ola a todos !!!
preciso de uma orientção no seguinte sentido:
vejam só, tenho um gol 93 1.8 aspirado. cabeçote todo trabalhado, com as sedes aumentadas, camara e fluxo trabalhado, feito na palua faria. Para a alimentação tenho uma weber 40 idf com um coletor de admissão engime, o coletor de escape é 4x1. O comando é um sam cams ( nao me lembro dos detalhes deste comando ).O próximo passo sera escalonar o câmbio. Sei que estas alterações ainda nao representam muita coisa, mas o fato é que o carro deveria andar um pouco mais. Sou meio leigo no assunto, porém, pelo pouco que busquei de informaçãoes um carro aspirado tende a ter uma saida mais rápida. Pois nao é o que esta acontencendo com o meu carro, parece que está amarrado, sinto o motor virando com potência, mas o carro nao deslancha. Só ganha velociade em uma rotação mais alta.
Alguém mais aprofundado neste assunto pode me dar uma orientção?
abraços.
Marcio.
preciso de ua orientação
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Re: preciso de ua orientação
Bom dia..marcio_bueno escreveu:ola a todos !!!
preciso de uma orientção no seguinte sentido:
vejam só, tenho um gol 93 1.8 aspirado. cabeçote todo trabalhado, com as sedes aumentadas, camara e fluxo trabalhado, feito na palua faria. Para a alimentação tenho uma weber 40 idf com um coletor de admissão engime, o coletor de escape é 4x1. O comando é um sam cams ( nao me lembro dos detalhes deste comando ).O próximo passo sera escalonar o câmbio. Sei que estas alterações ainda nao representam muita coisa, mas o fato é que o carro deveria andar um pouco mais. Sou meio leigo no assunto, porém, pelo pouco que busquei de informaçãoes um carro aspirado tende a ter uma saida mais rápida. Pois nao é o que esta acontencendo com o meu carro, parece que está amarrado, sinto o motor virando com potência, mas o carro nao deslancha. Só ganha velociade em uma rotação mais alta.
Alguém mais aprofundado neste assunto pode me dar uma orientção?
abraços.
Marcio.
Para uma análise melhor precisaria responder algumas perguntas!
tem acompanhamento de mistura Ar/Comb?
modelo do comando?
polia regulável?
ponto utilizado?
tamanho de roda e pneu?
tipo de ignição? distribuidor, cabo de vela, rotor, tampa distribuidor... etc
tipo de velas?
gap de velas?
modelo do cambio atual?
mas uma coisa posse dizer...
teu problema "pode" não ser a caixa.!
abraço
alisson
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- Dario Lucchesi
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