[PESQUISA] Qual melhor Turbina?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Abr 2009, 17:12
- Carro:
- Localização: Brasólia
- Contato:
[PESQUISA] Qual melhor Turbina?
Fala galera,
Minha goleta tá pedindo já uma nova Turbina... Quando pego transito intenso ela dar aquela fuimada basica!! Uso uma Master Power .50
Me indicaram uma Biaggio .50/.48 ou volto para a Master Power .50 :zoiu: .
O que VCs me indicam.
ABS
Minha goleta tá pedindo já uma nova Turbina... Quando pego transito intenso ela dar aquela fuimada basica!! Uso uma Master Power .50
Me indicaram uma Biaggio .50/.48 ou volto para a Master Power .50 :zoiu: .
O que VCs me indicam.
ABS
Há Cerveja tem que ser REDONDA o GOL tem que ser QUADRADO.
- msjunior46
- Membro - Silver
- Mensagens: 2858
- Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
- Carro:
- Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC
Brother,
De mais detalhes, a turbina seria APL ou TO4?
No meu ando por enquanto com um MAster Power .50/.70 APL, para um motor original ja esta bom demais, agora tem que ver sua configuração.
Com relação a roletada que nosso amigo citou acima ela é muito boa com certeza, porém o preço nem se compara.
De mais detalhes.
Abraço
De mais detalhes, a turbina seria APL ou TO4?
No meu ando por enquanto com um MAster Power .50/.70 APL, para um motor original ja esta bom demais, agora tem que ver sua configuração.
Com relação a roletada que nosso amigo citou acima ela é muito boa com certeza, porém o preço nem se compara.
De mais detalhes.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
-
- Membro
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Abr 2009, 17:12
- Carro:
- Localização: Brasólia
- Contato:
Fala Diretor,msjunior46 escreveu:Brother,
De mais detalhes, a turbina seria APL ou TO4?
No meu ando por enquanto com um MAster Power .50/.70 APL, para um motor original ja esta bom demais, agora tem que ver sua configuração.
Com relação a roletada que nosso amigo citou acima ela é muito boa com certeza, porém o preço nem se compara.
De mais detalhes.
Abraço
Pois se fosse antes dessa crise ele receberia com certeza uma GT25 roletada e pronto. Mais como a grana tá curta o melhor mesmo foi pegar essa Biaggio .50 com refluxo e se não me engano ela é uma APL sim.
Mais a minha duvida é sobre a durabilidade da turbina, pois usei no meu Marea Turbo durante uns 2 anos uma GT25 roletada e andando com 240cv na roda a turbina segura legal. MaIS JÁ pro Golzinho não sei !!
Pois como EU disse, sempre tive carros FIAT turbinados e agorá estou de posse desse AP-foquetinho e não sei o que melhor usar nesse motor. Dae vem aqui pedir ajuda aos amigos que mais tem experiencia com esse motor e sua performanc.
Há Cerveja tem que ser REDONDA o GOL tem que ser QUADRADO.
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Mensagens: 3103
- Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
- Carro:
- Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O
Cara antes de vc trocar a turbina, o cano de retorno para o carter tah montado certo, não tem muita curva ou algum cotovelo muito fechado???
Agora se isso estiver certo e for a turbina mesmo o motivo para fumar... tipo por folga no eixo... como vc deve saber pela sua experiencia, então normalmente as turbinas .48 .42 ou .50 .48 de adaptão bem aos motores 1.6 e 1.8 ....
Master Power, Garret e Biagio são as minhas preferidas, depois que coloquei no meu carro, mudei meus conceitos sobre a Master Power, a bixa segura sim o tranco...
Mais como toda turbina, oq manda bastante na sua durabilidade e a troca de oleo e qual rotor vc está usando....
Roletada é sempre bem vinda, o problema é realmente o custo exorbitante...pela mor de deus...dah pra comprar um kit turbo completo, só pelo preço de um caracol roletado...
Abraços.
Agora se isso estiver certo e for a turbina mesmo o motivo para fumar... tipo por folga no eixo... como vc deve saber pela sua experiencia, então normalmente as turbinas .48 .42 ou .50 .48 de adaptão bem aos motores 1.6 e 1.8 ....
Master Power, Garret e Biagio são as minhas preferidas, depois que coloquei no meu carro, mudei meus conceitos sobre a Master Power, a bixa segura sim o tranco...
Mais como toda turbina, oq manda bastante na sua durabilidade e a troca de oleo e qual rotor vc está usando....
Roletada é sempre bem vinda, o problema é realmente o custo exorbitante...pela mor de deus...dah pra comprar um kit turbo completo, só pelo preço de um caracol roletado...
Abraços.
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Mensagens: 3103
- Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
- Carro:
- Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O
É isso ai...que o schulz falou....
Só toma cuidado com que conjunto rotativo q elas estão vindo... porque caracol e tudo igual...ehuasheusa.. to brincando galera...
1 coisa que eu descobri na folego.... Turbina garret vc não compra nova, oque é novo na turbina é apenas o conjunto rotativo o caracol é reutilizado de turbinas antigas usadas, pronto pra uso como novo, mais na realidade não é, a garret fornece os caracois remanufaturados para as lojas e o conjunto rotativo novo separado em uma outra caixa...a loja é que vai lá e monta a turbina pra vc...ou seja... procedimento PORCO
Jah a master power e Biagio, vem totalmente montadas e novas do fabricante...
Fica ai o aviso... Um turbina .42 .48 nova direto da linha de montagem da garret sai por 1200 reais completa.... agora uma turbina garret vendida na folego ou outros lugares sai por 600 a 800 reais....
Mais mesmo assim a garantia é o mesmo tempo para qualquer uma das aquisições... Eu to falando só do caracol hein galera...
Abração..
Só toma cuidado com que conjunto rotativo q elas estão vindo... porque caracol e tudo igual...ehuasheusa.. to brincando galera...
1 coisa que eu descobri na folego.... Turbina garret vc não compra nova, oque é novo na turbina é apenas o conjunto rotativo o caracol é reutilizado de turbinas antigas usadas, pronto pra uso como novo, mais na realidade não é, a garret fornece os caracois remanufaturados para as lojas e o conjunto rotativo novo separado em uma outra caixa...a loja é que vai lá e monta a turbina pra vc...ou seja... procedimento PORCO
Jah a master power e Biagio, vem totalmente montadas e novas do fabricante...
Fica ai o aviso... Um turbina .42 .48 nova direto da linha de montagem da garret sai por 1200 reais completa.... agora uma turbina garret vendida na folego ou outros lugares sai por 600 a 800 reais....
Mais mesmo assim a garantia é o mesmo tempo para qualquer uma das aquisições... Eu to falando só do caracol hein galera...
Abração..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6
- Mensagens: 477
- Registrado em: 11 Set 2007, 16:50
- Carro:
- Localização: Praia Grande/SP
Caraca, Interessante, não sabia desse detalhe.Anderson Milhouse escreveu:É isso ai...que o schulz falou....
Só toma cuidado com que conjunto rotativo q elas estão vindo... porque caracol e tudo igual...ehuasheusa.. to brincando galera...
1 coisa que eu descobri na folego.... Turbina garret vc não compra nova, oque é novo na turbina é apenas o conjunto rotativo o caracol é reutilizado de turbinas antigas usadas, pronto pra uso como novo, mais na realidade não é, a garret fornece os caracois remanufaturados para as lojas e o conjunto rotativo novo separado em uma outra caixa...a loja é que vai lá e monta a turbina pra vc...ou seja... procedimento PORCO
Jah a master power e Biagio, vem totalmente montadas e novas do fabricante...
Fica ai o aviso... Um turbina .42 .48 nova direto da linha de montagem da garret sai por 1200 reais completa.... agora uma turbina garret vendida na folego ou outros lugares sai por 600 a 800 reais....
Mais mesmo assim a garantia é o mesmo tempo para qualquer uma das aquisições... Eu to falando só do caracol hein galera...
Abração..
Aposto minhas fichas na Master Power, conheço gente rodando varios milhares de km e sem problemas.
-
- Membro
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Abr 2009, 17:12
- Carro:
- Localização: Brasólia
- Contato:
Já olhei tudo e pelo visto é turbina mesmo,
Todos os canos estão retos sem amassados ou dobradiças além do retorno está no lugar correto e não tem nem um cotovelo enforcado não.
Tenho praticamente certeza que é eixo com folga mesmo, mais muito pouca devido a forma que ele fumaça... Pretendo sim caso eu não venda o carro a Biaggio .50/.48 com refluxo. Tanto pelo custo quanto pelo beneficio a ele prestado ao motor 1.8 AP.
Conversando com a galera de Arrancada qui em Brasilia 80% usa a Biaggio e os demais roleta GT28 ou GT25. Turbinas essas sem comentarios né galera.
Na verdade só uso em meus carros o Óleo Shell Helix da embalagem amarela com aditivo "STP" que é o similar ao MILITEC. sempre fiz essa mistura em meus motores FIAT e nunca tive poblema com borra ou aquecimento interno no motor.
Desde já fico grato pela consultoria de todos aqui a mim prestado.
ABS :bailajesus:
Todos os canos estão retos sem amassados ou dobradiças além do retorno está no lugar correto e não tem nem um cotovelo enforcado não.
Tenho praticamente certeza que é eixo com folga mesmo, mais muito pouca devido a forma que ele fumaça... Pretendo sim caso eu não venda o carro a Biaggio .50/.48 com refluxo. Tanto pelo custo quanto pelo beneficio a ele prestado ao motor 1.8 AP.
Conversando com a galera de Arrancada qui em Brasilia 80% usa a Biaggio e os demais roleta GT28 ou GT25. Turbinas essas sem comentarios né galera.
Na verdade só uso em meus carros o Óleo Shell Helix da embalagem amarela com aditivo "STP" que é o similar ao MILITEC. sempre fiz essa mistura em meus motores FIAT e nunca tive poblema com borra ou aquecimento interno no motor.
Desde já fico grato pela consultoria de todos aqui a mim prestado.
ABS :bailajesus:
Anderson Milhouse escreveu:Cara antes de vc trocar a turbina, o cano de retorno para o carter tah montado certo, não tem muita curva ou algum cotovelo muito fechado???
Agora se isso estiver certo e for a turbina mesmo o motivo para fumar... tipo por folga no eixo... como vc deve saber pela sua experiencia, então normalmente as turbinas .48 .42 ou .50 .48 de adaptão bem aos motores 1.6 e 1.8 ....
Master Power, Garret e Biagio são as minhas preferidas, depois que coloquei no meu carro, mudei meus conceitos sobre a Master Power, a bixa segura sim o tranco...
Mais como toda turbina, oq manda bastante na sua durabilidade e a troca de oleo e qual rotor vc está usando....
Roletada é sempre bem vinda, o problema é realmente o custo exorbitante...pela mor de deus...dah pra comprar um kit turbo completo, só pelo preço de um caracol roletado...
Abraços.
Há Cerveja tem que ser REDONDA o GOL tem que ser QUADRADO.
- msjunior46
- Membro - Silver
- Mensagens: 2858
- Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
- Carro:
- Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC
tp turbo escreveu:Já olhei tudo e pelo visto é turbina mesmo,
Todos os canos estão retos sem amassados ou dobradiças além do retorno está no lugar correto e não tem nem um cotovelo enforcado não.
Tenho praticamente certeza que é eixo com folga mesmo, mais muito pouca devido a forma que ele fumaça... Pretendo sim caso eu não venda o carro a Biaggio .50/.48 com refluxo. Tanto pelo custo quanto pelo beneficio a ele prestado ao motor 1.8 AP.
Conversando com a galera de Arrancada qui em Brasilia 80% usa a Biaggio e os demais roleta GT28 ou GT25. Turbinas essas sem comentarios né galera.
Na verdade só uso em meus carros o Óleo Shell Helix da embalagem amarela com aditivo "STP" que é o similar ao MILITEC. sempre fiz essa mistura em meus motores FIAT e nunca tive poblema com borra ou aquecimento interno no motor.
Desde já fico grato pela consultoria de todos aqui a mim prestado.
ABS :bailajesus:
Anderson Milhouse escreveu:Cara antes de vc trocar a turbina, o cano de retorno para o carter tah montado certo, não tem muita curva ou algum cotovelo muito fechado???
Agora se isso estiver certo e for a turbina mesmo o motivo para fumar... tipo por folga no eixo... como vc deve saber pela sua experiencia, então normalmente as turbinas .48 .42 ou .50 .48 de adaptão bem aos motores 1.6 e 1.8 ....
Master Power, Garret e Biagio são as minhas preferidas, depois que coloquei no meu carro, mudei meus conceitos sobre a Master Power, a bixa segura sim o tranco...
Mais como toda turbina, oq manda bastante na sua durabilidade e a troca de oleo e qual rotor vc está usando....
Roletada é sempre bem vinda, o problema é realmente o custo exorbitante...pela mor de deus...dah pra comprar um kit turbo completo, só pelo preço de um caracol roletado...
Abraços.
Brother,
Compre a biaggio mesmo mas com o eixo TO4
Vale a pena.
Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
-
- Membro
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Abr 2009, 17:12
- Carro:
- Localização: Brasólia
- Contato:
Bacana,
Vou então encomenrdar a minha Biaggio com essa configuração que VC citou.
ABS e valeu mesmo a dica :doido:
Vou então encomenrdar a minha Biaggio com essa configuração que VC citou.
ABS e valeu mesmo a dica :doido:
msjunior46 escreveu:tp turbo escreveu:Já olhei tudo e pelo visto é turbina mesmo,
Todos os canos estão retos sem amassados ou dobradiças além do retorno está no lugar correto e não tem nem um cotovelo enforcado não.
Tenho praticamente certeza que é eixo com folga mesmo, mais muito pouca devido a forma que ele fumaça... Pretendo sim caso eu não venda o carro a Biaggio .50/.48 com refluxo. Tanto pelo custo quanto pelo beneficio a ele prestado ao motor 1.8 AP.
Conversando com a galera de Arrancada qui em Brasilia 80% usa a Biaggio e os demais roleta GT28 ou GT25. Turbinas essas sem comentarios né galera.
Na verdade só uso em meus carros o Óleo Shell Helix da embalagem amarela com aditivo "STP" que é o similar ao MILITEC. sempre fiz essa mistura em meus motores FIAT e nunca tive poblema com borra ou aquecimento interno no motor.
Desde já fico grato pela consultoria de todos aqui a mim prestado.
ABS :bailajesus:
Anderson Milhouse escreveu:Cara antes de vc trocar a turbina, o cano de retorno para o carter tah montado certo, não tem muita curva ou algum cotovelo muito fechado???
Agora se isso estiver certo e for a turbina mesmo o motivo para fumar... tipo por folga no eixo... como vc deve saber pela sua experiencia, então normalmente as turbinas .48 .42 ou .50 .48 de adaptão bem aos motores 1.6 e 1.8 ....
Master Power, Garret e Biagio são as minhas preferidas, depois que coloquei no meu carro, mudei meus conceitos sobre a Master Power, a bixa segura sim o tranco...
Mais como toda turbina, oq manda bastante na sua durabilidade e a troca de oleo e qual rotor vc está usando....
Roletada é sempre bem vinda, o problema é realmente o custo exorbitante...pela mor de deus...dah pra comprar um kit turbo completo, só pelo preço de um caracol roletado...
Abraços.
Brother,
Compre a biaggio mesmo mas com o eixo TO4
Vale a pena.
Abraços
Há Cerveja tem que ser REDONDA o GOL tem que ser QUADRADO.
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Mensagens: 3103
- Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
- Carro:
- Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O
Aew...
Então Biagio é top mesmo, as Master Power não deixam muito pra tras não, os novos modelos delas estao com eixos mais trabalhados...
Antes oq se via de master power fritando oleo não era brincadeira...
Manda bala ai brother... boa sorte na aquisição
SObre o oleo sempre usei o Castrol GTX no AP, 20 50w tb...padrão né, muito bom oleo...
De vez em quando (de 2 em 2 meses) lanço 30 conto de Gasolina Podium pra andar na moral, só pra dar uma limpada no cabeçote...
Preciso saber mais sobre essa meleca de eixo T04.... !! heehe
Abraços.
Então Biagio é top mesmo, as Master Power não deixam muito pra tras não, os novos modelos delas estao com eixos mais trabalhados...
Antes oq se via de master power fritando oleo não era brincadeira...
Manda bala ai brother... boa sorte na aquisição
SObre o oleo sempre usei o Castrol GTX no AP, 20 50w tb...padrão né, muito bom oleo...
De vez em quando (de 2 em 2 meses) lanço 30 conto de Gasolina Podium pra andar na moral, só pra dar uma limpada no cabeçote...
Preciso saber mais sobre essa meleca de eixo T04.... !! heehe
Abraços.
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- msjunior46
- Membro - Silver
- Mensagens: 2858
- Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
- Carro:
- Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC
Anderson Milhouse escreveu:Aew...
Então Biagio é top mesmo, as Master Power não deixam muito pra tras não, os novos modelos delas estao com eixos mais trabalhados...
Antes oq se via de master power fritando oleo não era brincadeira...
Manda bala ai brother... boa sorte na aquisição
SObre o oleo sempre usei o Castrol GTX no AP, 20 50w tb...padrão né, muito bom oleo...
De vez em quando (de 2 em 2 meses) lanço 30 conto de Gasolina Podium pra andar na moral, só pra dar uma limpada no cabeçote...
Preciso saber mais sobre essa meleca de eixo T04.... !! heehe
Abraços.
Isso mesmo, as Master Power você encontra com o mesmo eixo o TO4 e também são muito boas.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
-
- Membro
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Abr 2009, 17:12
- Carro:
- Localização: Brasólia
- Contato:
Essa turbina que está montada no meu carro foi colocadas a 4 anos atras e depois de 1 ano rodando com 0.8 dando pico no booster pra 1.8kg depois de 1 ano começou a dar uma fumada somente em transito lento mais em alta não fuma nada. fora isso não se tem o que reclamar dessa turbina pois ela segura o tranco legal.
Há Biaggio devido a faciliadade entrega e preço aqui em Brasilia (R$860,00) é o que mais se sobressai nessa turbina pra mim... Como meu carro roda na CANA(Alcool) não me preocupo muito não.
ABS :doido:
Há Biaggio devido a faciliadade entrega e preço aqui em Brasilia (R$860,00) é o que mais se sobressai nessa turbina pra mim... Como meu carro roda na CANA(Alcool) não me preocupo muito não.
ABS :doido:
Anderson Milhouse escreveu:Aew...
Então Biagio é top mesmo, as Master Power não deixam muito pra tras não, os novos modelos delas estao com eixos mais trabalhados...
Antes oq se via de master power fritando oleo não era brincadeira...
Manda bala ai brother... boa sorte na aquisição
SObre o oleo sempre usei o Castrol GTX no AP, 20 50w tb...padrão né, muito bom oleo...
De vez em quando (de 2 em 2 meses) lanço 30 conto de Gasolina Podium pra andar na moral, só pra dar uma limpada no cabeçote...
Preciso saber mais sobre essa meleca de eixo T04.... !! heehe
Abraços.
Há Cerveja tem que ser REDONDA o GOL tem que ser QUADRADO.
-
- Membro
- Mensagens: 2
- Registrado em: 26 Jan 2009, 15:00
- Carro:
- Localização: São Paulo
- msjunior46
- Membro - Silver
- Mensagens: 2858
- Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
- Carro:
- Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC
Felipe_gepeto escreveu:prefiro as holset
Com certeza também prefiro as holset e em breve vou lançar uma HX40, porém as holset os preços são mais salgados.
Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
- msjunior46
- Membro - Silver
- Mensagens: 2858
- Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
- Carro:
- Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC
tp turbo escreveu:Essa turbina que está montada no meu carro foi colocadas a 4 anos atras e depois de 1 ano rodando com 0.8 dando pico no booster pra 1.8kg depois de 1 ano começou a dar uma fumada somente em transito lento mais em alta não fuma nada. fora isso não se tem o que reclamar dessa turbina pois ela segura o tranco legal.
Há Biaggio devido a faciliadade entrega e preço aqui em Brasilia (R$860,00) é o que mais se sobressai nessa turbina pra mim... Como meu carro roda na CANA(Alcool) não me preocupo muito não.
ABS :doido:
Anderson Milhouse escreveu:Aew...
Então Biagio é top mesmo, as Master Power não deixam muito pra tras não, os novos modelos delas estao com eixos mais trabalhados...
Antes oq se via de master power fritando oleo não era brincadeira...
Manda bala ai brother... boa sorte na aquisição
SObre o oleo sempre usei o Castrol GTX no AP, 20 50w tb...padrão né, muito bom oleo...
De vez em quando (de 2 em 2 meses) lanço 30 conto de Gasolina Podium pra andar na moral, só pra dar uma limpada no cabeçote...
Preciso saber mais sobre essa meleca de eixo T04.... !! heehe
Abraços.
Brother,
Com relação a preço no site aparece o valor da biagio .50 com refluxo por R$ 750,00 cota la derepente fica mais em conta.
Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Mensagens: 3103
- Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
- Carro:
- Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O
- msjunior46
- Membro - Silver
- Mensagens: 2858
- Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
- Carro:
- Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC
Então,
A DNT é representante das biaggio e das holset.
Eles mesmo retificam turbinas.
Abraços
A DNT é representante das biaggio e das holset.
Eles mesmo retificam turbinas.
Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Mensagens: 3103
- Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
- Carro:
- Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O