Filtro esportivo

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
israelcht
Membro
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 12 Jul 2007, 21:34
Carro:
Localização: Joinville/SC

Filtro esportivo

Mensagem por israelcht »

Ola pessoal.
estou com uma duvida.

tenho um cht 1.6 alcool.
é possivel colocar filtro esportivo nele.

ouvi falar de dois modelos.

o marmita e o conico.

qual serve no meu motor

valeu
veja a foto do motor

Imagem[/img]
Israel Cunha
Joinville - SC
Gol CHT 92 1.6 Alcool Preto
israelcunha.ti@gmail.com
Imagem
Avatar do usuário
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Mensagens: 684
Registrado em: 14 Abr 2007, 19:46
Carro:
Localização: são paulo Zona norte

Mensagem por DIEGOALISSON »

Cara o melhor pra vc é o conico, que vc instala direto ai nesse cano preto q vai para a caixa do filtro d ar! Consequentemente vc tira a caixa do filtro d ar original!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
Avatar do usuário
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 827
Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
Carro:
Localização: Jaú - SP
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

karke 1 dos dois.. mais facil adaptar o conico.. abrs
... no assinatura ...
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

cara... no caso o conico é melhor...


mas lembre-se que em motor sem preparação filtro esportivo num dá muita diferença não
Avatar do usuário
maycon_finatto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 404
Registrado em: 03 Jul 2007, 21:58
Carro:
Localização: Chapecó/SC

Mensagem por maycon_finatto »

2Shae escreveu:cara... no caso o conico é melhor...


mas lembre-se que em motor sem preparação filtro esportivo num dá muita diferença não
isso ai, se for colocar nao vai muda qze nada.
---> Gol GTI 2.0 94 <---
Avatar do usuário
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 717
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:49
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Mensagem por rafael monteiro »

pois é.. já tive vontade de colocar no meu.. mas acho que não vale muito apena por ser original o motor...
Avatar do usuário
BRAILA
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Mar 2007, 14:43
Carro:
Localização: Cotia-SP

Mensagem por BRAILA »

CARA COLOCA O CONICO DUPLO FLUXO... É O IDEAL... O MARMITA FICA PERFEITO PRA CARBURADOS 2E E 3E....
COLOCA AI QUE JA COLOQUEI NO MEU E VALE A PENA... FICA SHOW DE BOLA
Braila
Avatar do usuário
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 717
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:49
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Mensagem por rafael monteiro »

BRAILA escreveu:CARA COLOCA O CONICO DUPLO FLUXO... É O IDEAL... O MARMITA FICA PERFEITO PRA CARBURADOS 2E E 3E....
COLOCA AI QUE JA COLOQUEI NO MEU E VALE A PENA... FICA SHOW DE BOLA
em carros injetados dá pra notar um somzim legal.. mas no carburado.?? acho que não ´dá pra perceber mto não né.???
Avatar do usuário
BRAILA
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Mar 2007, 14:43
Carro:
Localização: Cotia-SP

Mensagem por BRAILA »

cara no carburado nao sei pq meu motor é injetado. mas creio q muda o barulho tb... pq da mais entrada de ar.. é como se tivesse sem filtro....
Braila
Rafiusky
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 721
Registrado em: 20 Jul 2007, 15:23
Carro:
Localização: Jaú/SP
Contato:

Mensagem por Rafiusky »

BRAILA escreveu:cara no carburado nao sei pq meu motor é injetado. mas creio q muda o barulho tb... pq da mais entrada de ar.. é como se tivesse sem filtro....
issu é verdd, pod pergunta pro _verd, apesar do dele ta com mufla
PRÓXIMO UP •Carburador 3E•
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1810
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 632
Registrado em: 31 Mai 2007, 14:10
Carro:
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Mensagem por GoatE »

intaum.. colokei um 2e a alcool hj.. dai meu tio falo q precisa troca o filtro esportivo.. pra mim é melhor o marmita??
e marmita tem mono e duplofluxo?
vlw
Rafiusky
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 721
Registrado em: 20 Jul 2007, 15:23
Carro:
Localização: Jaú/SP
Contato:

Mensagem por Rafiusky »

qq um deles, marmita ou conico, os dois ficam baum :lala:
PRÓXIMO UP •Carburador 3E•
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1810
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 632
Registrado em: 31 Mai 2007, 14:10
Carro:
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Mensagem por GoatE »

mas qual q é a diferença?
e os dois tem mono e duplofluxo?
Avatar do usuário
Rnaldo
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 17 Mai 2007, 10:08
Carro:
Localização: São Paulo Z/L - ABC

Mensagem por Rnaldo »

Meu ex conico!! monofluxo com esquema ninja indo pra gradinha!!

Imagem
Chine in Box & Cheese T
Imagem
Rafael Vieira MS
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Jul 2007, 15:59
Carro:
Localização: Campo Grande - MS

Mensagem por Rafael Vieira MS »

qual o preço de uma criança destas ai ??? qual marca com melhor custoX benefício eheh abarção pessoal !!!
e outra, percebi que na caixa do filtrode ar, entram umas mangeurinhas pretas bem fininhas... o que facoh com elas??? uma delas vem de baixo, não sei de onde... e a outra vem da injeção... ou pelo menos dakela caixinha da injeção... e ao, facoh o que com elas ???
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

é isso ai galera completem o topico informando preço do conico e do marmita...
Imagem
Avatar do usuário
fbl
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Ago 2007, 17:24
Carro:
Localização: Niterói/RJ

Mensagem por fbl »

Usei uns 6 meses um filtro que nao sei se todos conhecem mas a galera do zetec club gosta. O cara faz por encomenda nos EUA e comprei um pro meu AP.
Acho que o site é www.hpf-tuning.com
Consegui um amigo que me deu um bom desconto num K&N, passei a usar acabei guardando o HPF.
Nao percebi grande diferença ate o momento entre os dois. O comportamento do carro melhorou com os dois filtros e ambos são inbox.
To passando o HPF caso alguem queira por R$50,00.
Vendo:
Orbital Gomão 16
Comando Esportivo 027.7 Original
K&N inbox
Molas Red Coil
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”