Filial CdGQ! - Franca

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-Franca/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

O oxy saiu e agora?
fudeeeoo!
como não tem ninguem pra regassa aqui, e agora?
alguma idéia? espera cair alguem do céu pra cuida do clube?

blz, vamos esperar!
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

tinhamos o tulio, agora vamos ter que abri as eleições, "democracia"

:punhestre: :bronha: :punhestre: :bronha: :punhestre: :bronha: :sex:
GOL 94
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Rapaziada, num queria se entrometer mas na entrando no papo, vamos fazer o seguinte, é fogo lidar com pessoas, pois cada um tem a sua opnião e expressa o seu jeito, mas as vezes discutindo um contra no outro num vale a pena, cria um ambiente de raiva e tals, sendo que é necessário se unir pra coisa ir pra frente mais rápido!

Vamo fazer o seguinte, os dois, se unam, num precisa as vezes ter presidente ou as vezes pode ser dois, juntam-se e planejam um plano de ação na região, procura um apoio de loja de som e divulguem um encontro de vc´s com apoio de alguma instituição pra divulgar, e garanto pra vc´s que a nossa filial Guarulhos/ZN vai ir em um tour pro encontro de vc´s pra ajudar, inclusive eu vou falar com o Carlos da filial ZO e com o Bysnaga da filial VALE, pra chamar as galeras deles pra ir também.

Nós vamos dar todo apoio pra filial de vc´s arregaçar, não se preocupem mais em discutir, vamos todos se unir e fazer o barco andar!!! Somos todos CdGQ!!!! Um abraço ai!!!
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

Soundmax escreveu:Rapaziada, num queria se entrometer mas na entrando no papo, vamos fazer o seguinte, é fogo lidar com pessoas, pois cada um tem a sua opnião e expressa o seu jeito, mas as vezes discutindo um contra no outro num vale a pena, cria um ambiente de raiva e tals, sendo que é necessário se unir pra coisa ir pra frente mais rápido!

Vamo fazer o seguinte, os dois, se unam, num precisa as vezes ter presidente ou as vezes pode ser dois, juntam-se e planejam um plano de ação na região, procura um apoio de loja de som e divulguem um encontro de vc´s com apoio de alguma instituição pra divulgar, e garanto pra vc´s que a nossa filial Guarulhos/ZN vai ir em um tour pro encontro de vc´s pra ajudar, inclusive eu vou falar com o Carlos da filial ZO e com o Bysnaga da filial VALE, pra chamar as galeras deles pra ir também.

Nós vamos dar todo apoio pra filial de vc´s arregaçar, não se preocupem mais em discutir, vamos todos se unir e fazer o barco andar!!! Somos todos CdGQ!!!! Um abraço ai!!!
Concordo com o Max em tudo...

Tipo aqui no vale sempre foi o Fabiao que organizava, e ainda ajudava e ajuda o pessoal em sao paulo nos oficiais e ainda é admin no forum....

Depois do 1° encontro do vale comecei a pegar amizade com o povo e com o Fabiao por sermos da mesma cidade e tal....

Com isso fui vendo uns esquemas de fazer junção nos encontros com os amigos do fusca de jacarei, o que deu ceto....

Desse ponto em diante to sempre ajudando aqui pra divulgação e vendo os lances pros encontro, como criar e acompanhar topico, mandar flyer, e ficar em cima do povo, porque o Fabiao nao acessa todo dia o forum e como fico praticamente o dia todo na net pois trampa com informatica acabo ficando ligado em tudo, mais o Fabiao ajuda pacas, ainda mais que ele tem os contatos dele e tal.. aqui nao temos um "presidente" fazemos tudo em acordo mútuo entre a gente, e pretendemos continuar assim....

Sobre a ideia do Max de fazermos um comboio pra um encontro ai com vcs eu topo (mem que vá de carona pq esse ano ta froids) mas vamo agitar.

Como disse anteriormente não precisa ter encontro todo mes, vão se organizado e quando der faz... aqui mesmo no vale ja cancelamos um monte de vez os encontros por "n" motivos... mais não é por isso que vamos desanimar....

Como o Max disse a convivência com pessoas nunca foi e nunca vai ser facil, e por experiência propria, porque ja trampei com publico (feira livre) e trampo com usuario agora ( a pior especie.. ehehhe )

Mais é isso ai, Tulio não esquenta nao, vai levando na boa, deixa passar sei la um mês e depois comece a organizar um encontro pra abril por exemplo....

Tipo não precisa fazer um encontro com patrocinio, em local fechado e tal, faz que nem a gente aqui, fazemos o nosso em estacionamento público... e aos poucos vamos tentando lugar fechado e patrocinio e tal....

Como diz o Ditado: "De grão em grão a galinha enche o papo"....

Abraços
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Mensagem por Carlos Mosca »

Fica aqui minhas palavras ditas anteriormente pelo Max e pelo Bysnaga.

Acho que numa filial o principal intuito é fazer encontros, mas não podemos somente focar isso!

Eu sou responsável pela Filial Zona Oeste de São Paulo... como vocês devem conhecer sou de Osasco, mas aqui em nossa filial, alguns membros que fazem parte da Zona Oeste , dividem comigo as responsábilidades da Organização.

Em nossa filial temos membros de 4 cidades diferentes, onde eles, procuram em suas cidades locais para estar realizando o evento, e conseguentemente eles dão sua opinião...

Sou responsãvel da filial perante ao clube, mas todos eles sabem que na filial todos tem o livre arbitrío de ir e vir com suas idéias e eu uso isso com contrução.

Fizemos o nosso primeiro encontro no mes de setembro, sendo que o membro qual deu a idéia, não está ativo, ( por motivos pessoais ) assim passando a mim, total responsábilidade sobre isso.

Com isso contamos no primeiro encontro a presença do MAX e de outr galera das regiões próximas , assim apartir deles, fundamos a filial, e com isso, fazendo e cativando o MAX a se organizar na Z/N ...

Todos nós membros ativos do CdGQ, temos a responsabilidade de ajudar aqueles que lutam pelo mesmo ideal, creio que se vocês de Franca, se unirem, fazer que seus ideais sejam um só.. terão tanto sucesso , que toda essa intriga ficara para trás..

Desde já fico a disposição de ajuda-los, podem ter certeza que "Eu" ( Carlos Mosca), Max , Bysnaga entre outros responsávéis pelas filiais, estamos torcendo pela melhoria volta de vocês!

Abraços a todos e Boa sorte!!!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
ricardoCL
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Out 2008, 10:41
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por ricardoCL »

caramba só agora q fui v q o bixo ta pegando poraqui :nowai:
pô túlio não to acreditando q vc ta desistido da nossa filial, isso aqui está como está, grande parte, por sua causa, td bem que a turma ta meio afastada do clube e tal + pelo menos eu acho que é só um momento, final e começo de ano é foda pra todo mundo...
eu msm não to indo + no autódromo prq to correndo atráz de fazer faculdade esse ano, bolsa de estudos e tal... final de semana ta meio corrido e tal prq eu tenho uma vida ativa na minha igreja e vira e meche tem alguma coisa pra fazer então pra mim fica meio dificil me dedicar 100% ao clube + sempre q posso eu to presente...
lembra que agente era sempre os primeiros a chegar quando tinha uma reunião??

concordo com q o cara falou ai encima, vamo dá um tempo nos encontros com a galera, deixar virar uma coisa menos séria, contruindo o nosso site, quem quiser coloca foto no site coloca e assim levando quem sabe no futuro a turma num anima +...
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
Avatar do usuário
ricardoCL
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Out 2008, 10:41
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por ricardoCL »

... poxa esses dias tava na academia e vi um golzim braco quase igual o seu, só q com o friso vermelho, q tava com o adesivo do clube no parabrisa, na frente, igual agente coloco eu nunca vi o cara antes, e le não tava no encontro tbm e já vi outros carros com o nosso adesivo q não foram no encontro... ou seja as pessoas estão tomando conhecimento do nosso clube e querendo participar, ou só usar o nosso adesivo, tanto faz...
eu só to escrevendo isso pra vc perceber q todo o seu esforço não foi em vão...
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

Ae Hoje é Quarta e to atoa! alguem anima a faze algo? :drink:
GOL 94
Avatar do usuário
ricardoCL
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Out 2008, 10:41
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por ricardoCL »

André Liporoni escreveu:Ae Hoje é Quarta e to atoa! alguem anima a faze algo? :drink:
xi parece q a filial minguou...
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

vamo lá denovo, amanha é quarta e to atoa outra vez kkkk

bora da um role?

:cop:
GOL 94
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

avisa em
GOL 94
Avatar do usuário
dimom
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 384
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:08
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por dimom »

fala galera blz!!! depoios de algum tem po voltei rsrsr
bom nao vendi meu carro e estou arrumando ele...

VIXE O BIXO PEGOU AKI HEIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tulio não vamo desanima não cara vamo organiza esse trem aki de novo....
se sumiu do msn depois vc entra ai qualquer dia para agente conversar...

seguinte troquei meu bura que tava com TLDZ se alguem souber de alguem que quizer comprar to vedendo barato...

galera vamo desanima nao hein...
Diego Molina
Gol GTS 1988 1.8 a Alcool
Rodas = Kadett gs
Interno e Externo = Original
Motor = 1.8 original
Avatar do usuário
jaozim
Membro
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2008, 07:39
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por jaozim »

O tulio o que que vc ta nervoso ai heim cara ?
Vai com calma ai a gente vai conseguir reunir toda a galera e fazer o clube ficar imenso .

Quem que eh os ponta firmes aqui de franca vc sabe ???


ate mais e alcama ai blz qualquer liga ai
difersilva
Membro
Membro
Mensagens: 191
Registrado em: 13 Ago 2009, 12:58
Carro:
Localização: Batatais/SP
Contato:

Mensagem por difersilva »

E ai Tulio,

Voltando as aulas essa semana... vc sumiu do msn... O que dia que eu for de carro pa Facul nois dá outra esticada lah no Postim, é só torcer pros homi não cerca denovo... Agora pelo menos peguei minha permanente... o risco é menor!!

Abraçss
Parati 1.8 ==#
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

facu voltando aheuahue
GOL 94
difersilva
Membro
Membro
Mensagens: 191
Registrado em: 13 Ago 2009, 12:58
Carro:
Localização: Batatais/SP
Contato:

Mensagem por difersilva »

Facul vontando [2]

Amanha começa novamente a corrida por um caminho cheio de duvidas e incertezas que pode ou não nos trazer algo melhor num futuro distante.
Unifran 2010 é nois...
Parati 1.8 ==#
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

opa, voltando aqui...
explicando o sumiço, é que eu tava tirando umas férias da filial aqui mesmo
esfriando a cabeça hahaha, mas sempre tava de olho aqui, tava é com preguiça de responde mesmo

e agradeçe ao pessoal das outras filiais ai que deram uma força
vlw mesmo!

mas é isso ai, to de volta, contando com vcs ai heim! :tacafogo:
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

difersilva escreveu:E ai Tulio,

Voltando as aulas essa semana... vc sumiu do msn... O que dia que eu for de carro pa Facul nois dá outra esticada lah no Postim, é só torcer pros homi não cerca denovo... Agora pelo menos peguei minha permanente... o risco é menor!!

Abraçss
Opa fii blz?

Ou todo mundo falando que eu sumi do msn, sumi nada, sempre que posso to por lá rs
Opa vamo marca mesmo, aquele dia foi fera hahaha

Mas agora tem lugar melhor, para os que não sabem, toda quinta feira vai ter racha lá no autodromo, a entrada é gratuita e pra correr é uns 20,00 conto, rola uma competiçao mesmo, aspros x aspros, turbos x turbos de qualquer categoria e qualquer motor, os ganhadores ganham toda a grana dos inscritos...
ja fui 2x e ta muito fera, galera vindo até de fora pra correr

Maaas começo as aula, vai fica dificil ir agora, mas no dia que vc vier de carro agente combina e vai pra lá, nem que seja depois da facul só pra pegar as finais rsrs
acaba lá pra 00:00 os racha lá
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
Avatar do usuário
Taeip
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jun 2009, 21:21
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Taeip »

Somente confirmando, o bicho pega mesmo lá no autodromo as quintas feiras, muito bom, só naum pode entra com cerveja, os porteiros olham nos porta malas dos carros, isso pq eles vendem ceva lá dentro, mas o negocio la ta funcionando blz, só fiquem espertos pq tem muito neguinho a toa lá e estão roubando som de carro, fora isso os pegas são bons, quem tem coragem de corre lá compensa........... quinta passada tava tudo misto todo mundo correndo contra todo mundo, tipo aspirado com turbo, e agora vai ser separado, turbo contra turbo e aspirado contra aspirado, mas tinha muito carro ruim lá ave maria.............. mas tenho certeza que vai melhora, agora que o pessoal ta divulgando.......

Tinha um GTI azul lá muito ruim so tomou rala........ perdeu até pro magrelo do lava jato que tem um gol daqueles antiguinho 4 marchas, os dois originais tipo so coletor e comandinho de leve ................

Pra quem gosta vale a pena.
Taeip Lucas Ferreira.
Franca-sp

Roletando de SAVEIRO SUPER SURF 2004
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

opa verdade!

só corrigindo, agora vai ser na sexta feira, acabei de ver no site
segue o folder:

Imagem
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-Franca/SP”