logo.
motor AP transversal na parati quadrada
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- ederson cc
- Membro - 1.6
- Mensagens: 945
- Registrado em: 19 Abr 2009, 22:36
- Carro:
- Localização: São Luis/MA
cara acredito q possa sim + espera q aparec já alguem p/ de dar uma resposta concreta............abrç
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
Re: motor AP transversal na parati quadrada
Pode colocar sem problemas!saulo.mag escreveu:pessoal, estou com dúvida se é possível colocar um motor AP transversal do Apollo na parati quadrada.
não estou querendo colocá-lo na tranversal, e sim, transformar um transversal em longitudinal, como se fosse original da parati.
se sim, preciso fazer mtas adaptações?
provavelmente, manterei a caixa de marcha original da parati msm.
pergunto isso, pq dei pt no bloco da minha paratosa e achei um de apollo com baixa no detran barato.
se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido.
até logo.
É plug and play!
cara, o motor é a mesma coisa, o que muda é só a maneira que ele é montado no carro, se o motor é longitudonal, transversal, central, frontal, traseiro, isso não influi em absolutamente nada...
agora... o cambio do apollo vc não vai colocar mesmo na sua parati, pq cambio longitudinal é diferente de cambio transversal (alias, é justamente por causa do cambio que motores montados na transversal são melhores que motores montados na longitudinal)
agora... o cambio do apollo vc não vai colocar mesmo na sua parati, pq cambio longitudinal é diferente de cambio transversal (alias, é justamente por causa do cambio que motores montados na transversal são melhores que motores montados na longitudinal)
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Mensagens: 2027
- Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
- Carro:
- Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN
Depende do que é "melhor" pra cada um..Fujiwara escreveu:é justamente por causa do cambio que motores montados na transversal são melhores que motores montados na longitudinal
a maior vantagem é que o câmbio transversal não tem que mudar a direção de rotação do eixo, como no gol que o motor gira na longitudinal e as rodas na transversal, em carros já transversais isso não acontece chegando mais potência na roda
POOORÉM eu axo muito melhor o AP do jeito que está mesmo, pq é muito mais fácil de mexer, trocar peças, etc... correia e filtro de óleo nem se fala então! logo eu prefiro o longitudinal!
[ta eu sei que não tem a ver com o o tópico mas põe uma breja na mesa e vamo joga conversa fora! auhauhahahuau]
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
- Membro - 2.0
- Mensagens: 1608
- Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
- Carro:
- Localização: Porto Alegre/RS