[AJUDA] Cambio raspando
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[AJUDA] Cambio raspando
Galera..
Meu goleta ta só lamento..
Seguinte qndo eu vo passa de marcha tipo 1º p/ 2º ...2º p/ 3º ele troca de boa...
aumentando de marcha ele troca normal...
Mas qndo vou reduzir ex:3º p/ 2º ow 4º p/ 3º ele raspa oq sera?Será q é grave??
Da uma ajuda aeee..
Vlw
Meu goleta ta só lamento..
Seguinte qndo eu vo passa de marcha tipo 1º p/ 2º ...2º p/ 3º ele troca de boa...
aumentando de marcha ele troca normal...
Mas qndo vou reduzir ex:3º p/ 2º ow 4º p/ 3º ele raspa oq sera?Será q é grave??
Da uma ajuda aeee..
Vlw
Rafael_SC...
Então cara pior q o meu faz isso frio quente de qlqer geito uhsuhs...
wqueiroga..
Então mas só consigo fazer ele nao raspar qndo vo reduzi de 3º p/ 2º mas tipo tem q quase para ai nao vale... nas subidas mesmo sempre raspa espero ele pedi p/ reduzi mas msmo assim raspa.. =/ vo tenta o lance de i soltando ...
natanael...
Então Cara vo manda troca o oleo todo amanha percebi q ta pingando umas gotinhas tbm...=/
maumau08....
Então cara ela tava baixa no começo pensei q era isso mas ja deixei alta e continua =/
Vlw Galera qm pode da mais algumas sugestoes ai agradeço =D
Vlw
Então cara pior q o meu faz isso frio quente de qlqer geito uhsuhs...
wqueiroga..
Então mas só consigo fazer ele nao raspar qndo vo reduzi de 3º p/ 2º mas tipo tem q quase para ai nao vale... nas subidas mesmo sempre raspa espero ele pedi p/ reduzi mas msmo assim raspa.. =/ vo tenta o lance de i soltando ...
natanael...
Então Cara vo manda troca o oleo todo amanha percebi q ta pingando umas gotinhas tbm...=/
maumau08....
Então cara ela tava baixa no começo pensei q era isso mas ja deixei alta e continua =/
Vlw Galera qm pode da mais algumas sugestoes ai agradeço =D
Vlw
-
- Membro
- Carro:
Olá pessoal, o meu tambem faz isso da 1º para 2º e da 2º para a 3º e reduzindo tambem da 3º para 2º ,ja troquei trambulador,buchas, a vareta que pega da caixa de macha para o trambulador, ja regulei o trambulador umas 10 vezes e nada ,continua do mesmo jeito . ai o mecanico mim falou que só pode ser dentro da caixa o cincronizador ou alguma aruela gasta mas que eu poderia rodar sem problema e que se eu fosse mecher gastaria uns 250 reais ou + ou - então vou deixar para depois.
Gol ano 85
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
- AzEiToNeX
- SUPORTE
- Carro: não tenho
- Contato:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Olha pessoal o meu carro tinha uma caixa de macha de 4 fucionava uma beleza a embreage é nova ,ai eu ganhei uma caixa de 5 macha troquei o trambulador e a lavanca de macha por isso que eu acho que não é regulage e tambem não é direto que aranha é d vez em quando pois eu acho que é na caixa de macha mais de qualquer forma só para tirar a duvida vou regular mais a embreage só para ver se melhora.
Gol ano 85
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
-
- Membro
- Carro:
Natanael você mim lembrou bem, quando eu coloquei o trambulador de 5 macha ele ficou pegando no tunel e a caixa de macha do lado do cuchim ta colado no tunel eu vou olha isso direito talvez seja isso mesmo valeu meu jovem por essa dica.
Gol ano 85
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
- Saul Passos Falcão
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Ae Galera foi mal o sumisso..
Trampo ta corrido aki..
Entao o meu era 4 marchas ai foi passado para 5...só q nao foi eu.. comprei ele assim.
Pior q é mó chato toda vez q vez aquela raspada =/....
Troquei o oleo todo e continua =/...
Embreagem foi a primeira coisa q fiz qndo comprei pensei q era isso mas nem era =/..
Agora vamos esperar o Adailson Mascarenhas Barr ve se conseguiu ve se é isso..
Ainda a esperança uhauhauhauh
Trampo ta corrido aki..
Entao o meu era 4 marchas ai foi passado para 5...só q nao foi eu.. comprei ele assim.
Pior q é mó chato toda vez q vez aquela raspada =/....
Troquei o oleo todo e continua =/...
Embreagem foi a primeira coisa q fiz qndo comprei pensei q era isso mas nem era =/..
Agora vamos esperar o Adailson Mascarenhas Barr ve se conseguiu ve se é isso..
Ainda a esperança uhauhauhauh
-
- Membro
- Carro:
JK não é a embreage é nova é a mesma quando tinha 4 macha e não dava problema de arranha e o oleo da caicha de macha de 5 é novo regulei a embreagem deichei ela alta mas continua , o mecanico informou que é o sicronizador e tenho que trocar. o pior é que tem mecanico com opiniões diferntes uns mim diz que não vale apena trocar o sicrnizadorpor que quando abri vai apareser mais coisa para trocar outros dis que vale apena. e aqui no ferrovelho tem caicha de macha de 500 reais e dão garantia de 6 meses, e temoutro fero velho que é 250 eles fas ate 200 mais o pior que não tem garantia, ai eunão seise é mais viavel compra uma ou andar abri a ue eutenho e trocar o sicronizador o que voçês achão?
Gol ano 85
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Adailson Mascarenhas Barr
Entao me diseeram isso tbm pode ser sincronizador e nao vale a pena trocar pq é caro só se for p/ fica com o carango neh...
Mas pq só p/ reduzi que ele raspa e aumenta nao??
Da até medo vc leva no mecanico ele inventa de mexe nessas coisas ai sai 700 conto o conserto ai da 1/4 do valor do golzim uhauha..
Entao Jefferson Cintra da p/ ele sabe se é isso sem desmontar??
Porque essas coisas depois q desmontam tem gente q fala q tem q troca conjunto todo pq nao encaixam mais sei la eu nao entendo...
ajuda aeee...
Entao me diseeram isso tbm pode ser sincronizador e nao vale a pena trocar pq é caro só se for p/ fica com o carango neh...
Mas pq só p/ reduzi que ele raspa e aumenta nao??
Da até medo vc leva no mecanico ele inventa de mexe nessas coisas ai sai 700 conto o conserto ai da 1/4 do valor do golzim uhauha..
Entao Jefferson Cintra da p/ ele sabe se é isso sem desmontar??
Porque essas coisas depois q desmontam tem gente q fala q tem q troca conjunto todo pq nao encaixam mais sei la eu nao entendo...
ajuda aeee...
-
- Membro
- Carro:
Jefferson é a caixa mesmo ja foi trocado tudo trambulador novo a vareta que paga da caxa para o trambulado oleo tudo mesmo ja foi regulada varias vezes o cambio para ver se era isso mais nada mudou continua rspando vou trocar a caixa ja encomendei uma estou esperando chegar.
Gol ano 85
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica