Injetar motor 1.9
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Injetar motor 1.9
Aê esse é meu primeiro tópico...
Tenho um gol 85, ap 1.9 alcool..
Ele ta com uma weber 40, e to colocando bomba elétrica e dosador.. porém a weber não é minha.. é emprestada, e o dono ta montando o carro dele, vai demorar uns meses para fazer a restauração e tudo..
Só que ele vai usar ela daqui uns 6 meses..
Uma weber é cara se for comprar além de beber muito, e como só tenho o gol pa andar, eu pensei em montar injetado.
Será que é muito trabalho ?O Módulo seria a do 1.8 ou 2.0 ? quanto saíria? O consumo eus ei que eu iria ganhar bastante, economziaria.. mas ele andaria bem ? Ou teria que comprar um módeulo fuel tech pa ele andar legal ?
Vlw
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Ele ta com uma weber 40, e to colocando bomba elétrica e dosador.. porém a weber não é minha.. é emprestada, e o dono ta montando o carro dele, vai demorar uns meses para fazer a restauração e tudo..
Só que ele vai usar ela daqui uns 6 meses..
Uma weber é cara se for comprar além de beber muito, e como só tenho o gol pa andar, eu pensei em montar injetado.
Será que é muito trabalho ?O Módulo seria a do 1.8 ou 2.0 ? quanto saíria? O consumo eus ei que eu iria ganhar bastante, economziaria.. mas ele andaria bem ? Ou teria que comprar um módeulo fuel tech pa ele andar legal ?
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- msjunior46
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Re: Injetar motor 1.9
hugoky86 escreveu:Aê esse é meu primeiro tópico...
Tenho um gol 85, ap 1.9 alcool..
Ele ta com uma weber 40, e to colocando bomba elétrica e dosador.. porém a weber não é minha.. é emprestada, e o dono ta montando o carro dele, vai demorar uns meses para fazer a restauração e tudo..
Só que ele vai usar ela daqui uns 6 meses..
Uma weber é cara se for comprar além de beber muito, e como só tenho o gol pa andar, eu pensei em montar injetado.
Será que é muito trabalho ?O Módulo seria a do 1.8 ou 2.0 ? quanto saíria? O consumo eus ei que eu iria ganhar bastante, economziaria.. mas ele andaria bem ? Ou teria que comprar um módeulo fuel tech pa ele andar legal ?
Vlw
Seja bem vindo ae brother!
Com relação ao trabalho não acredito que seja muito não com relação ao consumo é até sacanagem falar né....rs
Eu se fosse tu montaria com a injeção do gol MI mesmo ficaria muito bom, e no caso da fueltech acho que sairia bem mais caro pois além do corpo da injeção você teria que comprar o módulo, em contra-partida você pdoeria pensar em montar turbão e deixar a goleta lisinha....rs
Acho que vale a pena pensar na fueltech ja que pensa em injetar.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
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Então vou ver se coloca a fueltech já direto.. pa não ter que comrpar um corpo e depois outro!
Alguém sabe mais ou menos quanto gastaria ? Eu vi que tem três tipos de módulo da Fuel Tech com preços bastante distintos.. faz muita diferenca entre eles ?
EU também tenho que trocar a caxa e a embreagem, o meu é quatro só que são bem curtas.. eu tava vendo uma de santana ou dessas parati surf ( track fiedl) que são bem longas.. vlw
Alguém sabe mais ou menos quanto gastaria ? Eu vi que tem três tipos de módulo da Fuel Tech com preços bastante distintos.. faz muita diferenca entre eles ?
EU também tenho que trocar a caxa e a embreagem, o meu é quatro só que são bem curtas.. eu tava vendo uma de santana ou dessas parati surf ( track fiedl) que são bem longas.. vlw
- msjunior46
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hugoky86 escreveu:Então vou ver se coloca a fueltech já direto.. pa não ter que comrpar um corpo e depois outro!
Alguém sabe mais ou menos quanto gastaria ? Eu vi que tem três tipos de módulo da Fuel Tech com preços bastante distintos.. faz muita diferenca entre eles ?
EU também tenho que trocar a caxa e a embreagem, o meu é quatro só que são bem curtas.. eu tava vendo uma de santana ou dessas parati surf ( track fiedl) que são bem longas.. vlw
Então, na verdade você compra o corpor da MI e o módulo fueltech.
Se não me engano a que a galera usa é a Pró Racing, me corrijam se eu estive enganado.
Abraço
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cara eu te aconcelho fuel tech ...
este é meu prox investimento na caranga...se der com um 288º ou 296º de preferencia...
com ela vc pod usar regulagens diferentes, uma pra economia e outra desempenho :drink: !
este é meu prox investimento na caranga...se der com um 288º ou 296º de preferencia...
com ela vc pod usar regulagens diferentes, uma pra economia e outra desempenho :drink: !
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
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acredito q com a fuel tech ande masi q com a Weber 40...
eu se der quero montar com 8 bicos... pra ficar legal :drink:
:bailajesus:
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Re: Injetar motor 1.9
Bem vindo ao clube!hugoky86 escreveu:Aê esse é meu primeiro tópico...
Tenho um gol 85, ap 1.9 alcool..
Ele ta com uma weber 40, e to colocando bomba elétrica e dosador.. porém a weber não é minha.. é emprestada, e o dono ta montando o carro dele, vai demorar uns meses para fazer a restauração e tudo..
Só que ele vai usar ela daqui uns 6 meses..
Uma weber é cara se for comprar além de beber muito, e como só tenho o gol pa andar, eu pensei em montar injetado.
Será que é muito trabalho ?O Módulo seria a do 1.8 ou 2.0 ? quanto saíria? O consumo eus ei que eu iria ganhar bastante, economziaria.. mas ele andaria bem ? Ou teria que comprar um módeulo fuel tech pa ele andar legal ?
Vlw
Bom respondendo a sua questão acho q posso falar aqui pra ti afinal tenho um AP 1.9 a alcool INJETADO e tive um puta monte de duvidas antes de fazer a minha tb...
As perguntas q tenho antes a lhe fazer são:
- Qual comando tu usa?
- Qual a finalidade de tu colocar uma injeção? é realmente uma necessidade?
- Cabeçote plainado?
Meu carro eu injetei com o comando q esta nele 276º e ainda consigo ter uma lenta lisa sem "soquinhos" na retomada em marchas curtas 1º e 2ª, de 3ª ele soca um pouco... Muito melhor do q andar com aquele 3E q eu tinha nele, beberrão demais e quase sem lenta...
O carro fica um canhão de verdade! é outro mundo tu sair do carburador pra Injeção (nada de engasgadas) POREM, no SEU caso pode ser um pouco decepcionante pq tu esta andando de WEBER 40!!! Ja rodei de 40 e não se compara na aceleração... mas ja q tu vai fzer negocio mesmo, parta pra uma injeção mesmo e foda-se o carburador...
- economia: depende!!! depende de como tu anda e a configuração do carro, Obvio q vai melhorar muito em relação a uma Weber q faz 3 ou 3,5 por litro tu vai ter uma melhora consideravel...
- Modulos: Tu pode retrabalhar sim o seu modulo AVB e remapea-lo! Fica um tesão!! Sem "soquinhos", sem engasgar (me desculpe mas até estranhei o amigo dizer ai q enagasga, a MINHA pelo menos nunca deu dessas!!) dependendo das coisas tu consegue traçar um mapa da sua injeção desde o momento q seu carro liga até qdo ele atinge a temperatura de 90º pra andar com ele 100% quente... acertando as possiveis falhas (o foda é q tu tem q levar o carro num cara q faça isso bem feito), ou pode pular ai pra uma pandoo ou fulltech (programavel) aceita varios tipos de configuração... Tu depende da sua necessidade para!
qualquer duvida pergunta ai!
abç
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
A intenção é um carro que ande legal, mas que eu possa andar no dia-dia...
Eu coloquei uma 3E e anda legal! mas bebe bastante!
Como eu tenho aula cedo é foda aquela moeção de esquentar o motor e etc!
Ficar duas horas parado já vem aquela moeção de esquentar...
Não quero andar de carro mil é muito chato e nem um de arrancada...
Então acho que injetar seria a melhor opção !
Eu coloquei uma 3E e anda legal! mas bebe bastante!
Como eu tenho aula cedo é foda aquela moeção de esquentar o motor e etc!
Ficar duas horas parado já vem aquela moeção de esquentar...
Não quero andar de carro mil é muito chato e nem um de arrancada...
Então acho que injetar seria a melhor opção !