[RESOLVIDO] Coxim da suspensão
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[RESOLVIDO] Coxim da suspensão
Pessoal blz?
Alguém sabe me dizer se é fácil a troca do Coxim da Suspensão? se eu mesmo consigo fazer em casa????
Esse coxim não é o da Bandeja e sim o que fica em cima... acredito ligado na barra da direção!
abraços
Alguém sabe me dizer se é fácil a troca do Coxim da Suspensão? se eu mesmo consigo fazer em casa????
Esse coxim não é o da Bandeja e sim o que fica em cima... acredito ligado na barra da direção!
abraços
Editado pela última vez por leahpar em 27 Abr 2009, 08:29, em um total de 1 vez.
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
e ae Cadu blz?
Então cara.... segue a imagem ai!
É essa peça que está escrito "tirante da direção", a bucha que fica ali está estourada... e o carro fica dando uns "poc poc" quando está em baixa velocidade.... queria saber se eu mesmo consigo trocar essa peça!
abraço!
Então cara.... segue a imagem ai!
É essa peça que está escrito "tirante da direção", a bucha que fica ali está estourada... e o carro fica dando uns "poc poc" quando está em baixa velocidade.... queria saber se eu mesmo consigo trocar essa peça!
abraço!
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
cara e isso mesmo aquele braço ali e da direção mas quando vc for comprar um novo fica ligado pq numa ponta e um braço fixo que vai da caixa de direçaõ ate a roda e do outro lado e uma barra que tbm vai da caixa de direçao mais antes de chegar na roda ele tem uma rosca que ali nela que vai ser encaixada a ponteira igual a esta aqui
a parte maior e a barra e a menor e a ponteira repara que tem uma rosca ali na ponta onde uma encaixa na outra e e por essa rosca que vc regula a direção
e a barra fixa são as duas peças igula as dai de cima so que unidas sem regulagem
cara eu nunca troquei esta peça mas ja vi profissionais trocando ela e não parece ser dificil
a barra fixa e a que vai te dar mais trabalho pq vc tem que soltar a roda e virar a direcao e soltar a porca que tem na ponta da ponteira e depois tem que ir la encima no motor e ve a outra parte dela que fica pressa na caixa de direção ai e um trabalho xato pq o angulo pra vc colocar a mão e pequeno
mas se for a ponteira movel a mais facil e so tirar a roda e soltar a porca que tem na ponta dela e ir desenroscando ate sair
depois na hora de colocar fica ligado na regulagem da direção se vai ficar igual
cara nao sei se ta bem claro o explicativo mas qual que duvida e so falar
vlw
a parte maior e a barra e a menor e a ponteira repara que tem uma rosca ali na ponta onde uma encaixa na outra e e por essa rosca que vc regula a direção
e a barra fixa são as duas peças igula as dai de cima so que unidas sem regulagem
cara eu nunca troquei esta peça mas ja vi profissionais trocando ela e não parece ser dificil
a barra fixa e a que vai te dar mais trabalho pq vc tem que soltar a roda e virar a direcao e soltar a porca que tem na ponta da ponteira e depois tem que ir la encima no motor e ve a outra parte dela que fica pressa na caixa de direção ai e um trabalho xato pq o angulo pra vc colocar a mão e pequeno
mas se for a ponteira movel a mais facil e so tirar a roda e soltar a porca que tem na ponta dela e ir desenroscando ate sair
depois na hora de colocar fica ligado na regulagem da direção se vai ficar igual
cara nao sei se ta bem claro o explicativo mas qual que duvida e so falar
vlw
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Voltei galera,
levei a caranga no centro automotivo e disseram que não era o terminal de direção, nem bandeja e nem os coxins, falaram que poderia ser o amortecedor... porém como o carro é suspensão de rosca eles não quiseram mexer pra saber se era isso mesmo!!!
será que procede esse barulho????
levei a caranga no centro automotivo e disseram que não era o terminal de direção, nem bandeja e nem os coxins, falaram que poderia ser o amortecedor... porém como o carro é suspensão de rosca eles não quiseram mexer pra saber se era isso mesmo!!!
será que procede esse barulho????
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
Grande vc ja viu os batentes pra ver se nao estao estourados o tec tec pode estar pegando na lataleahpar escreveu:Voltei galera,
levei a caranga no centro automotivo e disseram que não era o terminal de direção, nem bandeja e nem os coxins, falaram que poderia ser o amortecedor... porém como o carro é suspensão de rosca eles não quiseram mexer pra saber se era isso mesmo!!!
será que procede esse barulho????
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Ola pode ser as molas tb q as veses batem os elos se estiver cansada, na duvida verifique tudo........ de uma olhada tb no batente do amortecedor, se o seu carro for rebaixado tem q eliminar cerca de 20 a 60% dele, esse batente fica dentro do guarda poh do amortecedor..........confira ai............
Abç !
:bleh:
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Saudades........................
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Já era
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Problema resolvido, tópico trancado!
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