[DÚVIDA] Roda Ideal para um Gol Quadrado
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[DÚVIDA] Roda Ideal para um Gol Quadrado
Olá Galera,
Estou atrás de um Gol Quadrado e estou com algumas dúvidas...
Que tipo de roda que mais adequada para o Gol Quadrado?
Como o Gol Quadrado é meio antigo, dificilmente vou conseguir localizar um com Roda Original, tem algum problema se isso acontecer?
Abraços
Estou atrás de um Gol Quadrado e estou com algumas dúvidas...
Que tipo de roda que mais adequada para o Gol Quadrado?
Como o Gol Quadrado é meio antigo, dificilmente vou conseguir localizar um com Roda Original, tem algum problema se isso acontecer?
Abraços
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro
- Carro:
Opa Amigo,valter.k escreveu:primeiro compre o carro depois se preocupe com o modelo das rodas...se for redonda eh melhor :fiu:
Hehehe, pra isso já dou preferência...
Não sei se conhece o fusca, a roda Original dele é mais fina, mas dizem que ele se adapta muito bem ao de Brasília, 14. Achei que pudesse existir algo do tipo.
No fusca opto sempre por originalidade, seria a mesma coisa para o Gol Quadrado?
Abraços...
-
- Membro - 2.0
- Carro:
cara, a melhor roda é a que vc achar mais bonita, vá olhando, a que te agradar mais é essa mesma a certa...
só tome cuidado com o off-set pra roda não ficar pra fora do paralama
se me permite uma sugestão, uma roda bacana é a estilo BBS que veio no gol GTi, aro 14"
só tome cuidado com o off-set pra roda não ficar pra fora do paralama
se me permite uma sugestão, uma roda bacana é a estilo BBS que veio no gol GTi, aro 14"
boa resposta hehehevalter.k escreveu:primeiro compre o carro depois se preocupe com o modelo das rodas...se for redonda eh melhor :fiu:
- Danilo e seu Verdão
- Membro
- Carro:
eai Augusto blz ?
cara existem varias rodas bacanas pro gol, eu ainda não consegui comprar minha roda, pois comprei meu gol faz 6 meses, mas pretendo no final do ano comprar e deixar o gol mais fera....
em questão de qual roda fica melhor, vai muito do seu gosto, eu acho muito legal aquela original que tem aquela calotinha no centro, mas... as melhores são as orbitais, não tem pra ninguem, são essas que se Deus quizer quero comprar, vai ai uma dica falow ?
Abração
cara existem varias rodas bacanas pro gol, eu ainda não consegui comprar minha roda, pois comprei meu gol faz 6 meses, mas pretendo no final do ano comprar e deixar o gol mais fera....
em questão de qual roda fica melhor, vai muito do seu gosto, eu acho muito legal aquela original que tem aquela calotinha no centro, mas... as melhores são as orbitais, não tem pra ninguem, são essas que se Deus quizer quero comprar, vai ai uma dica falow ?
Abração

se Deus quizer meu Verdão vai ganhar umas rodas nova ... no final do ano