Duvida insufilm G5 no cata vento e no resto dos vidros

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

lokao
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Fev 2009, 07:12
Carro:
Localização: Espirito Santo

Duvida insufilm G5 no cata vento e no resto dos vidros

Mensagem por lokao »

E ae galera blz?

Intao, meu carro ja ta com um insulfilm porem o bixo ja ta velho e é clarinho por isso pretendo trocar o mesmo.

Como meu carro é Bege, to pensando em coloca um insufilm + escuro pensei em colocar G5 Nele.

Tava pensando em colocar G5 atras e nas laterais e nada no vidro da frente por causa dos :cop:

Axam que vai ficar legal?
Voces por acaso tem alguma foto de algum gol Bege com insufilm desse jeito para eu ver?
Para dirigir a noite vai atrapalhar?
Estacionar fica complicado com G5?

Porem a duvida maior mesmo ta sendo se coloco o insufilm no catavento ou nao, pois agora meu cata vento nao tem nada, sera que devo quando for colocar o insufilm colocar neles tbm?

Sera que se for colocar meto G5 neles tbm ou coloco um mais claro como um G20?

Sera que deixando sem insufilm no catavento ou colocando um mais claro vai ficar feio d+?

Sera que vai ficar ruim para olhar pelo retrovisor a noite?
vai atrapalhar para estacionar o veiculo a noite?

Desculpe ae moderaçao se postei em lugar errado, caso tenha postado lugar errado favor mover o topico, pois nao axei um lugar ideal para essa duvida ^^

Vlw ae galera :D
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 2441
Registrado em: 16 Fev 2009, 17:44
Carro:
Localização: Maceio,Al

Re: Duvida insufilm G5 no cata vento e no resto dos vidros

Mensagem por Xandaomco »

lokao escreveu:E ae galera blz?

Intao, meu carro ja ta com um insulfilm porem o bixo ja ta velho e é clarinho por isso pretendo trocar o mesmo.

Como meu carro é Bege, to pensando em coloca um insufilm + escuro pensei em colocar G5 Nele.

Tava pensando em colocar G5 atras e nas laterais e nada no vidro da frente por causa dos :cop:

Axam que vai ficar legal?
Voces por acaso tem alguma foto de algum gol Bege com insufilm desse jeito para eu ver?
Para dirigir a noite vai atrapalhar?
Estacionar fica complicado com G5?

Porem a duvida maior mesmo ta sendo se coloco o insufilm no catavento ou nao, pois agora meu cata vento nao tem nada, sera que devo quando for colocar o insufilm colocar neles tbm?

Sera que se for colocar meto G5 neles tbm ou coloco um mais claro como um G20?

Sera que deixando sem insufilm no catavento ou colocando um mais claro vai ficar feio d+?

Sera que vai ficar ruim para olhar pelo retrovisor a noite?
vai atrapalhar para estacionar o veiculo a noite?

Desculpe ae moderaçao se postei em lugar errado, caso tenha postado lugar errado favor mover o topico, pois nao axei um lugar ideal para essa duvida ^^

Vlw ae galera :D

Caro Lokao...

Tenho isulfilme no meu carro aqui nos chamos de fumê, o meu é totalmente pretão quase 100% visto que aqui o guardas nao tem o medidor de luminossidade!!! ficou show cara... coloquei em todos os vidros( menos no Parabrisa ) inclusive nos quebra ventos, ficou escuro mais nos primeiros dias foi um pouco dificil com a questao da dirigibilidade mais depois vc vai acostumando e ai fica tudo mais facil...

ah no seu carro que é bege vai dar um contraste legal...

Abraços!!!
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
Avatar do usuário
Felipe Alves
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 419
Registrado em: 06 Out 2008, 18:27
Carro:
Localização: Toledo-PR

Mensagem por Felipe Alves »

O meu é G5 em todos os vidros, menos no para-brisa, se deixar os quebra ventos sem vai ficar mtoo feioo, e a questão de dirigir é um pouco ruim de estacionar a noite, mas nada exagerado não, o único problema é em dias de chuva, bah rapaz, ae fica foda mesmo, rsrsrsr...
Mas aconselho, G5 é massa, se passa a noite todo mundo olha e nao vê nada dentro rsrsrs...
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

eu não colocaria, vai deixar a sua visibilidade muito comprometida...
Avatar do usuário
Paulynho
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Set 2007, 14:21
Carro:
Localização: Quedas do Iguaçu/PR

Mensagem por Paulynho »

o meu ta com g5 lateral e atraz, g50 nas ventarola e g20 na frente não tenho nada a reclama ( a não ser aqueles dias de chuava) pa olha de fora fica mto loko tudo pretão ... recomendo
Gol 1.6 95
Avatar do usuário
Marcus Ap 1.8
Membro
Membro
Mensagens: 249
Registrado em: 30 Mai 2008, 18:07
Carro:
Localização: Canoas/RS

Mensagem por Marcus Ap 1.8 »

Meti g5 no meu so deixei o parabrisa q eh laminado livre... vou te dizer q fica bem escurão mais nada que prejudique minha opiniao... luz alta é um santo remedio quando é na traseira... unica coisa q se abrir o quebra vendo com o vidro fechado escurece tanto no retrovisor q atrapalha
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

Bom o meu tinha g5 ate no parabrisa. Bom de noite nõo dava pra dirigir nem ferrando era fod..!! e pra estacionar tb mais como eu sou 8 ou 80 hj to sem nada...

Antes
Imagem

Depois
Imagem

Agora to pensando no espelhado... (mais nada decidido)
Imagem
Avatar do usuário
filipesava
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 563
Registrado em: 09 Mar 2009, 13:50
Carro:
Localização: São Gabriel / RS

Mensagem por filipesava »

cara eu aplicava insulfilm
entao todo tipo d film q vc imaginar ja usei
g5 e g20 no parabrisa
g5 refletiva em tudo até no parabrisa
ja andei sem film...

hj ando com um film 35% na cor verde natural, em todo carro, ate no parabrisa
Ta mto bom de andar, o film é verde, parece q o carro tem vidro verde como os carros zeros q tem por ai...e a visibilidade fica muito boa

mas se vc quer pretiar, poe g5 e g20 no parabrisa q nao enxerga nada pra dentro e nao fica tao ruim a visibilidade
mas g5 no parabrisa e´foda, so usei pq tenho xenon


falow
lokao
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Fev 2009, 07:12
Carro:
Localização: Espirito Santo

Re: Duvida insufilm G5 no cata vento e no resto dos vidros

Mensagem por lokao »

Xandaomco escreveu:Caro Lokao...

Tenho isulfilme no meu carro aqui nos chamos de fumê, o meu é totalmente pretão quase 100% visto que aqui o guardas nao tem o medidor de luminossidade!!! ficou show cara... coloquei em todos os vidros( menos no Parabrisa ) inclusive nos quebra ventos, ficou escuro mais nos primeiros dias foi um pouco dificil com a questao da dirigibilidade mais depois vc vai acostumando e ai fica tudo mais facil...

ah no seu carro que é bege vai dar um contraste legal...

Abraços!!!
Axo que vai dar um contraste legal mesmo (eu espero hehehe)
Sem o medidor eles n podem dar multa n?
posta uma foto ae do seu carro para agente ver, nao vi la na galera de membros seu carro ^^
Editado pela última vez por lokao em 10 Mar 2009, 07:33, em um total de 1 vez.
lokao
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Fev 2009, 07:12
Carro:
Localização: Espirito Santo

Mensagem por lokao »

Felipe Alves escreveu:O meu é G5 em todos os vidros, menos no para-brisa, se deixar os quebra ventos sem vai ficar mtoo feioo, e a questão de dirigir é um pouco ruim de estacionar a noite, mas nada exagerado não, o único problema é em dias de chuva, bah rapaz, ae fica foda mesmo, rsrsrsr...
Mas aconselho, G5 é massa, se passa a noite todo mundo olha e nao vê nada dentro rsrsrs...
Vi as fotos do seu carro, bonitao, gostei do resultado do insufilm deu para ter uma ideia =)
Pq quando ta chuvendo atrapalha muito o g5? Por causa da agua escorrendo?
lokao
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Fev 2009, 07:12
Carro:
Localização: Espirito Santo

Mensagem por lokao »

Fujiwara escreveu:eu não colocaria, vai deixar a sua visibilidade muito comprometida...
Hum, comprometida quanto tu axa?

Tu ja usou g5 no seu carro certo? tirou por qual motivo?

vlw
lokao
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Fev 2009, 07:12
Carro:
Localização: Espirito Santo

Mensagem por lokao »

Paulynho escreveu:o meu ta com g5 lateral e atraz, g50 nas ventarola e g20 na frente não tenho nada a reclama ( a não ser aqueles dias de chuava) pa olha de fora fica mto loko tudo pretão ... recomendo
Ae blz?

Tem como vc postar um foto do seu carro para eu ver, pois nao axei aqui ^^
Quero ver como ficou =)
vlw
lokao
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Fev 2009, 07:12
Carro:
Localização: Espirito Santo

Mensagem por lokao »

Marcus Ap 1.8 escreveu:Meti g5 no meu so deixei o parabrisa q eh laminado livre... vou te dizer q fica bem escurão mais nada que prejudique minha opiniao... luz alta é um santo remedio quando é na traseira... unica coisa q se abrir o quebra vendo com o vidro fechado escurece tanto no retrovisor q atrapalha
Bom saber que o lance da luz alta atras ajuda, hehe, aqui sempre tem uns mané que vivem com luz assim na costa dos outros.

Tentei ver as fotos do seu carro para ver o resultado so que nao consegui, no seu topico la na galeria de membros com fotos dele, ta apontando pro orkut que ta dizendo que tao bloqueadas as fotos, se puder liberar para eu ver ficarei grato ^^
Mensagem que ta dando:
"As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página. "

Nao entendi essa parte:
"unica coisa q se abrir o quebra vendo com o vidro fechado escurece tanto no retrovisor q atrapalha"

Tem como explicar por favor =)

vlw
lokao
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Fev 2009, 07:12
Carro:
Localização: Espirito Santo

Mensagem por lokao »

sam_diboa escreveu:Bom o meu tinha g5 ate no parabrisa. Bom de noite nõo dava pra dirigir nem ferrando era fod..!! e pra estacionar tb mais como eu sou 8 ou 80 hj to sem nada...

Antes
Depois


Agora to pensando no espelhado... (mais nada decidido)
Lindao seu carro, gostei do insufilm lacradao hehehe

Nunca teve problemas com a :cop: nao?

Loca as rodas que tao agora no teu carro, sao de qual veiculo?

vlw
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

lokao escreveu:
sam_diboa escreveu:Bom o meu tinha g5 ate no parabrisa. Bom de noite nõo dava pra dirigir nem ferrando era fod..!! e pra estacionar tb mais como eu sou 8 ou 80 hj to sem nada...

Antes
Depois


Agora to pensando no espelhado... (mais nada decidido)
Lindao seu carro, gostei do insufilm lacradao hehehe

Nunca teve problemas com a :cop: nao?

Loca as rodas que tao agora no teu carro, sao de qual veiculo?

vlw
Entao cara Policia sempre era parado!! mais tive sorte q nunca pegou nada!! eu ate viajei com ele lacrado fui parado 2x mais nao mandaram tirar hehehe... Num sei como..

Entao essas rodas que colokei agora e do novo Audi a roda e da Scorro modelo s182 aro 16

abraco
Imagem
lokao
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Fev 2009, 07:12
Carro:
Localização: Espirito Santo

Mensagem por lokao »

filipesava escreveu:cara eu aplicava insulfilm
entao todo tipo d film q vc imaginar ja usei
g5 e g20 no parabrisa
g5 refletiva em tudo até no parabrisa
ja andei sem film...

hj ando com um film 35% na cor verde natural, em todo carro, ate no parabrisa
Ta mto bom de andar, o film é verde, parece q o carro tem vidro verde como os carros zeros q tem por ai...e a visibilidade fica muito boa

mas se vc quer pretiar, poe g5 e g20 no parabrisa q nao enxerga nada pra dentro e nao fica tao ruim a visibilidade
mas g5 no parabrisa e´foda, so usei pq tenho xenon


falow
A minha ideia é escurecer mesmo, pensei no inicio em colocar G20 na frente tbm, so que meu medo é a :cop: me parar em alguma blitz e mandar eu arrancar tudo e tomar multa ainda xD
Arrancar insufilm na rua com tampa de caneta ninguem merece hehe
Avatar do usuário
Felipe Alves
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 419
Registrado em: 06 Out 2008, 18:27
Carro:
Localização: Toledo-PR

Mensagem por Felipe Alves »

lokao escreveu:
Felipe Alves escreveu:O meu é G5 em todos os vidros, menos no para-brisa, se deixar os quebra ventos sem vai ficar mtoo feioo, e a questão de dirigir é um pouco ruim de estacionar a noite, mas nada exagerado não, o único problema é em dias de chuva, bah rapaz, ae fica foda mesmo, rsrsrsr...
Mas aconselho, G5 é massa, se passa a noite todo mundo olha e nao vê nada dentro rsrsrs...
Vi as fotos do seu carro, bonitao, gostei do resultado do insufilm deu para ter uma ideia =)
Pq quando ta chuvendo atrapalha muito o g5? Por causa da agua escorrendo?
Vlw! Assim, qndo chove embaça um pouco mesmo com desembaçador, e o ambiente externo fica mais escuro e pá, dependendo do lugar tem q mandar uma luz alta mesmo, mas nada demais não, rsrsrs...
Avatar do usuário
filipesava
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 563
Registrado em: 09 Mar 2009, 13:50
Carro:
Localização: São Gabriel / RS

Mensagem por filipesava »

lokao escreveu:
filipesava escreveu:cara eu aplicava insulfilm
entao todo tipo d film q vc imaginar ja usei
g5 e g20 no parabrisa
g5 refletiva em tudo até no parabrisa
ja andei sem film...

hj ando com um film 35% na cor verde natural, em todo carro, ate no parabrisa
Ta mto bom de andar, o film é verde, parece q o carro tem vidro verde como os carros zeros q tem por ai...e a visibilidade fica muito boa

mas se vc quer pretiar, poe g5 e g20 no parabrisa q nao enxerga nada pra dentro e nao fica tao ruim a visibilidade
mas g5 no parabrisa e´foda, so usei pq tenho xenon


falow
A minha ideia é escurecer mesmo, pensei no inicio em colocar G20 na frente tbm, so que meu medo é a :cop: me parar em alguma blitz e mandar eu arrancar tudo e tomar multa ainda xD
Arrancar insufilm na rua com tampa de caneta ninguem merece hehe
cara eu nao sei como é ai pra cima...
mas aki no sul, o film nao sendo espelhado ou refletivo é liberado
pra eles multarem so com o medidor de transmisão luminosa (sem o medidor o que vale é a chancela) e nao existe esse tal de medidor.

Eu axo q vc deve colocar g20 no parabrisa se quer fexar o carro, pq se colocar 35 de dia vai dar pra enxergar pra dentro
A escuridao da pelicula varia de marca pra marca, tem sim umas mais escuras que as outras mesmo sendo g5, g20 etc...
o que vc poderia fazer é achar uma g20 que seja um pouco mais clara (geralmente os films profissionais sao mais claros que os tintados, q tem qualidade inferior)

Mas c vc enxerga 100% e se seu carro ta com a iluminação boa, traca g5+ g20 no parabrisa q nao vai se arrepender

O pior de tudo é manobrar a noite...Ficaria melhor se colocasse g20 na ventarola.
Mas so coloca g20 na ventarola se for colocar no parabrisa tambem

vou ver se axo uma foto da minha saveiro com g20 no parabrisa

falow
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 2441
Registrado em: 16 Fev 2009, 17:44
Carro:
Localização: Maceio,Al

Re: Duvida insufilm G5 no cata vento e no resto dos vidros

Mensagem por Xandaomco »

lokao escreveu:
Xandaomco escreveu:Caro Lokao...

Tenho isulfilme no meu carro aqui nos chamos de fumê, o meu é totalmente pretão quase 100% visto que aqui o guardas nao tem o medidor de luminossidade!!! ficou show cara... coloquei em todos os vidros( menos no Parabrisa ) inclusive nos quebra ventos, ficou escuro mais nos primeiros dias foi um pouco dificil com a questao da dirigibilidade mais depois vc vai acostumando e ai fica tudo mais facil...

ah no seu carro que é bege vai dar um contraste legal...

Abraços!!!
Axo que vai dar um contraste legal mesmo (eu espero hehehe)
Sem o medidor eles n podem dar multa n?
posta uma foto ae do seu carro para agente ver, nao vi la na galera de membros seu carro ^^


Cara devo estar postando essa semana ainda... postarei fotos pq o meu carro tava sendo pintado um banho geral... mais domingo postarei...

Ah e a questao de luz alta na traseira o fume realmente funciona mesmo vc nem percebe que o farolzao do cara q estar atras ta ligado... mais so se tiver no quebra vento....
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
Avatar do usuário
Marcus Ap 1.8
Membro
Membro
Mensagens: 249
Registrado em: 30 Mai 2008, 18:07
Carro:
Localização: Canoas/RS

Mensagem por Marcus Ap 1.8 »

lokao escreveu:
Marcus Ap 1.8 escreveu:Meti g5 no meu so deixei o parabrisa q eh laminado livre... vou te dizer q fica bem escurão mais nada que prejudique minha opiniao... luz alta é um santo remedio quando é na traseira... unica coisa q se abrir o quebra vendo com o vidro fechado escurece tanto no retrovisor q atrapalha
Bom saber que o lance da luz alta atras ajuda, hehe, aqui sempre tem uns mané que vivem com luz assim na costa dos outros.

Tentei ver as fotos do seu carro para ver o resultado so que nao consegui, no seu topico la na galeria de membros com fotos dele, ta apontando pro orkut que ta dizendo que tao bloqueadas as fotos, se puder liberar para eu ver ficarei grato ^^
Mensagem que ta dando:
"As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página. "

Nao entendi essa parte:
"unica coisa q se abrir o quebra vendo com o vidro fechado escurece tanto no retrovisor q atrapalha"

Tem como explicar por favor =)

vlw


É assim se tu andar com o vidro do carro fechado... com g5 e abrir o quebra vento com g5 nele tambem fica tão escuro que atrapalha pra olhar pelo retrovisor... mais ruim mesmo apenas isso hehe



as fotos vai no orkut tem o album do nono encontro do clube la o meu é o gol azul com aliminador de colunas e friso branco no parachoque da uma olhada la pra ver como fica todo preto o vidro
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”