[Dúvida] Qual melhor GPS?

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

[Dúvida] Qual melhor GPS?

Mensagem por sidney0 »

Galera, ando muito no fds em Sampa e já me perdi umas vezes, e quero comprar um gps, ai a dúvida:
Tem celular com gps funciona?
GPS xing-ling num expira?
Qual melhor, ou qual é ruim?
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

eu e minha irmã temos GPS xing ling, paguei 500 nos dois, e rodamos usando o programa Mio map [que é a mesma coisa que o Igo mas com outras cores, e com o menu melhorzinho]

e vou te falar, já saí de casa sem nem saber caminho nenhum [guarulhos], fui pra estação tietê, de lá fui pro ibirapuera, depois pra paulista, depois pra um bairro no final da washington luís, depois pra barrafunda, depois pra mooca e de lá eu voltei pra casa!

e tudo isso na base do GPS! tiro e queda!

e o melhor, o GPS ainda tem cartão SD, roda mp3, transmite no FM do rádio [mas eu uso cabo na entrada auxiliar pela melhor qualidade], roda filmes em MPG, AVI e WMV, imagens em JPG, ainda tem uns joguinhos e atende e disca no seu celular por bluetooth, e é todo touch screen....

sinceramente, melhor que muito tomtom por aí...

Agora já tive GPS no celular, e não é muito legal, ele é devagar, fala baixo e demora pra programar destino nele... se vc erra a rua ele fica 2 horas pra recalcular trajeto!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
GEH
Membro
Membro
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Jul 2008, 21:51
Carro:
Localização: Americana/SP

Mensagem por GEH »

Fets escreveu:eu e minha irmã temos GPS xing ling, paguei 500 nos dois, e rodamos usando o programa Mio map [que é a mesma coisa que o Igo mas com outras cores, e com o menu melhorzinho]

e vou te falar, já saí de casa sem nem saber caminho nenhum [guarulhos], fui pra estação tietê, de lá fui pro ibirapuera, depois pra paulista, depois pra um bairro no final da washington luís, depois pra barrafunda, depois pra mooca e de lá eu voltei pra casa!

e tudo isso na base do GPS! tiro e queda!

e o melhor, o GPS ainda tem cartão SD, roda mp3, transmite no FM do rádio [mas eu uso cabo na entrada auxiliar pela melhor qualidade], roda filmes em MPG, AVI e WMV, imagens em JPG, ainda tem uns joguinhos e atende e disca no seu celular por bluetooth, e é todo touch screen....

sinceramente, melhor que muito tomtom por aí...

Agora já tive GPS no celular, e não é muito legal, ele é devagar, fala baixo e demora pra programar destino nele... se vc erra a rua ele fica 2 horas pra recalcular trajeto!
O meu tb é da Mio Map ... faz tudo isso que o fets mesmo ... recomendo !!!

Uma duvida ... qdo vc conecta o cabo USB o q aparece na tela do GPS? até hj não consegui fazer o meu funfar no som do carro por USB ... a tela fica apagada e não aparece nada no som do carro ...

Abraços
Gol 1993 GL 1.8 AP Alcool
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

Fets escreveu:eu e minha irmã temos GPS xing ling, paguei 500 nos dois, e rodamos usando o programa Mio map [que é a mesma coisa que o Igo mas com outras cores, e com o menu melhorzinho]

e vou te falar, já saí de casa sem nem saber caminho nenhum [guarulhos], fui pra estação tietê, de lá fui pro ibirapuera, depois pra paulista, depois pra um bairro no final da washington luís, depois pra barrafunda, depois pra mooca e de lá eu voltei pra casa!

e tudo isso na base do GPS! tiro e queda!

e o melhor, o GPS ainda tem cartão SD, roda mp3, transmite no FM do rádio [mas eu uso cabo na entrada auxiliar pela melhor qualidade], roda filmes em MPG, AVI e WMV, imagens em JPG, ainda tem uns joguinhos e atende e disca no seu celular por bluetooth, e é todo touch screen....

sinceramente, melhor que muito tomtom por aí...

Agora já tive GPS no celular, e não é muito legal, ele é devagar, fala baixo e demora pra programar destino nele... se vc erra a rua ele fica 2 horas pra recalcular trajeto!
Serio memo Fets.... 500r$ 2 GPS??? aonde tu compro o seu??? eu tava afim de comprar um GPS tb.....
mas tenho o mesmo medo do sydney0.....principalmente o esquema de atuliza mapa..... esse que vc compro dá pra atualizar os mapas ???

sobre o GPS em celular tb num recomento, além de ser devagar como vc falou consome uma bateria lascada......
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

Fets, q gps eh esse q vc comprou?!
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Beleza, vou dar uma pesquisada na sta ifigenia..
Responder

Voltar para “Principal”