MOTOR FRIO!!!

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Ricardinho
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MOTOR FRIO!!!

Mensagem por Ricardinho »

Olá galera o negocio e o seguinte, tenho um gol 1.8 a alcool, toda vez que dou a primeira partida de manha ele engasga muito, ele só melhora depois que a ventuinha liga umas 2 vezes, ou seja, só quando ele está quente. Ex: tô em terceira, tiro o pé, depois acelero, ele da uma enroscada violenta, parace que to pisando no freio, dá muito tranco.
Já limpei o carbura, troquei o reparo, a cebolinha, tambem a valvula termostática, conferi velas e cabos tudo ok.
Desculpe pelo texto grande, mas preciso de ajuda, se alguem puder, desde já obrigado. :drink: :drink:
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Tarcisio
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Mensagem por Tarcisio »

Sintoma de injetora(giclê de aceleração) com defeito.
Gol GL 1.8 94
Não quero outro carro!!!
langella
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Mensagem por langella »

é.. verifique os gicles.. podem estar trocados ou com uma furação maior
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
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Ricardo Máximo
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Mensagem por Ricardo Máximo »

Acontece comigo também, e a raiva que dá na hora!
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
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Ricardinho
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Mensagem por Ricardinho »

Tá, só que o gicle de aceleração e bico injetor

não são a mesma coisa?

Se for eu troquei tambem quando fiz o reparo.
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Cara isso é excesso extremo... heheh

Dá uma olhada nos gicles...concerteza estão trocados...verifica tb se a borboleta do Segundo estagio está completamente fechada quando o carro está na lenta...

Falww..
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Ricardo Máximo
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Mensagem por Ricardo Máximo »

Anderson Milhouse escreveu:Cara isso é excesso extremo... heheh

Dá uma olhada nos gicles...concerteza estão trocados...verifica tb se a borboleta do Segundo estagio está completamente fechada quando o carro está na lenta...

Falww..
No meu caso não adianta Milhouse, já limpei bura, coloquei gicles igual a tabela Weber manda, já verifiquei possíveis entradas falsas de ar na base do bura, o 2º estágio veda direitinho, continua dando a mesma coisa, de vez em quando é claro.
Ricardo Máximo
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giramundi
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Mensagem por giramundi »

Fala Irmão.

Resolvi meu problema, que estava igual ao seu.

Troquei o Conjunto: Velas, Cabo de Vela, Tampa do Distribuidor, e Rotor!

*Além de trocar o Anel selador do filtro do carburador que estava com uma rachadura.

Fiz também limpeza do bura e troquei todas as mangueiras do sistema de ignição e carburação.

Gastos Totais de peças: 150,00 R$
Mão de obra: 0,00 R$ (Fiz em casa).

Preço dos mecânicos que levei: 350,00 ~ 400,00 R$ (Mesma coisa que eu fiz eles iriam fazer.

Espero que teu problema seja simples também. Abraços.
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

giramundi escreveu:Fala Irmão.

Resolvi meu problema, que estava igual ao seu.

Troquei o Conjunto: Velas, Cabo de Vela, Tampa do Distribuidor, e Rotor!

*Além de trocar o Anel selador do filtro do carburador que estava com uma rachadura.

Fiz também limpeza do bura e troquei todas as mangueiras do sistema de ignição e carburação.

Gastos Totais de peças: 150,00 R$
Mão de obra: 0,00 R$ (Fiz em casa).

Preço dos mecânicos que levei: 350,00 ~ 400,00 R$ (Mesma coisa que eu fiz eles iriam fazer.

Espero que teu problema seja simples também. Abraços.
:doido: :uia: caracasss....

Muitos problemas são causados por merdas de parte eletrica galera...é bom sempre verificar o resto tb igual o brother ai... =D
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