MOTOR FRIO!!!
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- Ricardinho
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MOTOR FRIO!!!
Olá galera o negocio e o seguinte, tenho um gol 1.8 a alcool, toda vez que dou a primeira partida de manha ele engasga muito, ele só melhora depois que a ventuinha liga umas 2 vezes, ou seja, só quando ele está quente. Ex: tô em terceira, tiro o pé, depois acelero, ele da uma enroscada violenta, parace que to pisando no freio, dá muito tranco.
Já limpei o carbura, troquei o reparo, a cebolinha, tambem a valvula termostática, conferi velas e cabos tudo ok.
Desculpe pelo texto grande, mas preciso de ajuda, se alguem puder, desde já obrigado. :drink: :drink:
Já limpei o carbura, troquei o reparo, a cebolinha, tambem a valvula termostática, conferi velas e cabos tudo ok.
Desculpe pelo texto grande, mas preciso de ajuda, se alguem puder, desde já obrigado. :drink: :drink:
EVITE A RESSACA, MANTENHA - SE BÊBADO!
- Ricardo Máximo
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- Ricardinho
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- Anderson Milhouse
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- Ricardo Máximo
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No meu caso não adianta Milhouse, já limpei bura, coloquei gicles igual a tabela Weber manda, já verifiquei possíveis entradas falsas de ar na base do bura, o 2º estágio veda direitinho, continua dando a mesma coisa, de vez em quando é claro.Anderson Milhouse escreveu:Cara isso é excesso extremo... heheh
Dá uma olhada nos gicles...concerteza estão trocados...verifica tb se a borboleta do Segundo estagio está completamente fechada quando o carro está na lenta...
Falww..
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- giramundi
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Fala Irmão.
Resolvi meu problema, que estava igual ao seu.
Troquei o Conjunto: Velas, Cabo de Vela, Tampa do Distribuidor, e Rotor!
*Além de trocar o Anel selador do filtro do carburador que estava com uma rachadura.
Fiz também limpeza do bura e troquei todas as mangueiras do sistema de ignição e carburação.
Gastos Totais de peças: 150,00 R$
Mão de obra: 0,00 R$ (Fiz em casa).
Preço dos mecânicos que levei: 350,00 ~ 400,00 R$ (Mesma coisa que eu fiz eles iriam fazer.
Espero que teu problema seja simples também. Abraços.
Resolvi meu problema, que estava igual ao seu.
Troquei o Conjunto: Velas, Cabo de Vela, Tampa do Distribuidor, e Rotor!
*Além de trocar o Anel selador do filtro do carburador que estava com uma rachadura.
Fiz também limpeza do bura e troquei todas as mangueiras do sistema de ignição e carburação.
Gastos Totais de peças: 150,00 R$
Mão de obra: 0,00 R$ (Fiz em casa).
Preço dos mecânicos que levei: 350,00 ~ 400,00 R$ (Mesma coisa que eu fiz eles iriam fazer.
Espero que teu problema seja simples também. Abraços.
- Anderson Milhouse
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:doido: :uia: caracasss....giramundi escreveu:Fala Irmão.
Resolvi meu problema, que estava igual ao seu.
Troquei o Conjunto: Velas, Cabo de Vela, Tampa do Distribuidor, e Rotor!
*Além de trocar o Anel selador do filtro do carburador que estava com uma rachadura.
Fiz também limpeza do bura e troquei todas as mangueiras do sistema de ignição e carburação.
Gastos Totais de peças: 150,00 R$
Mão de obra: 0,00 R$ (Fiz em casa).
Preço dos mecânicos que levei: 350,00 ~ 400,00 R$ (Mesma coisa que eu fiz eles iriam fazer.
Espero que teu problema seja simples também. Abraços.
Muitos problemas são causados por merdas de parte eletrica galera...é bom sempre verificar o resto tb igual o brother ai... =D
Voyage 1.9Ti - BlackBird



