Fabio_SJC escreveu:Eduardo Rodrigues escreveu:Cara...
Leva num torneiro, isso é serviço simples, o mais foda é tirar os cubos...
Quanto ao parafuso passar do cubo, na pior das hipóteses, tú vai ter que mandar o cara do torno cortar eles um pouco.
Abraço.
entao.. digo passar pros lados e nao pra dentro entende?
ta osso!
vlw
Fábio...
Já pensou em orçar com um torneiro quanto custaria para fazer um "adaptador" pra roda?
Desde que seja feito por um
profissional de confiança,
dificilmente vá dar problema, antigamente, tinham muitos problemas com quebra nas soldas, se tiver como fazer em
peça única eu acho beeem melhor.
Já quanto a refurar a roda, transformar em Multi-furos, é uma opção, mas não é a que eu faria, porque como a roda já tem sua furação, essa nova a ser feita deixaria a resistência dela prejudicada, digamos assim, a área maciça em que se é parafusada no cubo é reduzida, dando maior chance as possiveis trincas.. [meu pai uma vez fez em um Fiat Tipo 1.6, não é um carro de torque muito admirável, uma das rodas que estavam na frente trincou depois de um tempo, adivinha onde? beem na furação]
Se teu motor for um pouco mais valente, melhor pensar e repensar várias vezes antes de tomar uma decisão.
Lembrando sempre que existem profissionais e profissionais.
Abraço.