muita bateção....o que fazer???

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Duda
Membro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:01
Carro:
Localização: Penápolis-SP

muita bateção....o que fazer???

Mensagem por Duda »

eaeee galera...tudo paz.
inton...meo golera tah batenuu mto, do lado d dentro...o painel inteiro...
ainda mais q eu moro nquelas ruas de paralelepipedo....nossa q SACO..
sempre q saio, jah ligo o som bem alto pra naum ouvir akela bateção...kkk

mais ai...o que fazer..serah q alguem tem uma dica aiii...o que posso fazer sem gastar mto...

vlw galera...abraços a todos
FeS2Ale
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 439
Registrado em: 17 Set 2007, 19:17
Carro:
Localização: São Paulo - Ipiranga

Mensagem por FeS2Ale »

O ideial seria tirar o painel fora e colocar espuma em todo canto e depois parafusar bem, se isso nao for viável agora, verifique qual é a chave que aperta os parafusos do painel e reaperte todos eles.
Duda
Membro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:01
Carro:
Localização: Penápolis-SP

Mensagem por Duda »

O ideial seria tirar o painel fora e colocar espuma em todo canto e depois parafusar bem, se isso nao for viável agora, verifique qual é a chave que aperta os parafusos do painel e reaperte todos eles.


vlw fera....meo pai tbm me falow isso...
abraços[/quote]
Duda
Membro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:01
Carro:
Localização: Penápolis-SP

Mensagem por Duda »

vlw Haruji_Sato....jah tirou minhas duvidasss....grato

abraços
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

O meu eu coloquei uma espuma de uns 8cm de grossura nos cantos laterais e perto do para-brisa, ficou 150% mais silêncioso :cop:
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
fernando_totoli
Membro
Membro
Mensagens: 280
Registrado em: 15 Fev 2008, 15:20
Carro: Brasilia
Localização: Franca - SP
Contato:

Mensagem por fernando_totoli »

Eu vivo colocando espuma também. É até engraçado: tô andando no carro e de repente desligo o som e fico quieto. Minha noiva pergunta: o que foi? Outro barulho, respondo. Mas não tô ouvindo nada, ela diz. E assim eles vão se acabando.

Agora ele tá com um barulho "dos bons"! Quando tô na rodovia, por exemplo, às vezes ele começa a fazer um barulho na região do freio de mão, como se fosse uma vibração. Esse ainda não achei. Se alguém souber como acabar com ele, ficarei grato!
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1985
Registrado em: 04 Jul 2008, 14:06
Carro:
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Mensagem por binhodrummer »

a parada é sair desmontando tudo e ver se tem cabos soltos nas portas, trocar os prendedores dos forros e ir ajustando conforme vai montando...assim vc se livra de todos os barulhos...carro com mais de 10 anos de uso é assim mesmo ate parafusos afrouxam com o tempo...tem que ter paciencia e muito tempo disponivel pra issopq alem de demorado é chato demais...mas nada como ter um carro silencioso...
Avatar do usuário
poianin
Membro
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 26 Nov 2008, 15:04
Carro:
Localização: Miraí - MG

Mensagem por poianin »

fernando_totoli escreveu:Eu vivo colocando espuma também. É até engraçado: tô andando no carro e de repente desligo o som e fico quieto. Minha noiva pergunta: o que foi? Outro barulho, respondo. Mas não tô ouvindo nada, ela diz. E assim eles vão se acabando.

Agora ele tá com um barulho "dos bons"! Quando tô na rodovia, por exemplo, às vezes ele começa a fazer um barulho na região do freio de mão, como se fosse uma vibração. Esse ainda não achei. Se alguém souber como acabar com ele, ficarei grato!
Só puxar o freio de mão, hehehe zueira!!
Avatar do usuário
xRicardo
Membro
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 21 Set 2008, 10:30
Carro:
Localização: Brasília/DF

Mensagem por xRicardo »

Barulho e barulho hahahahaahah tirando todos do sono. Posso me juntar ao grupo hahahaha.

Quando eu comprei o meu tinha que ver, não dava nem para conversar, batia porta, bancos e o carai, fui tirando tudo, rapei o carro todo, deixei ele na lata comprei a manta termina e coloquei até onde não tinha que colocar e agora ta file, é que nem o fernando_totoli falo hahahaha tem horas que é ate estranho hahahah.

Mas é isso ai desmonta tudo e reaperta.

E fernando_totoli o meu tem o do freio de Mao também o que eu fiz foi verificar que ele tava frouxo, e esse eu ainda não tirei, me falarm que é só apertar.


Falora
Imagem
Hardcore for life!!!
snoozerj
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Set 2008, 13:42
Carro:
Localização: Campos, RJ

Mensagem por snoozerj »

Comeca pelas manutencoes basicas de seu carro. Troca o amortecedor, coxins, foifas e etc os 4.

Troca as buxas das balancas.


Amortecedor custa cerca de R$ 120 cada um
Buxas das balancas custa R$ 8,00 cada!
Avatar do usuário
Rodrigo Cezar
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 325
Registrado em: 28 Out 2008, 16:28
Carro:
Localização: Cornélio Procópio - PR

Mensagem por Rodrigo Cezar »

o meu n tem graças a deus....
xD
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
Imagem
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”