base motor... me lasquei.!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
base motor... me lasquei.!!
aêw pessoal.. esses dias a base do meu motor quebrou.. quer dizer o parafuso quebou.. aí vai ser maior trampo agora... porque pra tirá-lo tem que cortar...a chapa lá e talz... foda... e pra completar... eu passei acho q umas 3 semanas ou + andando com sem essa base... foda tb pq a base da frente saiu do lugar... resultado.. deposi d passar um certo tempo andando sem consertar isso.... olha o problema q gerou.... acho que todo o peso estav sobre a base da caixa de marcha... o que fez uma enorme rachadura no túnel.. começou no piso e se estendeu até o outro lado.... ainda bem q eu já mandei consertar.. se não segundo o mecanico ia afetar um tal de "colarinho" o que ia ser + grave.... vou torcer pra que seja somente isso... deixei o carro hj na oficina e vou rebebê-lo somente sábado... vamu aguardar pra vê...! (carai.!! tudu isso por causa de uma maldiito parafuso.
)

- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Um amigo meu fico nessa tb jah...mas não chegou a rachar o tunel..
Ele tava andando com os 3 coxim do motor zuado...naum tava segurando nada e esse parafuso eh quem salvo ele, ainda bem q ele descobriu rapido e nem deu tempo do peso do motor cair sobre a caixa de marcha... mais boa sorte ai... Fod eh rachadura no tunel...putz..isso eh osso
Ele tava andando com os 3 coxim do motor zuado...naum tava segurando nada e esse parafuso eh quem salvo ele, ainda bem q ele descobriu rapido e nem deu tempo do peso do motor cair sobre a caixa de marcha... mais boa sorte ai... Fod eh rachadura no tunel...putz..isso eh osso
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
aêw pessoal.. recebi meu carro sábado... olha aêw oq foi trocado....
as duas bases do motor..(parece q são de borrachas..)
as coifas...(parecem se de papel.... se rasga mt fácil...)
o serviço do túnel trincado....
ah.. teve q abrir uma peça de metal pra extrair o maldito parafuso... q quebrou dentro.... tiveram q soldar uma porca e td+.. pra tirar.... agora o + foda... tiveram q abrir do outro lado tb porque tinha q levar uma amostra do parafuso.... etc..etc..
total de tudo com mão de obra etcc,,,= 290,00 pilas....
andar feliz com a goleta.....= não tem preço....
!
as duas bases do motor..(parece q são de borrachas..)
as coifas...(parecem se de papel.... se rasga mt fácil...)
o serviço do túnel trincado....
ah.. teve q abrir uma peça de metal pra extrair o maldito parafuso... q quebrou dentro.... tiveram q soldar uma porca e td+.. pra tirar.... agora o + foda... tiveram q abrir do outro lado tb porque tinha q levar uma amostra do parafuso.... etc..etc..
total de tudo com mão de obra etcc,,,= 290,00 pilas....
andar feliz com a goleta.....= não tem preço....

perai, sei que o serviço ja foi executado, mais esta base que vc fala é o suporte do coxim???? se for o da minha antiga saveiro quebrou dentro, e não foi preciso cortar nada, apenas soldar um parafuso na parte quebrada deu trabalho pro cara, parafusos muito antigo da nisso e sobre ter rachado o tunel por esse motivo, eu acho que o cara esta de história pois o coxim do cambio fica fixado numa parte rigida do moobloco e não na estrutura do tunel, e pra forçar esse coxim teria que estar sem os 3 coxins da frente que fazem o equilibrio, acho que seu mecanico exagerou, e fique ciente que gol quadrado, mais cedo ou mais tarde vai rachar o tunel, principalmente os rebaixados, não se assuste é mais comum do que parece. Grande abraço!
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
pois é...esse parafuso...(é pq ão tirei fotoss...) tiveram q fazer o corte alí dentro da caixa da roda.... se liga.? ele fica por dentro.. só sei q akela base da frente do motor..(que fica perto do alternador...) na frente msm.. estava fora do lugar... ela até é de borracha.... akelas bases onde segura o protetor do motor tb foram trocadas.... tudu q foi d base..!!rs foi trocdado.1! agora vc já ouviu falaar d um tal d colarim..??? fica no centro do túnel.. subindo.. tipo um arco q tem acho q embaixo da bobina.... ele m disse q se tiver mto ferrugem....dá um puta trabalho depois.....ollemovi escreveu:perai, sei que o serviço ja foi executado, mais esta base que vc fala é o suporte do coxim???? se for o da minha antiga saveiro quebrou dentro, e não foi preciso cortar nada, apenas soldar um parafuso na parte quebrada deu trabalho pro cara, parafusos muito antigo da nisso e sobre ter rachado o tunel por esse motivo, eu acho que o cara esta de história pois o coxim do cambio fica fixado numa parte rigida do moobloco e não na estrutura do tunel, e pra forçar esse coxim teria que estar sem os 3 coxins da frente que fazem o equilibrio, acho que seu mecanico exagerou, e fique ciente que gol quadrado, mais cedo ou mais tarde vai rachar o tunel, principalmente os rebaixados, não se assuste é mais comum do que parece. Grande abraço!
imagino todo e qualquer serviço no tunel é trabalhoso pois não existe peça de reposição só soldando e cortando e colando manualmente pedaços de chapa, da um trabalho violento realmente!rafael monteiro escreveu:pois é...esse parafuso...(é pq ão tirei fotoss...) tiveram q fazer o corte alí dentro da caixa da roda.... se liga.? ele fica por dentro.. só sei q akela base da frente do motor..(que fica perto do alternador...) na frente msm.. estava fora do lugar... ela até é de borracha.... akelas bases onde segura o protetor do motor tb foram trocadas.... tudu q foi d base..!!rs foi trocdado.1! agora vc já ouviu falaar d um tal d colarim..??? fica no centro do túnel.. subindo.. tipo um arco q tem acho q embaixo da bobina.... ele m disse q se tiver mto ferrugem....dá um puta trabalho depois.....ollemovi escreveu:perai, sei que o serviço ja foi executado, mais esta base que vc fala é o suporte do coxim???? se for o da minha antiga saveiro quebrou dentro, e não foi preciso cortar nada, apenas soldar um parafuso na parte quebrada deu trabalho pro cara, parafusos muito antigo da nisso e sobre ter rachado o tunel por esse motivo, eu acho que o cara esta de história pois o coxim do cambio fica fixado numa parte rigida do moobloco e não na estrutura do tunel, e pra forçar esse coxim teria que estar sem os 3 coxins da frente que fazem o equilibrio, acho que seu mecanico exagerou, e fique ciente que gol quadrado, mais cedo ou mais tarde vai rachar o tunel, principalmente os rebaixados, não se assuste é mais comum do que parece. Grande abraço!
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
foda pq tira totalmente a originaidade do carro.... acho que essas partes deveriam serem fabricadas de um metal mais resistente.... sei lá... a solução é toda vez q for lavar, colocar óleo diesel, queimado.... mamona ... o quê....??ollemovi escreveu:imagino todo e qualquer serviço no tunel é trabalhoso pois não existe peça de reposição só soldando e cortando e colando manualmente pedaços de chapa, da um trabalho violento realmente!rafael monteiro escreveu:pois é...esse parafuso...(é pq ão tirei fotoss...) tiveram q fazer o corte alí dentro da caixa da roda.... se liga.? ele fica por dentro.. só sei q akela base da frente do motor..(que fica perto do alternador...) na frente msm.. estava fora do lugar... ela até é de borracha.... akelas bases onde segura o protetor do motor tb foram trocadas.... tudu q foi d base..!!rs foi trocdado.1! agora vc já ouviu falaar d um tal d colarim..??? fica no centro do túnel.. subindo.. tipo um arco q tem acho q embaixo da bobina.... ele m disse q se tiver mto ferrugem....dá um puta trabalho depois.....ollemovi escreveu:perai, sei que o serviço ja foi executado, mais esta base que vc fala é o suporte do coxim???? se for o da minha antiga saveiro quebrou dentro, e não foi preciso cortar nada, apenas soldar um parafuso na parte quebrada deu trabalho pro cara, parafusos muito antigo da nisso e sobre ter rachado o tunel por esse motivo, eu acho que o cara esta de história pois o coxim do cambio fica fixado numa parte rigida do moobloco e não na estrutura do tunel, e pra forçar esse coxim teria que estar sem os 3 coxins da frente que fazem o equilibrio, acho que seu mecanico exagerou, e fique ciente que gol quadrado, mais cedo ou mais tarde vai rachar o tunel, principalmente os rebaixados, não se assuste é mais comum do que parece. Grande abraço!