manos o signti minha goleta ta com uma bateria d 60, So q eu coloquei um som esses dias e o carro rodo normal com o som eu parava desligava o carro e com o som ligado no ultimo volume ficava 30min, 20 min com o som ligado e quando batia a chave pegava so q a alguns dias o carro me deixa na mao tenho e empurar tem dia q fuciona normal tem dia q naum e usando o som no mesmo volume e quando eu paro o carro deixo o som desligado e deixo o carro funcionando pra gerar bateria e desligo o carro,ai quando bato a chave naum pega...o que sera isso?
eu acho q tem alguma coisa roubando carga e a bateria com o carro ligado naum ta gerando direito,me ajuda brotheres pq naum aguento ter q ficar empurando carro.vlw :drink: :drink:
Bateria naum recaregando ou coisa parecida...
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- filipe_dub
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Aí rapaz. Antes de sair comprando peças, consulta um eletrecista De Confiança. Pode ser uma coisinha de nada:
1° Curto em algum fio. Se o teu som é forte, pode ter derretido algum.
2° Dá um jeito de testar seu alternador. Regulador ou escovas podem estar dando pouca carga ou mesmo só carregando conforme chacoalha o carro.
3° Bateria. Se não for do tipo selado pode estar sem água. Mas se conseguir uma bateria boa com algum conhecido tu já descobre....
1° Curto em algum fio. Se o teu som é forte, pode ter derretido algum.
2° Dá um jeito de testar seu alternador. Regulador ou escovas podem estar dando pouca carga ou mesmo só carregando conforme chacoalha o carro.
3° Bateria. Se não for do tipo selado pode estar sem água. Mas se conseguir uma bateria boa com algum conhecido tu já descobre....
-
- Membro
- Carro:
velho
leve em um eletricista de confiança pois como o cara ai de cima falou
pode ser coisa minima, se sua bateria estiver boa e não for muito velha
verifique o alternador provavelmente ele esteja carregando pouco
sua bateria pode ser de 60 AH mas se teu alternador for de 35 ira carregar bem menos
manda da uma olhada .
leve em um eletricista de confiança pois como o cara ai de cima falou
pode ser coisa minima, se sua bateria estiver boa e não for muito velha
verifique o alternador provavelmente ele esteja carregando pouco
sua bateria pode ser de 60 AH mas se teu alternador for de 35 ira carregar bem menos
manda da uma olhada .
GOL CL 1.8 AP 88
-
- Membro
- Carro:
- Guilherme Gilberti
- Membro
- Carro: Gol CL 1.8 T
Re: Bateria naum recaregando ou coisa parecida...
amigo,
leve seu carro a um eletrecista e peça ele para testar seu módulo.
se for por causa do modulo,peça ele para ele instalar uma chave geral ou ele mesmo ache alguma soluçao..
flw
leve seu carro a um eletrecista e peça ele para testar seu módulo.
se for por causa do modulo,peça ele para ele instalar uma chave geral ou ele mesmo ache alguma soluçao..
flw
Belo Horizonte | MG
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro: