[AJUDA]Luz da bateria não apaga
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Eliel MagrãO
- Membro
- Carro: Gol CL 1.8
[AJUDA]Luz da bateria não apaga
BleZ galera!
Etão é o seguinte:
Quando eu dou partida no meu quadrado a luz da bateria permanece acesa, as veses ela apaga mais a maioria das veses ela fica acesa e se eu desligo o carro e ligo de novo ele pega normalmente.
Oque pode ser??
:glare:
valew
abraços
Etão é o seguinte:
Quando eu dou partida no meu quadrado a luz da bateria permanece acesa, as veses ela apaga mais a maioria das veses ela fica acesa e se eu desligo o carro e ligo de novo ele pega normalmente.
Oque pode ser??
:glare:
valew
abraços
Gol CL 1.8 AP 89
Gol GIII 1.0 2000
Gol Bola 1.6 MI 97
Gol GL AP 1.6 89
Gol GIII 1.0 2000
Gol Bola 1.6 MI 97
Gol GL AP 1.6 89
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
- Eliel MagrãO
- Membro
-
- Membro
- Carro:
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
AI mano quando acontec esse defeito pode ser 3 coisas, 1- pode ser o diodo do alternador. 2-pode ser o carvão do regulador de voltagem (escovas) e 3- o propio regulador de voltagem.. Obs. se os carvão (escovas) estiverem gastos é melhor trocar o regulador inteiro pois existe um transistor no interior do regulador q danifica quando ocorre mau contato, e se for os diodos ai é melhor leva em uma auto eletrica pra identifica o porq ta danificando o diodo.. valew..
- Eliel MagrãO
- Membro
- Flavio Ribeiro
- Membro
- Carro:
cara eu tentei resolver isso, e até desisti!! Nâo conssegui, troquei todas as pças que eu podia e nada!! Depois descobri que meu motor tava sem compressão, não carregava o alternador como devia devido ao giro baixo, por isso a infeliz não apagava!! Agora que sei que meu motor foi pro saco, descobri que tudo vinha do problema do motor!!! È mole... vêse entendo!! Abraços e boa sorte!!