Ola Galera....
é o seguinte.... sou um feliz dono de um gol gl 1.8 ano 94 gasolina
com carburar TLDE (ja gastei maior grana com ele)
recentemente refiz toda a carburaçao com um dos melhores mecanicos da regiao...
a marcha lenta esta boa e tals... viro a chave e ele liga prontamente...
antes eu tinha que bombear, dar uma pisada no acelerador para liga-lo...
ate ai tudo bem...
foi trocado velas, cabo de velas, bobina, distribuidor,
foi testado o cabeçote e o mesmo esta ok...
foi verificado e ajustado o ponto...
ai que começa a minha infelicidade...
galera... eu custo a chegar nos 80km/h em segunda marcha
e custo chegar aos 120km/h na terceira.... custa mesmo...
eu ate chego... mas vejo que o carro deveria ter mais piqueee
sei la... deveria responder melhorrr
aaa e ponto na correia tambem foi verificado....
o que poderia ser... me deem uma maoooo
parece que é carro 1000
valeu galera...
[AJUDA] AP 1.8
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- Fets
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o ponto da correia é pra abertura de válvulas ficar certinha com o movimento do vira, o ponto no distribuidor é a hora que a faísca vai soltar nas velas
vc deve ter uma luz de ponto pra conseguir deixar no ponto inicial correto...
isso se faz apontando a luz de ponto pra polia do vira, e regular na própria luz até alinhar as marcas, aí vc olha no ponteiro (ou tela) quantos graus está, e se estiver menos tem que soltar o parafuso do distribuidor e dar uma torcidinha nele!
vc deve ter uma luz de ponto pra conseguir deixar no ponto inicial correto...
isso se faz apontando a luz de ponto pra polia do vira, e regular na própria luz até alinhar as marcas, aí vc olha no ponteiro (ou tela) quantos graus está, e se estiver menos tem que soltar o parafuso do distribuidor e dar uma torcidinha nele!
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verifiquei e esta certinho...Fets escreveu:o ponto da correia é pra abertura de válvulas ficar certinha com o movimento do vira, o ponto no distribuidor é a hora que a faísca vai soltar nas velas
vc deve ter uma luz de ponto pra conseguir deixar no ponto inicial correto...
isso se faz apontando a luz de ponto pra polia do vira, e regular na própria luz até alinhar as marcas, aí vc olha no ponteiro (ou tela) quantos graus está, e se estiver menos tem que soltar o parafuso do distribuidor e dar uma torcidinha nele!
sera que pode ser minha embreagem?
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