Sistema de Ignição.

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
nwk85
Membro
Membro
Carro:

Sistema de Ignição.

Mensagem por nwk85 »

Fala Galera ,

Hoje pela manhã , quando liguei o meu GTI 92 a luz do sistema do ignição , começou a piscar , foi só o tempo de tira-lo da garagem e ela parou de piscar , porém quando já estava com ele na pista ela voltou a piscar. Não sei oq pode estar causando isso , será alguma pani do sistema elétrico , pq no dia anterior ao ligar o limpador traseiro o mesmo disparou e mesmo com o carro desligado ele continuou a funcionar, para parar eu puxei o fio , abrindo o porta-malas.
Quanto a luz da ignição , oq pode ser ?. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Abs

Nwk85 - GOL GTI 92 - Azul Monaco.
tico
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por tico »

MANO SE EU FOSSE VC LEVAVA SEU CARRO NUM ELETRICISTA ANTES Q SEJA TARDE!!! DUAS PANI SEGUIDA? :nowai: :nowai:
VISITE, ELOGIE ou critique É DE GRAÇA!!!
8) http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21667 8)
nwk85
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por nwk85 »

Entaum Tico , acabei levando o GTI no eletrecista , tive que trocar o conector da injeção e o rele temporizador do limpador traseiro. Esse conector da injeção estava enferrujado. Mas agora GTI está bom hehehe .. na volta deu até para dar pau num Polo Hatch sportline.

Falow

Nwk85 - GTI 92 - Azul Monaco.
milgrau27
Membro
Membro
Carro:
Contato:

parte eletrica

Mensagem por milgrau27 »

ontem eu cheguei em casa com o goleta desliguei o carro e fui fecha o portao daqui apouco so vejo o carro dando a partida sozinho e começo anda pra frente manu eu entrei em pani o que sera que aconteceu. depois subiu um chero de queimado sera que suo algo. ou era fantasma kk :bailajesus:
MARCELO OLIVEIRA
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”