[DUVIDA] Farol de milha igual do GTI e GTS fica feio ?

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
DrCranio
Membro
Membro
Carro:

[DUVIDA] Farol de milha igual do GTI e GTS fica feio ?

Mensagem por DrCranio »

Dae pessoal, não reparem a grade quebrada,,,, muitas coisinhas pra fazer.
Acham que fica muito baiano colocar o farol do GTI ali na frente ? Pq quero por milha, mas não to podendo por o parachoque envolvente agora, não vou por paralelo, entao queria por o milha que nem do gti, e depois que trocar o parachoque mante lo, fica muito FEIO ? Com impressão que to querendo ter Parati GTI rs ... o que acham ?

Imagem

Imagem

Alguem sabe dizer se existe lente lisa pra esse modelo de Farol ? Grato!
" Como alguem disse por aqui, ultrapassar a 200 e tanto por hora um Jetta não tem preço ... Realmente eu que diga kkkkkkkkkkkk"
DrCranio
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por DrCranio »

Imagem
" Como alguem disse por aqui, ultrapassar a 200 e tanto por hora um Jetta não tem preço ... Realmente eu que diga kkkkkkkkkkkk"
DrCranio
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por DrCranio »

Todo mundo off ... credo rs!
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

põe o farol ué, vai adicionar um item de segurança no seu carro...

em questão de aparencia pra mim não muda nada ter ou não ter...
DrCranio
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por DrCranio »

me falaram pra por aqles retangulares que sao de neblina,,,, mas sera que vira ? ai coloco xenon ... abração!
ederson cc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ederson cc »

p/ o seu modelo de parachoque acho q fica bem legal só aqueles quadradinho em baixo como na foto, + cada um tem seu gosto, e existe farol e pisca c/ a lente lisa p/ o modelo do seu pois já olhei um carro assim..........abrç
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
DrCranio
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por DrCranio »

ederson cc escreveu:p/ o seu modelo de parachoque acho q fica bem legal só aqueles quadradinho em baixo como na foto, + cada um tem seu gosto, e existe farol e pisca c/ a lente lisa p/ o modelo do seu pois já olhei um carro assim..........abrç

O dificil é achar amigão .... rs ... se achar posta ae pram im ... vlw mesmo. Abração. Bom FDS
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”