falha
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Claudio Henrique Pereira
- Membro

- Carro:
falha
olá pessoal!!! sou de são luis-ma, bom sou novo aqui, tenho um problema com meu goleta comprei ele ah uns 3 meses, sem forro, com alguns probleminhas pra resolver, um mais grave está quando eu dou a partida pela manhã e ele as vezes pega na primeira tentativa, as vezes na terceira em seguida quando começo a andar nele percebo que o carro fica cortando o desempenho ou seja começa a falhar e até desligar e isso aontece também quando ando nele por um longo caminho, quando esquenta muito dá esse problema, alguém tem um diagnóstico?? agradeço a atenção
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6

- Carro:
verifica a bobina de iginiçao.. o que vc falou é bem tipico dela, quando ela aquece muito o carro começa a perder desempenho ate parar por completo, pra saber se é ela realmente quando ele cortar...vc vai ate a bobina e verifica com cuidado se ela esta muito aquecida.
Se estiver...peguem uma flanela...molhe em abundancia e envolta a bobina... se apos esfriar o carro pegar normalmente....BINGO!!!
Posta o resultado e boa sorte.
Se estiver...peguem uma flanela...molhe em abundancia e envolta a bobina... se apos esfriar o carro pegar normalmente....BINGO!!!
Posta o resultado e boa sorte.