Cera Gran Prix Impermeabilizadora (Lata Preta)

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
rupercio
Membro
Membro
Carro:

Cera Gran Prix Impermeabilizadora (Lata Preta)

Mensagem por rupercio »

Vcs poderiam me dizer se essa cera é abrasiva e se tira com o tempo o verniz do carro ? Pois li não sei aonde que algumas ceras em vez de proteger desgasta o verniz e danifica a pintura . Na verdade a lata diz que elaprotege ...essa cera protege mesmo? Posso passar 2 x por mês sem ter problemas ? Ela vai proteger mesmo ? valew .;..
Ricardo Soldera
Membro
Membro
Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool

Mensagem por Ricardo Soldera »

Puxa,

Mesma dúvida. Todas as ceras da grand prix possuem abrasivos... e nenhuma da 3M possui...
Que cera utilizar para ipermeabilizar então???
BAURU
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por BAURU »

Algumas ceras possuem sim abrsaivos pois o funcionamento dela é o seguinte ela desgasta um pouco o verniz do carro removendo assim os riscos mais superficiais dando assim um acabamento melhor, mais duradouro e dando a impressão que cobrimos o risco com cera qdo na verdade removemos o verniz, porém tem que se ter o cuidado de não esta forçanbdo muito na sua aplicação e acabar por tirar o verniz mais do que necessário.

espero te ajudado.

abraços
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

pode encerar tranquilo irmão, pode encerar 2x por mês tranquilo, vc só não pode usar massa para polir, porque ela sim é abrasiva, agora estes abrasivos de cera não fazem mal à pintura do carro não, experiencia própria.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”