base motor... me lasquei.!!

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

base motor... me lasquei.!!

Mensagem por rafael monteiro »

aêw pessoal.. esses dias a base do meu motor quebrou.. quer dizer o parafuso quebou.. aí vai ser maior trampo agora... porque pra tirá-lo tem que cortar...a chapa lá e talz... foda... e pra completar... eu passei acho q umas 3 semanas ou + andando com sem essa base... foda tb pq a base da frente saiu do lugar... resultado.. deposi d passar um certo tempo andando sem consertar isso.... olha o problema q gerou.... acho que todo o peso estav sobre a base da caixa de marcha... o que fez uma enorme rachadura no túnel.. começou no piso e se estendeu até o outro lado.... ainda bem q eu já mandei consertar.. se não segundo o mecanico ia afetar um tal de "colarinho" o que ia ser + grave.... vou torcer pra que seja somente isso... deixei o carro hj na oficina e vou rebebê-lo somente sábado... vamu aguardar pra vê...! (carai.!! tudu isso por causa de uma maldiito parafuso.!!!!)
Roma
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Roma »

É amigo, acontece coisas em nossos carros que deixam a gente pt.

Boa sorte ae.
Novo Siena 2010 Cinza Cromo
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

valews.!!!!
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafanolimits »

caraca isso eh de deixar muito puto mesm....
nossa eh osso d+
vo ve o meu como eh q ta ehehe
+ relaxa logo logo ele ta ae firm e e forte...
abrç
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

rafanolimits escreveu:caraca isso eh de deixar muito puto mesm....
nossa eh osso d+
vo ve o meu como eh q ta ehehe
+ relaxa logo logo ele ta ae firm e e forte...
abrç
não vejo a huraa.!!! foda q só sábadu.....
niltonnavarro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por niltonnavarro »

mano que zica, é bom saber que vou olhar o meu para saber como esta.

Mas fique tranquilo sabadão então vai ser só alegria
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Um amigo meu fico nessa tb jah...mas não chegou a rachar o tunel..
Ele tava andando com os 3 coxim do motor zuado...naum tava segurando nada e esse parafuso eh quem salvo ele, ainda bem q ele descobriu rapido e nem deu tempo do peso do motor cair sobre a caixa de marcha... mais boa sorte ai... Fod eh rachadura no tunel...putz..isso eh osso
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

por isso que quando tipo.. eu passava por uma poça dágua.. e talz.. eu observava q o carpete do assoalho ficava úmido.... pra ser ter idéia..a se eu quisesse subir uma ladeira íngrime de ré.. não dava pq ela "sacava".... sair rápido de 1ª nem pensar..!!!
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

aêw pessoal.. recebi meu carro sábado... olha aêw oq foi trocado....

as duas bases do motor..(parece q são de borrachas..)
as coifas...(parecem se de papel.... se rasga mt fácil...)
o serviço do túnel trincado....
ah.. teve q abrir uma peça de metal pra extrair o maldito parafuso... q quebrou dentro.... tiveram q soldar uma porca e td+.. pra tirar.... agora o + foda... tiveram q abrir do outro lado tb porque tinha q levar uma amostra do parafuso.... etc..etc..

total de tudo com mão de obra etcc,,,= 290,00 pilas....

andar feliz com a goleta.....= não tem preço....!!!!!
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

perai, sei que o serviço ja foi executado, mais esta base que vc fala é o suporte do coxim???? se for o da minha antiga saveiro quebrou dentro, e não foi preciso cortar nada, apenas soldar um parafuso na parte quebrada deu trabalho pro cara, parafusos muito antigo da nisso e sobre ter rachado o tunel por esse motivo, eu acho que o cara esta de história pois o coxim do cambio fica fixado numa parte rigida do moobloco e não na estrutura do tunel, e pra forçar esse coxim teria que estar sem os 3 coxins da frente que fazem o equilibrio, acho que seu mecanico exagerou, e fique ciente que gol quadrado, mais cedo ou mais tarde vai rachar o tunel, principalmente os rebaixados, não se assuste é mais comum do que parece. Grande abraço!
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

ollemovi escreveu:perai, sei que o serviço ja foi executado, mais esta base que vc fala é o suporte do coxim???? se for o da minha antiga saveiro quebrou dentro, e não foi preciso cortar nada, apenas soldar um parafuso na parte quebrada deu trabalho pro cara, parafusos muito antigo da nisso e sobre ter rachado o tunel por esse motivo, eu acho que o cara esta de história pois o coxim do cambio fica fixado numa parte rigida do moobloco e não na estrutura do tunel, e pra forçar esse coxim teria que estar sem os 3 coxins da frente que fazem o equilibrio, acho que seu mecanico exagerou, e fique ciente que gol quadrado, mais cedo ou mais tarde vai rachar o tunel, principalmente os rebaixados, não se assuste é mais comum do que parece. Grande abraço!
pois é...esse parafuso...(é pq ão tirei fotoss...) tiveram q fazer o corte alí dentro da caixa da roda.... se liga.? ele fica por dentro.. só sei q akela base da frente do motor..(que fica perto do alternador...) na frente msm.. estava fora do lugar... ela até é de borracha.... akelas bases onde segura o protetor do motor tb foram trocadas.... tudu q foi d base..!!rs foi trocdado.1! agora vc já ouviu falaar d um tal d colarim..??? fica no centro do túnel.. subindo.. tipo um arco q tem acho q embaixo da bobina.... ele m disse q se tiver mto ferrugem....dá um puta trabalho depois.....
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

rafael monteiro escreveu:
ollemovi escreveu:perai, sei que o serviço ja foi executado, mais esta base que vc fala é o suporte do coxim???? se for o da minha antiga saveiro quebrou dentro, e não foi preciso cortar nada, apenas soldar um parafuso na parte quebrada deu trabalho pro cara, parafusos muito antigo da nisso e sobre ter rachado o tunel por esse motivo, eu acho que o cara esta de história pois o coxim do cambio fica fixado numa parte rigida do moobloco e não na estrutura do tunel, e pra forçar esse coxim teria que estar sem os 3 coxins da frente que fazem o equilibrio, acho que seu mecanico exagerou, e fique ciente que gol quadrado, mais cedo ou mais tarde vai rachar o tunel, principalmente os rebaixados, não se assuste é mais comum do que parece. Grande abraço!
pois é...esse parafuso...(é pq ão tirei fotoss...) tiveram q fazer o corte alí dentro da caixa da roda.... se liga.? ele fica por dentro.. só sei q akela base da frente do motor..(que fica perto do alternador...) na frente msm.. estava fora do lugar... ela até é de borracha.... akelas bases onde segura o protetor do motor tb foram trocadas.... tudu q foi d base..!!rs foi trocdado.1! agora vc já ouviu falaar d um tal d colarim..??? fica no centro do túnel.. subindo.. tipo um arco q tem acho q embaixo da bobina.... ele m disse q se tiver mto ferrugem....dá um puta trabalho depois.....
imagino todo e qualquer serviço no tunel é trabalhoso pois não existe peça de reposição só soldando e cortando e colando manualmente pedaços de chapa, da um trabalho violento realmente!
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

ollemovi escreveu:
rafael monteiro escreveu:
imagino todo e qualquer serviço no tunel é trabalhoso pois não existe peça de reposição só soldando e cortando e colando manualmente pedaços de chapa, da um trabalho violento realmente!
foda pq tira totalmente a originaidade do carro.... acho que essas partes deveriam serem fabricadas de um metal mais resistente.... sei lá... a solução é toda vez q for lavar, colocar óleo diesel, queimado.... mamona ... o quê....??
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”