Chat CdGQ!?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
pow q bom cara, aqui ainda trabalhamos ate o dia 22/12 e depois so no dia 04/01... tmb naum vejo a hora de chegar o dia 22...Guilherme Monteiro escreveu:bom dia galera..
mais uma semana de batalha ... (a ultima minha kkkk pois dia 18 paramos aki hauahahuhau ai sohhh voltamos dia 04 o/ )
descansar um bocado
- DoctorX
- Membro - 2.0
- Carro:
Tem quanto tempo que você tem o carro?Xandaomco escreveu:DoctorX escreveu:Baum fi, resolveu o problema do carro??Xandaomco escreveu:bom dia a todos...
cara ainda naum, tenho q fazer umas coisas ainda eu acho q vou fazer qndo, sai aqui de recesso acho q vou ter mais tempo de ficar infurnado nas oficinas
:fiu: :fiu: :fiu:
Isso não é nenhum segredo que ainda está ativado?
Gol Gl AP 1.6 álcool 88 [Vendido]
Parati S MD270 1.6 álcool 85 - [Pronta!!! Foi para o Pai]
Civic LX 2001 1.7 - Ap Japonês!!!!
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
cara, vai fazer 02 anos q eu tou com ele, mais isso vem de uns 03 meses pra cá, mais antes era intermitente, mais agora ta ficando mais constate...DoctorX escreveu:Tem quanto tempo que você tem o carro?Xandaomco escreveu:DoctorX escreveu: Baum fi, resolveu o problema do carro??
cara ainda naum, tenho q fazer umas coisas ainda eu acho q vou fazer qndo, sai aqui de recesso acho q vou ter mais tempo de ficar infurnado nas oficinas
:fiu: :fiu: :fiu:
Isso não é nenhum segredo que ainda está ativado?
:zoiu:
- DoctorX
- Membro - 2.0
- Carro:
Fato...Xandaomco escreveu:bom dia Bysnaga, aqui ta calor pra variar, mais eu tou a uns 18° na sala... suave!!!Bysnaga escreveu:Bom dia povo.........
Doctor e Xandao, bom dia.. como tao as coisas por ai:??? muito frio?!!
23º nem sei como está lá fora :bailajesus:
Gol Gl AP 1.6 álcool 88 [Vendido]
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
aqui ta friozinho mais como to com 3 micros ligados na mesa pelo menos aqui onde to ta quentinho.. ehhehehehXandaomco escreveu:bom dia Bysnaga, aqui ta calor pra variar, mais eu tou a uns 18° na sala... suave!!!Bysnaga escreveu:Bom dia povo.........
e ai nao resolveu os problemas no carro ainda ?!!! manda as passagens pro Doctor que ele é o cara... eheehhe
DoctorX escreveu:Fato...Xandaomco escreveu:bom dia Bysnaga, aqui ta calor pra variar, mais eu tou a uns 18° na sala... suave!!!Bysnaga escreveu:Bom dia povo.........
é aqui ta bom pra ficar em casa durmindo.. ahhahaha
-
- Membro - 2.0
- Carro:
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
Bysnaga escreveu:aqui ta friozinho mais como to com 3 micros ligados na mesa pelo menos aqui onde to ta quentinho.. ehhehehehXandaomco escreveu:bom dia Bysnaga, aqui ta calor pra variar, mais eu tou a uns 18° na sala... suave!!!Bysnaga escreveu:Bom dia povo.........
e ai nao resolveu os problemas no carro ainda ?!!! manda as passagens pro Doctor que ele é o cara... eheehhe
DoctorX escreveu:Fato...Xandaomco escreveu: bom dia Bysnaga, aqui ta calor pra variar, mais eu tou a uns 18° na sala... suave!!!
é aqui ta bom pra ficar em casa durmindo.. ahhahaha
vou estudar a proposta derepente ele acha o problema mesmo...
hehehehehehehe