[DÚVIDA] Suspensão Rebaixada

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felipe_fds
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[DÚVIDA] Suspensão Rebaixada

Mensagem por felipe_fds »

Saudações para todos os donos de Goletas do forum>
Seguinte, dei um tombo (rebaixei) na minha goleta e esqueci do detalhe do perfil no aro 15". Meu perfil é 60 e esta pegando no para choque com qualquer balançada que o carro da em curvas fechadas. Sorte que tenho que trocar os pneus, pois, estão NO LIMITE...rsrsrs..
Será que só trocando o perfil 60 do aro15" pelo 50 ja da jeito???
HELP ME...rs..
fotos da minha goleta... confira ai...

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 14569.html

...sou novato e ainda estou aprendendo a usar o forum...
VLW pessoal
*obs. se tiver algum erro no post me ajudem, gratto...
Editado pela última vez por felipe_fds em 24 Ago 2009, 22:34, em um total de 1 vez.
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Dario Lucchesi
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Mensagem por Dario Lucchesi »

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ederson cc
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Mensagem por ederson cc »

pq vc ñ experimenta colocar perfil 45 e uns batedores + duro.
eu tinha o msm problema num celta q eu tinha, eu rodava c/ R15-50 e soquei ele aí começou a raspar e bater direto então só troquei os batedores originais pelos do escort hobby q são + duro aí pronto resolveu o problema.............abrç
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pietro
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Mensagem por pietro »

pneu perfil 50 dependendo da altura que vc rebaixou o carro já resolve sim
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PietrO*
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Mensagem por will_reichert »

O que é "menos pior" passar de lado no quebra-molas ou passar reto mesmo que raspe?
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Mensagem por ederson cc »

will_reichert escreveu:O que é "menos pior" passar de lado no quebra-molas ou passar reto mesmo que raspe?

acredito q passar de lado!!!!!!!
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

ederson cc escreveu:
will_reichert escreveu:O que é "menos pior" passar de lado no quebra-molas ou passar reto mesmo que raspe?

acredito q passar de lado!!!!!!!
na verdade não, se vc passar de lado vai entortando o monobloco do carro ao longo do tempo
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ederson cc
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Mensagem por ederson cc »

Fujiwara escreveu:
ederson cc escreveu:
will_reichert escreveu:O que é "menos pior" passar de lado no quebra-molas ou passar reto mesmo que raspe?

acredito q passar de lado!!!!!!!
na verdade não, se vc passar de lado vai entortando o monobloco do carro ao longo do tempo
putz! véio, é msm! agora q me lembrei q já tinha ouvido falar disso :bleh:
isso me fez lembrar uma situação inusitada, onde eu tava c/ o carro tão baixo q tive q pedir pra galera descer p/ eu poder passar pelo quebra mola, + tmb o quebra mola era terrivelmente exagerado, tem gente q ñ tem noção e constroi uns q vou te falar :facada:
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

ederson cc escreveu:
Fujiwara escreveu:
ederson cc escreveu:
acredito q passar de lado!!!!!!!
na verdade não, se vc passar de lado vai entortando o monobloco do carro ao longo do tempo
putz! véio, é msm! agora q me lembrei q já tinha ouvido falar disso :bleh:
isso me fez lembrar uma situação inusitada, onde eu tava c/ o carro tão baixo q tive q pedir pra galera descer p/ eu poder passar pelo quebra mola, + tmb o quebra mola era terrivelmente exagerado, tem gente q ñ tem noção e constroi uns q vou te falar :facada:
pior que é verdade, tem umas lombadas que são terríveis mesmo...


mas caramba pedir pro povo descer do carro foi boa hehehe
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ederson cc
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Mensagem por ederson cc »

Fujiwara escreveu:
ederson cc escreveu:
Fujiwara escreveu: na verdade não, se vc passar de lado vai entortando o monobloco do carro ao longo do tempo
putz! véio, é msm! agora q me lembrei q já tinha ouvido falar disso :bleh:
isso me fez lembrar uma situação inusitada, onde eu tava c/ o carro tão baixo q tive q pedir pra galera descer p/ eu poder passar pelo quebra mola, + tmb o quebra mola era terrivelmente exagerado, tem gente q ñ tem noção e constroi uns q vou te falar :facada:
pior que é verdade, tem umas lombadas que são terríveis mesmo...


mas caramba pedir pro povo descer do carro foi boa hehehe

o q eu podia fazer! era isso ou :facada: no quebra mola, aí vc sabe como é q é o carinho pelo carango :fiu:
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