[DÚVIDA] Disco de freio ventilado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[DÚVIDA] Disco de freio ventilado
Eai galera dos quadrados....
E possível botar os discos de freio ventilado que vem no gol MI, no gol quadrado CL 92???
Tem que trocar pinça, fazer alguma adaptação ou e plug and play?
E possível botar os discos de freio ventilado que vem no gol MI, no gol quadrado CL 92???
Tem que trocar pinça, fazer alguma adaptação ou e plug and play?
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
amigão... isso que vc fez não foi disco ventilado, foi disco perfurado somente...rockroz escreveu:Ae mano eu comprei os discos originais , mandei no torno p fazer alguns furos .. rs e sendo assim ficou ventilado e show de bola .. freia mtoooo .. mas acho q o fato de ser ventilado n tem relação com as pastilhas .. mas vamo v a galera ae !!
abraçooo
o disco ventilado é aquele que tem uma área de ventilação entre os 2 lados do discos, aqui a imagem:
outro modelo são os discos frisados ou slotados, que tem refrigeração melhor ainda
e por último os furados, como o seu..
os furos ajudam na refrigeração, mas ajudam mais ainda a eliminar água do disco caso vc pegue alguma enchente
tá, isso é um relógio, eu sei.. mas não achei imagem de discos furados com qualidade que prestasse, então foi essa memo! :bleh:
eauheahuiaehaeiuaeiuhiaehiuaehi
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Carro: Parati GL 88
- Contato:
Ah é ashduashdusahdus nem me liguei nisso .. mals aeee rsFets escreveu:amigão... isso que vc fez não foi disco ventilado, foi disco perfurado somente...rockroz escreveu:Ae mano eu comprei os discos originais , mandei no torno p fazer alguns furos .. rs e sendo assim ficou ventilado e show de bola .. freia mtoooo .. mas acho q o fato de ser ventilado n tem relação com as pastilhas .. mas vamo v a galera ae !!
abraçooo
o disco ventilado é aquele que tem uma área de ventilação entre os 2 lados do discos, aqui a imagem:
outro modelo são os discos frisados ou slotados, que tem refrigeração melhor ainda
e por último os furados, como o seu..
os furos ajudam na refrigeração, mas ajudam mais ainda a eliminar água do disco caso vc pegue alguma enchente
tá, isso é um relógio, eu sei.. mas não achei imagem de discos furados com qualidade que prestasse, então foi essa memo! :bleh:
eauheahuiaehaeiuaeiuhiaehiuaehi
e show de bola esse relógio :doido:
ashduasdhuas
mas levando em consideração o ventilado aí é outra história .. mas enfim .. o meu ficou igual esse relogio ai de cima hasudsahudshu
vlws .. e foi mals pelo engano hehehe
freio
no meu eu cortei 1 mm do cavalete e coloquei os discos ventilados troquei as pastilhas.
GOL 87 AZUL ILHEUS
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
relaxa, todos tamos aqui pra aprender e dividir conhecimento!rockroz escreveu:mas levando em consideração o ventilado aí é outra história .. mas enfim .. o meu ficou igual esse relogio ai de cima hasudsahudshu
vlws .. e foi mals pelo engano hehehe
mas no final das contas, a frenagem do seu melhorou após furar?
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
então ranjas, o ano exato eu não sei... mas é tipo um dos útimos anos do santana.... em dismanche vc até consegue mas é dificil pq é meio mosca branca, ai vc tem de mandar perfurar e eslotar, nas crestana ja vende o kit pronto, é meio salgado o preço mas vale a pena.. pras rodas 14 eu não sei responder, quando coloquei usava 15 e agora to com 16, mas tive que dar uma bela esmerilhado no suporte da pinça pq ficava pegando no centro da roda.... mas o freio fica show de bola....
abraços!
abraços!
Braila
-
- Membro
- Carro:
Re:
oque é plug and play?-SCHULZ- escreveu:Pinça + Discos, plug and play.
São da mesma medida, porém ventilados.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: [DÚVIDA] Disco de freio ventilado
Alex Nascimento,
Beleza ???
Qdo se usa a expressão plug and play, significa que é só tirar um e por o outro, não precisa de adaptações, ok ?????
Abraços !!!
Beleza ???
Qdo se usa a expressão plug and play, significa que é só tirar um e por o outro, não precisa de adaptações, ok ?????
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil