[DÚVIDA] CARBURAÇÃO - Injetador /Gol GL 1.8 1990
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[DÚVIDA] CARBURAÇÃO - Injetador /Gol GL 1.8 1990
Ola estou pra fazer negocio em um gol gl 1.8 1990... O cara que esta pra me vender, disse que o motor foi passado a alcool e que ele estava misturando um pouco a gasolina e o alcool por nao ter esse tal INJETADOR..
nao sei bem ao certo o que seria.. mais na minha cabeça é igual akeles carro novo que tem akele reservatorio de gasolina na frente.. podem confirma pra mim??
e quanto ta a faixa de preço da instalação desse sistema..
GOL 1.8 GL 1990 (Recem Pintado)(ele pintou pois e dono de uma funilaria, conheço ele a muitos anos.) Comprou, pintou e ta vendendo.
Cor Grafite
7.000,00
Eu vi o carro e andei... e esta muito lindo.. perfeito..^^
Aguardo opniões abraço
nao sei bem ao certo o que seria.. mais na minha cabeça é igual akeles carro novo que tem akele reservatorio de gasolina na frente.. podem confirma pra mim??
e quanto ta a faixa de preço da instalação desse sistema..
GOL 1.8 GL 1990 (Recem Pintado)(ele pintou pois e dono de uma funilaria, conheço ele a muitos anos.) Comprou, pintou e ta vendendo.
Cor Grafite
7.000,00
Eu vi o carro e andei... e esta muito lindo.. perfeito..^^
Aguardo opniões abraço
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
entaum amigo essa d passa a alcool vc tem q ver c ele soh trocou gicles do bura....ou c ele comprou um bura a alcool.....ou tbm c trokou os pistoes...
pois c soh foi gicle vc vai ter problemas com sugeira e vai falhar com o tempo e essa d misturar gasolina eh direto no tanke d combustivel pq em dias frios melhora a keima fica mais d boa p pegar qdu o carru eh a alcool....agora eh bom qdu o carru eh a alcool tem o reservario d gasolina
pois c soh foi gicle vc vai ter problemas com sugeira e vai falhar com o tempo e essa d misturar gasolina eh direto no tanke d combustivel pq em dias frios melhora a keima fica mais d boa p pegar qdu o carru eh a alcool....agora eh bom qdu o carru eh a alcool tem o reservario d gasolina
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Original
Sonzera
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
Levei no mecanico e em funileiro hj... 3 mecanicos falaram que o motor esta ok..
ele foi passado a alcool, mas esta usando o carburador tldz gasolina.. a unica coisa que falaram.. mais q tbm nao atrapalha tanto..
Me falaram de colocar o solex..torno de 450,00.. mais tbm isso so quando esse ferra de vez rsrs^^
o que acham??
grande abraço
ele foi passado a alcool, mas esta usando o carburador tldz gasolina.. a unica coisa que falaram.. mais q tbm nao atrapalha tanto..
Me falaram de colocar o solex..torno de 450,00.. mais tbm isso so quando esse ferra de vez rsrs^^
o que acham??
grande abraço
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
amigo eh roda msm p naum ter q gasta grana agora soh q ele vai c acaba um poko mais rapido e vc vai precisa fz umas limpezas d vez em qdu pq bura a gasolina correi td no alcool mas d boa.....e partida a frio eh bom coloca msm em dias frios eh foda judia muitu do carru batir direto no alcool com injetor eh facinhu bateu pego
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Original
Sonzera
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!