Lâmpadas
Quais diferenças de H1, H2, H3, H4....?
São apenas os soquetes usados para cada tipo de carro (Gol usa H3).
Quais lâmpadas usar?
Achei a melhor custo beneficio as EAGLEYE 100W custa em torno de 20 reais (Usei elas no meu) essa tem 4300K (é apenas branca muito forte)
Achei boa tbm as Philips 100W custa em torno de 40 reais tem 5000K (azulada)
Enquanto mais “K” mais fortes são as lâmpadas acima de 8000K são bem
Rele
Vi muitas pessoas falando sobre “rele duplo” quando mais forte o rele mais a lâmpada vai acender no caso das super brancas é MENTIRA. Nesse caso o rele é usado apenas como uma chave, você apenas precisa de um rele de 40A para as duas lâmpadas.

Itens necessarios
2 - Metros de fio fino
3 - Metros de fio 4mm
1 - Rele 40A
2 - Lâmpadas 100W
1 - Botão liga/desliga
1 - Fusível 30A
OS conectores ficam a seu critério eu usei apenas dois para o botão liga/desliga, como é muito corrente que vai passar usei solda no resto da fiação.
Instalação
Segue o esquema para ligação. (esta é forma mais simples e fácil de fazer não interfere na parte elétrica do carro)
1- Pegue o fio fino conecte na bateria depois no botão liga/desliga .
2- Do botão liga/desliga vc conecta na entrada 86 do rele.
3- O fio grosso conecte na bateia e na entrada 87 do rele (caso queira pode se colocar um fusível de 30A como na foto.
4- A saída 85 é o terra do rele conecte na lata do carro.
5- E a saída 30 é use o fio grosso para ligar nas lâmpadas como mostra a foto.
