Ola pessoal!
é o seguinte,tenho o seguinte equipamentos:
Pioneer 3080,2 super tweeter da rodstar,2 cornetas da rodstar, 2 falantes d 6 na porta da pioneer 1 sub de 12 da rodstar e 1 Módulo Buster 2400 Watts Gl + 4 Canais De 250 Rms.
qual o esquema de ligação correta no modulo?
alguem poderia me dar uma dica?
aguardo
Ajuda para fazer a ligação correta!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- jmazzu_ijui
- Membro
- Carro:
Re: Ajuda para fazer a ligação correta!
Eu ligaria o sub em dridge usando dois canais do módulo, e usaria os outros dois para as cornetas e super... os de 6" liga direto no som.veigamat escreveu:Ola pessoal!
é o seguinte,tenho o seguinte equipamentos:
Pioneer 3080,2 super tweeter da rodstar,2 cornetas da rodstar, 2 falantes d 6 na porta da pioneer 1 sub de 12 da rodstar e 1 Módulo Buster 2400 Watts Gl + 4 Canais De 250 Rms.
qual o esquema de ligação correta no modulo?
alguem poderia me dar uma dica?
aguardo
Meu som é +ou- isso ai, quase igual o teu. E fica bom!!!!
- jmazzu_ijui
- Membro
- Carro:
Se teu som tiver Sub Woffer, liga esta saída no canal do Sub, se não tiver liga os RCA normal, e regula o módulo, o melhor pra vc fazer isto, é ligar o RCA só do sub, dai vc regula ele só para sair grave, depois liga o outro RCA e regula pra não sair grave (se não vai estourar teus 6x9).
Não sei certo como é a regulagem deste teu módulo, mas o meu tem um botão seletor de três posições que faz este corte.
Não sei certo como é a regulagem deste teu módulo, mas o meu tem um botão seletor de três posições que faz este corte.