carai... envocada! :uia:Krl_Foose escreveu:Blz!!! Hoje eu tenho aula de boxe as 19h mas assim q eu chegar eu falo com vc entao... aqui n posso usar msn... me add ai q a noite aagt se fala entao!!!LeOzinhO escreveu:blz, add meu msn..Krl_Foose escreveu: Opa tem sim
mas só tenho como ver quando chegar em casa...
pq aqui n dá ...
agora que voltou minha facu estou on das 5:30 ás 15:00 e das 22:00 até eu durmir ...
no msn estou sempre em off mais estou com ele aberto, ou manda por aqui mesmo, por MP ..
Chat CdGQ!?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Voyage GL 1.9Ti
Ashaushuahs por causa do boxe ?ednei.souza escreveu:carai... envocada! :uia:Krl_Foose escreveu:Blz!!! Hoje eu tenho aula de boxe as 19h mas assim q eu chegar eu falo com vc entao... aqui n posso usar msn... me add ai q a noite aagt se fala entao!!!LeOzinhO escreveu: blz, add meu msn..
agora que voltou minha facu estou on das 5:30 ás 15:00 e das 22:00 até eu durmir ...
no msn estou sempre em off mais estou com ele aberto, ou manda por aqui mesmo, por MP ..
LeOzinhO escreveu:mano 3 trampo, aula de box, mecanica, que mais voce faz?
add lá já voce, o meu é leopatrao :zoiu:
ai se ja sabe!!
kkk
então... vamos lá..
eu trampo no setor de projeetos de uma metalurgica, vendo peças e acessórios, trabalho em interlagos nos finais de semana nas corridas, to aprendendo mecânica... pretendo trabalhar com projeto de automoveis... faço boxe, e essa semana mais precisamente terça feira, começo a aula de muay thai...
Acho q não esqueci de nada...rs :amd:

- ednei.souza
- Membro - Silver
Sim... tipo a Claudia Gadelha...Krl_Foose escreveu:Ashaushuahs por causa do boxe ?ednei.souza escreveu:carai... envocada! :uia:Krl_Foose escreveu: Blz!!! Hoje eu tenho aula de boxe as 19h mas assim q eu chegar eu falo com vc entao... aqui n posso usar msn... me add ai q a noite aagt se fala entao!!!
Voyage GL 1.9Ti
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
krl vc me add no msn??? naum estou vendo o seu conviteKrl_Foose escreveu:Blz!!! Hoje eu tenho aula de boxe as 19h mas assim q eu chegar eu falo com vc entao... aqui n posso usar msn... me add ai q a noite aagt se fala entao!!!LeOzinhO escreveu:blz, add meu msn..Krl_Foose escreveu: Opa tem sim
mas só tenho como ver quando chegar em casa...
pq aqui n dá ...
Não?Xandaomco escreveu:krl vc me add no msn??? naum estou vendo o seu conviteKrl_Foose escreveu:Blz!!! Hoje eu tenho aula de boxe as 19h mas assim q eu chegar eu falo com vc entao... aqui n posso usar msn... me add ai q a noite aagt se fala entao!!!LeOzinhO escreveu: blz, add meu msn..
me add ai vc então q em casa eu te aceito... masi facil... eu n posso usar msn aqui!
- ednei.souza
- Membro - Silver
aqui tabm nao pode... mas eu uso..... :bailajesus:Krl_Foose escreveu:Não?Xandaomco escreveu:krl vc me add no msn??? naum estou vendo o seu conviteKrl_Foose escreveu: Blz!!! Hoje eu tenho aula de boxe as 19h mas assim q eu chegar eu falo com vc entao... aqui n posso usar msn... me add ai q a noite aagt se fala entao!!!
me add ai vc então q em casa eu te aceito... masi facil... eu n posso usar msn aqui!
Voyage GL 1.9Ti
- ednei.souza
- Membro - Silver
- ednei.souza
- Membro - Silver
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Krl_Foose escreveu:LeOzinhO escreveu:mano 3 trampo, aula de box, mecanica, que mais voce faz?
add lá já voce, o meu é leopatrao :zoiu:
ai se ja sabe!!
kkk
então... vamos lá..
eu trampo no setor de projeetos de uma metalurgica, vendo peças e acessórios, trabalho em interlagos nos finais de semana nas corridas, to aprendendo mecânica... pretendo trabalhar com projeto de automoveis... faço boxe, e essa semana mais precisamente terça feira, começo a aula de muay thai...
Acho q não esqueci de nada...rs :amd::loco:
nossa seu namorado ou "marido" deve sofrer com voce então, em?
krl apavorando o namorado..
krl, :fudeu: cala a boca se não eu te dou um golpe..
o namorado, :punhestre: não amor desculpa desculpa ...
:amd: :amd: :amd:
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- ednei.souza
- Membro - Silver
- ednei.souza
- Membro - Silver