http://www.2shared.com/file/2036991/77a ... teiro.html?
Vlw

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Felipe Pereira de MElo escreveu:Sann, vale a pena, baixei e realmente é da hora...
O Show é que no site tem umas apostilas da hora...
Tipo de eletronica automotiva do Senai, e mais umas sobre tunning...
Da hora mesmo...
Ahh, beleza, esse eu tenho o do carro mesmo, em papel.Felipe Pereira de MElo escreveu:O manual é basicão velho!!! Tipo instruções dos botoes do painel.. Calibragem estas coisas!!!
Cara, este é mais embaçado de se conseguir, das duas uma, ou Vc analisa os manuais de mecanica da WOLKS (geral) ou continua procurando! Fiquei sabendo que acabaram de postar um manual novo do Gol la, mais completo!!! Da uma olhada, ainda nao cheguei a ver... Mas pode ser que tenha o que Vc esta procurando! cara mas pra trocar a corrreia dentada nao tem erro... E facil facil...guilhermebjr escreveu:Ahh, beleza, esse eu tenho o do carro mesmo, em papel.Felipe Pereira de MElo escreveu:O manual é basicão velho!!! Tipo instruções dos botoes do painel.. Calibragem estas coisas!!!
Quero o manual de manutenção, aquele que ensina como trocar as peças e etc...
[]´s.
Hehe, nem é a dentada, é a do alternador.Felipe Pereira de MElo escreveu:Cara, este é mais embaçado de se conseguir, das duas uma, ou Vc analisa os manuais de mecanica da WOLKS (geral) ou continua procurando! Fiquei sabendo que acabaram de postar um manual novo do Gol la, mais completo!!! Da uma olhada, ainda nao cheguei a ver... Mas pode ser que tenha o que Vc esta procurando! cara mas pra trocar a corrreia dentada nao tem erro... E facil facil...guilhermebjr escreveu:Ahh, beleza, esse eu tenho o do carro mesmo, em papel.Felipe Pereira de MElo escreveu:O manual é basicão velho!!! Tipo instruções dos botoes do painel.. Calibragem estas coisas!!!
Quero o manual de manutenção, aquele que ensina como trocar as peças e etc...
[]´s.