marcardor de temperatura

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
lucio_arthur
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2008, 18:53
Carro:
Localização: joao pessoa

marcardor de temperatura

Mensagem por lucio_arthur »

Olá pessoal,
eu venho lendo diversos topicos sobre o gol, e cosegui mehorar muitas coisas no meu gol, que por varios donos sem menhum cuidado mem zelo deixaram em um estado muito lamentavel, mais eu estou conseguindo melhorar muitas coisa, quando eu o comprei não funcionava nada no painel de instrumentos, nada mesmo , não marcava, combustivel, temperatura, pisca, luz alta, freio de mão nada mesmo nem velocidade.
lendo um tutorial de com instalar painel do gol g3 em quadrado veio uma luz e fui ver o que acontecia no meu carro, quando retirei o painel eu descobri que não tinha a malha para fazer as ligações, rodei a cidade toda e não vende nem o painel nem a malha, então decidi fazer as ligaçoes eu mesmo, pequei um ferro de solda e fui lá.
combustivel ok
velocimetro ok troquei o cabo
todas as luzes ok

mas o ponteiro do marcador de temperatura esta lá em cima troquei o censor, e o censor do radiador para fazer a ventuinha dispara mas continuou do mesmo jeito. ponteiro de temperatura nas alturas, gostaria de saber de vcs se eu preciso instalar um resistor, diodo ou outra coisa para o ponteiro ficar no meio.

desde ja agradeço a paciencia de ler todo a minha historia e pela ajuda
lucio arthur
aroldao
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2009, 22:35
Carro:
Localização: sao paulo

na mesma

Mensagem por aroldao »

tambem queria saber
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

se a estalação eletrica do carro for original, nao tem o porque colokar resistores, de uma olhada se o fio do senssor não esta entrando em contato com a lataria do carro em algum ponto, ou tambem pode ser no painel.. vou procurar alguma coisa a mais com pessoal aki da mecanica, depois comento com vcs. abraço
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”