Duvida sobre pressão do turbo.

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LORDMILTON
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Duvida sobre pressão do turbo.

Mensagem por LORDMILTON »

Até quanto de pressão posso usar no meu ap 2000 original a alcool sem trocar os pistões???
Felipe Giulian
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Mensagem por Felipe Giulian »

Não é uma questão ligada diretamente a pressão, mas sim a cavalaria. Geralmente, um motor original aguenta bem até 50% de potência a mais, da pra ter um pouco mais, mas dai ja há riscos...
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Fets
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Mensagem por Fets »

não dou 2 dias pra vir alguém dizer que guenta até 0,8 bar de pressão...

seguinte, o que manda no carro não é pressão, é acerto... vc pode ter 2 kilo de pressão e tomar pau de um com 0,6 mais bem acertado...

se vc tem pistões a álcool e não quer problemas, use o mínimo possível, 0,4 ou 0,5, por aí... pois ja é taxado e o 2.0 tem o problema do vira mais cursado, o que te ajuda a partir bielas com mais facilidade!

Fora coxim quebrando, embreagem patinando, e por aí vai... :bleh:
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LORDMILTON
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Mensagem por LORDMILTON »

se eu trocar os pistões, coloca a gasolina já diminui bastante os riscos de quebra??? da pra ficaa + sussa e usa 1 kg de pressão???

e quanto a turbina eu queria colocar uma pra carregar acima de 3500 RPM qual seria o tamanho ideal?????

E sobre RPM até quanto eu posso abusar do motor ele original eu costumo esticar até 6000 RPM, e depois de turbinar até quanto costuma se usar???
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Lobinho
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Mensagem por Lobinho »

Com pistões a gasolina você consegue por mais pressão, o meu anda com 1kg, ja sobre esticar, acho q o toque maximo ta em perto de 5.5 ou 6 mil RPM, então eu não passo disso nas trocas.

Sobre quebras, os pistoes a gasolina ajuda um pouco, mesmo assim se você andar com 1kg ja vai estar na margem da quebra. Mais dai vai de você, como vc anda, o meu eu ando de boa, qdo vem alguem ciscar dou uma puxadinha e volto a andar na manha, não tem porque vc ficar estuprando o carro o tempo todo.

Finalizando, se vc for abrir o bloco, junta uma grana e poe logo pistoes forjados, ai vc poe 2.2kg no pé e seja feliz :D
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
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Fets
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Mensagem por Fets »

Lobinho escreveu:Finalizando, se vc for abrir o bloco, junta uma grana e poe logo pistoes forjados, ai vc poe 2.2kg no pé e seja feliz :D
Praquêee tanta pressão???

AP 2.0 injetado - 1.2 bar - 389 cavalos!
http://www.youtube.com/watch?v=WJu7YXPM4_c

AP 2.0 injetado - 1,2 bar - 355 cavalos!
http://www.youtube.com/watch?v=Wdt8IjrVtUI&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=FhJNChZg4kU&feature=channel_page

AP 1.9 carburado 2E - 1,7 bar - 300 cavalos!
http://www.youtube.com/watch?v=dpgPZzKjlTE&feature=channel_page

Enfim... axo que 300 cavalinhos sob o capô é fôlego ja né...
vamos procurar bons preparadores que sabem acertar, ao invés de sentar pressão!
:drink:
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Mensagem por Bruno! »

Fets escreveu: Enfim... axo que 300 cavalinhos sob o capô é fôlego ja né...
vamos procurar bons preparadores que sabem acertar, ao invés de sentar pressão!
:drink:
matou a cobra e mostrou o pau!

pressao nao eh potencia, pressao nao quebra carro.. oq quebra eh potencia e dono cupim de ferro.

primeiro turbo e pra andar no dia a dia? vai de 0,8
tenho ctza q a primeira semana com o carro vc nao vai nem ter coragem de puxar tudo q ele dah. :loco:

outra - providencie outro cabeçote. esse ai eh pedir pra se encomodar.

outra coisa q turbo adaptado nao eh carro de F1.. se vc quiser pisar tudo o tempo todo estará sujeito a manutenção pesada (embreagem, coxins, oleo com vida util reduzida, suspenção, caixa, homocineticas)

e em ap 2.0 nao passe de 6000 giros. as bielas agrade cem :D
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LORDMILTON
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Mensagem por LORDMILTON »

valew galera!!!!
Felipe Giulian
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Mensagem por Felipe Giulian »

Se for abrir o bloco, troca o virabrequim por um de 1.8, também vai ajudar a diminuir as quebras, mas turbo sem forjar, é pedir pra se encomodar... :bye:
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