[MOTOR] reservatório de agua
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[MOTOR] reservatório de agua
Fala galera... nesse domingo voltando da casa do meu pai peguei um puta de um engarrafamento... a luz da temperatura acendeu e eu parei... abri o reservatorio de agua e vi que tava vazio devido a um rombo gigante... só foi pra casa guinchado... agora o mecanico aqui cobrou 100 reais incluindo mao de obra e peça... gostaria de saber como eu faço pra trocar e se é muito dificil! abraços!
GOLETA 93/94 1000 CHT ORIGINAL
MUDANDO AOS POUCOS!
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- Luiz GTS
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mas vc parou assim que acendeu a luz?
o mecânico cobrou 100 conto pra trocar o que?
se for só o reservatório troca vc mesmo, completa com água dá a partida e vai completando pq a água vai baixar já que o motor tá seco...
o mecânico cobrou 100 conto pra trocar o que?
se for só o reservatório troca vc mesmo, completa com água dá a partida e vai completando pq a água vai baixar já que o motor tá seco...
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
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Compra o reservatorio (+-25,00) e coloca voce mesmo, é so encaixar ela e conectar as 2 mangueiras, nao tem segredo nenhum, depois completa com agua e liga o carro, espera armar a ventoinha, vai baixar o nivel, voce completa denovo, fecha e sai pra dar um role, quando chegar em casa da uma olhada pra ver se baixou.Dudubjd escreveu:po... parei logo que acendeu a luz... talvez tenha andado uns 50 metros a mais... nem levei pro cara ver... só perguntei quanto era... ai ele falou...
100 reais pra trocar... contando com a peça... e 50 só pra colocar a peça...
Gol GL 1.8 Alcool
entao gente... um conhecido meu trocou pra mim... dei 10 conto pra ele...
aparentemente tudo certo... mas saí e 10 minutos depois aconteceram os seguintes problemas... o carro voltou a engasgar... nao sei o motivo ao certo! e a manopla do cambio ficou mole... engato as marchas e quando acelero ela sai do lugar... me ajudem... o q pode ser?
zica fdp! :facada:
aparentemente tudo certo... mas saí e 10 minutos depois aconteceram os seguintes problemas... o carro voltou a engasgar... nao sei o motivo ao certo! e a manopla do cambio ficou mole... engato as marchas e quando acelero ela sai do lugar... me ajudem... o q pode ser?
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GOLETA 93/94 1000 CHT ORIGINAL
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- Luiz GTS
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Cara do câmbio não tem nada a ver com o reservatório, o que pode ter acontecido é de em algumas esticadas ter estourado o coxim no câmbio... isso é barato e fácil de resolver... uns 30 mangos com MO...
agora engasgar complica um pouco, tem que ver se o cabeçote não empenou ou surgiu alguma trinca por causa do aquecimento...
agora engasgar complica um pouco, tem que ver se o cabeçote não empenou ou surgiu alguma trinca por causa do aquecimento...
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Isso aconteceu a alguns dias com a minha saveiro, meu pai tem uma mania horrível de verificar a água sempre que vai sair e acabou esquecendo a tampa do reservatório, quando a luz acendeu ele parou mas mesmo assim o motor teve que ir pra retifica, essa luz que acende é a do óleo, sem a água a ventoinha não dispara e nem o indicador gradual de temperatura funciona.
A propósito, alguém sabe algum recipiente de outro modelo que tenha um sensor de nível? Queria adaptar na saveiro, a parte elétrica eu faria.
Valeu.
A propósito, alguém sabe algum recipiente de outro modelo que tenha um sensor de nível? Queria adaptar na saveiro, a parte elétrica eu faria.
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cara comigo uma vez estourou a tanpa da bomba d'agua(cht) na estrada a noite e acendeu a luz mas mesmo assim tive que andar uns 50 metros pois estava numa estrada inter municial e naw tinha socorro mas conssegui completar e chegar en casa e naw deu nada no motor mas tive que trocar o sitema de arrefacimento quase todo
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o do escorte é uma especie de boinha q vai presa no motorsinho !!! q acende uma luz no painel quando o nivel tá muito baixo ! não é sensor de pressão não
Editado pela última vez por Rogério em 16 Fev 2009, 00:55, em um total de 1 vez.
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