preciso de ua orientação

Topicos Bloqueados, fora dos padrões de regras de postagem do forum, verifique AQUI porque seu tópico foi bloqueado.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
marcio_bueno
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:32
Carro: Gol Gl 1.8 Turbo
Localização: São Paulo

preciso de ua orientação

Mensagem por marcio_bueno »

ola a todos !!!

preciso de uma orientção no seguinte sentido:
vejam só, tenho um gol 93 1.8 aspirado. cabeçote todo trabalhado, com as sedes aumentadas, camara e fluxo trabalhado, feito na palua faria. Para a alimentação tenho uma weber 40 idf com um coletor de admissão engime, o coletor de escape é 4x1. O comando é um sam cams ( nao me lembro dos detalhes deste comando ).O próximo passo sera escalonar o câmbio. Sei que estas alterações ainda nao representam muita coisa, mas o fato é que o carro deveria andar um pouco mais. Sou meio leigo no assunto, porém, pelo pouco que busquei de informaçãoes um carro aspirado tende a ter uma saida mais rápida. Pois nao é o que esta acontencendo com o meu carro, parece que está amarrado, sinto o motor virando com potência, mas o carro nao deslancha. Só ganha velociade em uma rotação mais alta.
Alguém mais aprofundado neste assunto pode me dar uma orientção?

abraços.

Marcio.
Marcio Bueno
(11) 94726-1973 Nextel
ID 55*38*21411
mbueno01@msn.com
Avatar do usuário
akawan
Membro
Membro
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Mar 2009, 11:45
Carro:
Localização: Rio do Sul - SC

Re: preciso de ua orientação

Mensagem por akawan »

marcio_bueno escreveu:ola a todos !!!

preciso de uma orientção no seguinte sentido:
vejam só, tenho um gol 93 1.8 aspirado. cabeçote todo trabalhado, com as sedes aumentadas, camara e fluxo trabalhado, feito na palua faria. Para a alimentação tenho uma weber 40 idf com um coletor de admissão engime, o coletor de escape é 4x1. O comando é um sam cams ( nao me lembro dos detalhes deste comando ).O próximo passo sera escalonar o câmbio. Sei que estas alterações ainda nao representam muita coisa, mas o fato é que o carro deveria andar um pouco mais. Sou meio leigo no assunto, porém, pelo pouco que busquei de informaçãoes um carro aspirado tende a ter uma saida mais rápida. Pois nao é o que esta acontencendo com o meu carro, parece que está amarrado, sinto o motor virando com potência, mas o carro nao deslancha. Só ganha velociade em uma rotação mais alta.
Alguém mais aprofundado neste assunto pode me dar uma orientção?

abraços.

Marcio.
Bom dia..

Para uma análise melhor precisaria responder algumas perguntas!

tem acompanhamento de mistura Ar/Comb?

modelo do comando?

polia regulável?

ponto utilizado?

tamanho de roda e pneu?

tipo de ignição? distribuidor, cabo de vela, rotor, tampa distribuidor... etc

tipo de velas?

gap de velas?

modelo do cambio atual?

mas uma coisa posse dizer...

teu problema "pode" não ser a caixa.!

abraço

alisson
Gol 1.9T
Master Power ,5/,7
HIS - EFIC TURBO
Bico Aux - HPI
3E - Bomba 12bar
3STEP - WideBand FT
Freio a disco nas 4
Susp. Rosca

fotos
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 19318.html
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Mensagem por Dario Lucchesi »

Tópico Bloqueado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!.

Motivo: "Fora dos padrões de postagem, leia as regras e ajude a organizar nosso fórum."

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html


Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Trancado

Voltar para “Topicos Bloqueados”