"169 Sidney de Moraes Rodrigues"Sidney Moraes escreveu:cade a lista de presença pra amanha, não quero deixar o meu quadrado de fora heimmmmm
um abraço
presença garantida, soh tem que chegar no wallmart cedo.
Abraço.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
"169 Sidney de Moraes Rodrigues"Sidney Moraes escreveu:cade a lista de presença pra amanha, não quero deixar o meu quadrado de fora heimmmmm
um abraço
Sidney Moraes escreveu:Leo e Vinicius, eu perguntei pro Fabio Vinicius e ele me disse que a lista com os nomes era pra gente do cdgq colocar-mos nossos carros lá dentro na pista do sambodromo, mas vieram uns clubes mais cedo e pegaram todos os espaços, falta de comunicação e responsabilidade total por parte da organização, mas faze o que "É BRASIL NÉ".
Passoka escreveu:E ai pessoal realmente o encontro foi muito bom, mas concordo com a galera tinha cada bagaça na pista afffffffffff, não conheci nenhum de vcs como tinha falado que gostaria de conhecer, fui até lá fora e vi o carro do digo e do chtzão, as unicas pessoas que eu vi mas n sei se eram do clube foi dois mano que estavam vendendo umas rodas no estacionamento... mesmo assim temos outro evento vindo por ai então não vai faltar oportunidade... AH e o churras morreu ??? Abraços...