Dúvida comando 049
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Dúvida comando 049
Olá galera tenho uma dúvida meu gts tem este comando 049 e polia regulavel é a alcool e tem injeção monoponto do pointer mas estranho que ele não trabalha redondo e num tem muito torque só quando passa dos 3000 girus mas eu uso o carro em percursos curtos será que tem como amansar sem ter que trocar estas peças????
Ah esqueci de dizer que meu carro tem dozador nem sei para que serve e ele tah afogando muito tah até passando alcool para o óleo num sei o que fazer
Ah esqueci de dizer que meu carro tem dozador nem sei para que serve e ele tah afogando muito tah até passando alcool para o óleo num sei o que fazer
Sonho realizado GTS 93 completasso...
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- cavanhasm
- Membro
- Carro:
sei lah na minha umilde ignorancia acredito q o acerto do dosador possa estar errado...
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
- Freitag
- Membro
- Carro:
Amigo comando 049g fica um filé....Não altera em nada a lenta do carro. Outra coisa meu gts tem um 288 e dizem que não presta, só pega lenta com rotação alta e bebe pacas. Meu carro fica regulado entre 950 e 1000 rpm com carbura 2e...Tá filé. Vc vai ouvir de muitos mechanicos que só da lenta com 1200rpm...Média de consumo 6,5/7 km/l...Claro que não fica m 1000rpm sem dar aquela emboladinha bem suave e gostosa....[]s...Quanto a injeção estranho não ter colocado uma de MI...
Gustavo Lacerda Freitag
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
Pois é galera levei o carro para regular ele tava com o sensor de posição de borboleta ruim o ponto tava em 16º e a valvula de preção da injeção tava estourada e colocaram uma moeda para travar e alimentar direto agora melhorou bastante mais ainda tah dando uns estouros quando liga num sei o que pode ser.
Ah e quanto a injeção ja peguei assim se fosse eu colocaria a mi até por que o cabeçote ja tem as entradas mas valew a todos a atenção..
Ah e quanto a injeção ja peguei assim se fosse eu colocaria a mi até por que o cabeçote ja tem as entradas mas valew a todos a atenção..
Sonho realizado GTS 93 completasso...
-
- Membro - 2.0
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro: