Filial CdGQ! - Franca

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-Franca/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Soundmax escreveu:Galera, vamos ajudar o Bysnaga e o Fabião que são do Vale do Paraíba???

Nós vamos fazer o 1º TOUR CDGQ! que vai sair da região metropolitana de sampa até o Vale do Paraíba, Filial GRUZN e Filial ZO já estão envolvidas, e por ai, vamo com a gente???
Bysnaga escreveu: Pedagios para o Vale:

Se não engano ( e o preço nao tiver mudado )

Pedágio em Parateí Sul (São Paulo) KM180 => R$ 4,30
Pedágio em Jacareí KM165 => R$ 3,90

Total => R$ 8,20 (vinda)

Pedágio em Jacareí KM165 => R$ 3,90
Pedágio em Parateí Sul (São Paulo) KM180 => R$ 4,30

Total => R$ 8,20 (inda)

o que da um Total de R$ 16,40

Distancia é 80 Km + ou -
No tópico do Bysnaga consta todas as informações do encontro deles no Vale.
http://www.golquadrado.com.br/forum/3-o ... 17211.html

Imagem
A gente da ZN e o pessoal da ZO já confirmo presença e vamos em comboio, c vc´s irem tb, podemos ir todos em um unico comboio. abraço.
Avatar do usuário
ricardoCL
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Out 2008, 10:41
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por ricardoCL »

eae galera foi mal + num deu pra mim ir =/
+ posta as fotos de quem foi ai preu v :zoiu:
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

ricardoCL escreveu:eae galera foi mal + num deu pra mim ir =/
+ posta as fotos de quem foi ai preu v :zoiu:
Fotos de quem foi???
NÃO FOI NINGUÉM!!! :glare:

só o banzézão aqui mesmo... foda viu, cada dia eu desanimo mais disso aqui, pq o povinho desanimado viu...
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
Avatar do usuário
Taeip
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jun 2009, 21:21
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Taeip »

BANZÉZÃO kkkkkkkkkkkkkkkk esse foi legal ,cabuloso ..............desanima nada parece mulher de malandro...................BOY é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BANZéZÃOOOO

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
:lala: :lala: :lala: :lala: :lala:
:drink: :drink: :drink: :drink:
Taeip Lucas Ferreira.
Franca-sp

Roletando de SAVEIRO SUPER SURF 2004
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

é foda mesmo!
vo para de agita isso aqui, sério mesmo!!
marca as coisa ninguém vai, deixa quieto mesmo!

se alguém quiser se tornar responsável pela filial aqui fala pra mim, pra min passa pro modera...

e eu atualizei a primeira pagina, ultima coisa que faço aqui! isso pq tava pronta aqui ja, por isso postei. rsrs


foda é os viadim que entra pro clube, fala que ta animado, que vai participa de tudo ai na hora h... "aiii meu gol é feio num quero i"
aahhhh pra PQP!!!

:tacafogo:
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
Avatar do usuário
dimom
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 384
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:08
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por dimom »

bom estou vendo meu gol so falta alguns detales
vou pegar um bola pois o meu estava osso
mais nao vou abondonar o clube ja conversei com Tulio....
vamo desanima nao galera
Diego Molina
Gol GTS 1988 1.8 a Alcool
Rodas = Kadett gs
Interno e Externo = Original
Motor = 1.8 original
Avatar do usuário
higorngm
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2009, 01:38
Carro:
Localização: Franca

Mensagem por higorngm »

ai vamo marca pra encontra la na pista essa semana pra tira as foto!!!????

Domingo eu faiei, foi mau ai tulio
Higor Martins
Gol GTS 87 std
Vermelho
1.8s alcool
Avatar do usuário
Taeip
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jun 2009, 21:21
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Taeip »

Ai Tulio , tira foto quem quer amigo........................

Eu deixo para os Playboy, tenho tempo pra estetica de carro naum vei...........

não se pode levar tudo a serio ainda mais quando só tem muleque e playboy querendo comanda o negocio, quem da a cara a tapa tem que aguentar a porrada......................... se não pede pra sai mesmo.


Só comentei o banzézão pq foi vc mesmo que se chamou assim........... se abri as pernas eu empurro mesmo......................
Taeip Lucas Ferreira.
Franca-sp

Roletando de SAVEIRO SUPER SURF 2004
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

E ai Galera...

tava acompanhado o topico de vcs, sei que nao tenho nada haver com isso, mais por experiência propria....

Não deixem que um ou outro desanimem vcs, tava vendo as fotos do encontros de vcs e tao muito loco..... bem organizado e tal...

continuem com a filial, e com os encontros, nem que aparece apenas 1,2,3 carros...

o que conta é qualidade e quantiade... é isso que busco aqui no vale com o Fabiao... aqui o povo é totalmente desligado e tal, no 1° encontro foi legal, no 2° desanimou um pouco agora sumiu todo mundo...

mais Tulio, não desanima nao cara... que é isso mesmo, é assim que funciona a coisa, aos poucos a gente vai conhecendo as pessoas.

mais deixem a peteca cair nao.....

abraços
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

OBS: Vou postar abaixo uma copia do que hoje mesmo postei em um topico igual a esse la no orkut....

************************************************************
Muito Triste ler isso...Falo isso pq quem me conhece sabe da minha luta continua pelo CdGQ!, em SP Capital graças a Deus tirando um coisinha ou outra ta muito bom...Com numeros de carros lá não precisamos esquentar a cabeça, pelo contrario lota em qq dia e horario...Porem como eu sou do Interior a 100km da capital, em 3 anos do SITE so consegui fazer 2 encontros aqui na minha região...primeiro tinha 30 carros e segundo uns 20...desisti??? Não, dia 07/02/10 vai ter o 3º. Mas pago um preço muito alto por essa dedicação.

Sou a Favor do não desista, mas claro não vai trocar sua vida social, familia, amigos pelo clube, claro que não...Mas faz aos poucos, sem pressa, sem stress...não encane com encontros logo de cara...maioria das cidades mais distantes de capitais são assim...experiencia propria...Agora sabe oq fico revoltado, a quantidade de e-mail e Mp que recebo no site, pedindo encontros, eventos, e quando alguem como vcs tem a otima iniciativa de fazer, ninguem da valor...

Queria ter tempo e $$$ para percorrer todas as filiais e ajudar a todos, mas infelizmente ficamos de mãos atadas, e contando com pessoas como vcs que realmente veste a camiseta do CdGQ!

Conta com nos, na medida do possivel ajudamos...

Abraços

*************************************************************

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... a=2&nst=30

Falo o seguinte não é facil tocar um barco sozinho...mas não esperem que uma tripulação ajude, pq isso dificilmente vai acontecer, sempre são dois ou tres marinheiros tocando um barco para todos.

Abraços
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

eae Bysnaga blz?

vich cara vlw pelo apoio ai, mais é foda viu, como agente discutiu a algum tempo atrás ninguém aqui é presidente da filial nem comanda nada, a idéia era cada um ajudar um pouquinho, pelo menos dos 10 membros que temos aqui se cada um ajudasse um pouco, fosse mais presente, o clube ia poh.

eu mesmo só estou como organizador da filial, pq o antigo organizador o oxy abandono o clube e passo a bola pra min pq dentre todos aqui eu que sempre corro mais atrás, to mais presente e tal.

Agora é foda, só eu que animo isso aqui, vamo faze isso, vamo faze aquilo, blz todo mundo concorda ai chega na hora ninguém vai?! putz, eu sei que num é problema de ninguém o que eu faço da vida ou não, mas quantas vezes ja num deixei de ir em bons lugares pra ir em encontros do clube e tal...

Agora pra min chega mesmo, num ganho merda nenhuma com esse negocio aqui, vou mais é cuidar da minha vida e boa, mas num vo abandona o clube não, to sempre por aqui, ainda vo fica muito tempo com meu carro, só vou agir como um membro normal, se vai te encontro blz, se não vai te blz tbm...

e Bysnaga eu morro de vontade de ir num encontro na capital, um dia eu ainda vou pode ter certeza, mas vou sozinho, pq se viu o tipo da galera aqui neh, rsrs
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

poh Fabio eu entendo como é, mas chega uma hora que cansa, agente tem tudo pra funciona aqui, mas vc ve que é falta de vontade dos membros aqui é grande!!!!

agora um exemplo, certo dia marcamos pra ir em campeonato de som, blz, chegando lá agente conseguiu fala com um dos organizadores do evento sobre o clube e tal e quem sabe sobre conseguir uma parceria ai, desconto nos eventos etc, mas chego no dia apareçeu 4 carros, como que vc fala pra um cara que esse é o 'clube' do gol quadrado, com 4 mané lá!
o cara no mínimo vai pensa que é um bando de desocupado querendo aproveita do evento... isso que é foda

agora abriu um autódromo aqui na cidade, quantas vezes ja num falei de agente marcar pra ir lá qlq dia e consegui uma parceria com o os donos da pista, ou um dia no mes livre pra gente brincar lá e tal, mas ninguém ta nem ai...
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
Avatar do usuário
higorngm
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2009, 01:38
Carro:
Localização: Franca

Mensagem por higorngm »

ai tulio concordo com vc, nos do grupo falhamos como membros do club, mais axo que vc não deveria desencanar dele!!! e td o que é escrito aqui ofencivo a qualquer membro num deve ser levado a serio
Higor Martins
Gol GTS 87 std
Vermelho
1.8s alcool
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

Tulio,


cara, encana não.... o pessoal eh assim mesmo, junta um pouco ai que podem participar e tenta continuar...

pq e complicado mesmo, eu mesmo quebro o pau direto com a muie aqui em casa por causa do forum, mais por que quero mexer e ela fica me enchendo.. . mais num vo larga isso aqui nunca...

e mais tem uns que ficam meio assim porque o carro é original, ou ta com a pintura queimada, sei la... eu ando de parati e com o adesivo o clube grande no parabrisa do carro, to nem ai com oque os outros falam.. (se falam).......

o que importa que gosto de carro, gostei do clube e do pessoal, tanto que tenho cadastro no parati clube e quase nao posto nada la e nem participo.... me achei aqui com o pessoal aqui mesmo....

entao eu acho que vc deveria sei la, conversa com o pessoal que é mais presente e tentem entrar em um acordo.. nao precisa ter encontro todo mes, vao discutndo ideia, coloquem em pratica so quando tiverem certeza, e se nao for ninguem, f*****, o que vale é se juntar com os amigos e trocar ideas....é oque fazemo aqui....(pelo menos é a minha intenção)

bom fica ai um desabafo/dica, e qualquer coisa precisando e eu podendo ajudar grita ai...

abraços
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

Deixa o idoso aqui falar ^^

Bom não confirmei que ia domingo, disse antes que não poderia, intaum to com a conciencia(é assim que escreve?) livre.

Fato, o club ta foda de rola encontro, mas também não é assim não tulio, estamos nos reunindo menos isso é verdade.

mas quando eram apenas, Oxi, Diego, Fernando e Eu nos reuniamos mais devido os 4 estar começando no fórum junto(exceto OXi), mas passado 2 anos nos 4 já não estamos mais ativos como antes e o que ocorre é que os novos membros que vieram depois de você não estão se reunindo com frequencia.

Isso se globalizou a todos do club, e você assumiu uma bronca que era do Oxi, claro, todos concordaram em ajudar um pouco, mas não vem dando certo.

Mas isso não chega a ser motivo de querer larga tudo e nem saber. É hora de chegar nos mais novos e interesados e formar um grupo forte de uns 4 ou 5 e criar algo para esses 4 ou 5 e dai sim crescer. como fizemos antes. eramos em 4, organizams um encontro do nada e dai cresceu, mas os que entraram, não tiveram o animo que nos tinhamos a 2 anos atras.

Nos encontravamos todo final de semana no posto, tomava ceva, curtia som e fugia da policia. ia pra porta da boate, toma ceva, chingava os gay e vinha rachando na av, até o posto até quebra 1 carro ou outro, iamos comer lanche no chic 10 tirava foto e ia embora kkk todos fds quase mas era os 4 animados

alias 4 não eskeci do eduardo eramos 5 mas ele vendeu o gol (lol)

bom acho que o que falta é a galera que entro, entra pra vale e se reunir, pooque eu(valando só por min) já to aki a muito tempo, formei na facu, to com planos de trabalho, então não vo assumir de ajudar a isso ou aquilo mas sempre que puder estarei com certeza com vocês

a exemplo do camp de som que vc falo de apenas 4 banzé lá, eu fui (lol) cheguei lá não vi vocês, vc disse que ja tinha entrado, cabei indo embora buaaaaaaaaaaaaaaa

e que sabe, que venha o terceiro encontro do gol weeee
mas dessa vez eu queria que fosse em um lugar diferente, com sombra, um som legal, muita ceva e pa! na verdade seria legal um chacara, ou intaum ir pra um bar a tarde, pra faze 1 happy hour....

porque reunir e fica no sol como foi o ultimo, sem pode liga o som, sem ceva é trash metallll! :facada:
GOL 94
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

Higor

é cara eu generalizei demais, mas tem alguns aqui que realmente o que podem ajudam, vc entro faz pouco tempo mais eu sei que vc ajuda se possível e tal, o Jãozim tbm ajuda demais, ele num frequenta muito o fórum pq não tem net sempre disponível, mas ele já fez mais que muitos outros aqui...

e bysnaga, cara na verdade eu não to encanando, eu to é desencanando rsrs
vou postar algumas frases que falaram no orkut que serve aqui tbm:
"não percam tempo, não vale se stressar por pessoas q não estão afim! joga a toalha e põe um ponto final! o q vale é a saude mental de vcs estar em ordem!

curtam o clube de outra forma q lhe proporcionem prazer, é a unica maneira infelizmente! "


"nao vamos mais nos dar ao luxo de organizar algo e ficar zateados
ja que o club ta afundando
e pelo que vi, como a tripulaçao sabe nadar sozinha

os capitaes vao eh abandonar o navio"
só que no caso acima eles estão é encerrando o clube mesmo, fechando de uma vez,...eu não vou e nem posso fazer isso pq como disse eu não sou dono de nada aqui, só ajudava no que tava a meu alcançe, só que continuar investindo numa coisa sabendo que não vai dar em NADA, é dar murro em ponta de faca, eh inviável!

como disse num vo abandona aqui, fiz varias amizades com o clube e não quero perder isso, só vou fica na minha aqui, se quiserem fazer encontro façam ai, corram atrás de tudo, chama todo mundo e boa, quando tiver eu vou...

e outra coisa que disseram lá, o mais esquema seria fazer uma equipe, só com amigos mesmo, aqueles que sempre tão presente e boa, marca alguma coisa ai e já era, vamo faze um churrasco, vamo viaja, por min demoro...
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

Bom, vamos lá senhor "idoso"

primeiramente vc entro apenas 2 meses antes de mim no fórum, e todos os fatos que vc cito ai foi nesse período, e eu me lembro que quando eu começei a sair com vcs ainda tava nessa fase, lembro de vcs lá no postim, depois lá na porta da boate gay com um carro de um colega de vcs quebrado e tudo mais... eu só não estava andando com vcs, pq eu não conheçia ninguem, tava com meus amigos no dia e era novo de carta e tal..

então tenho o mesmo direito de estar cansado que vc, pq afinal somos praticamente do mesmo tempo!! rsrs

segundo: o que vcs faziam antigamente ou não, não é o problema agora, eu to falando do clube hoje, atual, 2010!!!!

terceiro: eu não assumi nada de ninguém, ninguém aqui decidiu ser presidente nem nada!!! Eu só entrei animado e fui fazendo o que tava ao meu alcançe pra ajudar o clube a crescer...isso tudo até domingo agora!!!!

pq todo esse tempo foi na minha boa vontade, fiz o que pude pra reunir a galera nova, dei varias idéias de coisas pra gente fazer, pra gente ser reconhecido etc etc etc...
Mas AGORA cansei! ponto final! simples assim! quer que eu desenhe?

Simplesmente não compensa mais PARA MIM ficar correndo atras de coisa que num vira, ficar nervoso atoa por causa de um monte de marmanjo?!?

como disseram ai eu posso ser muleke, ser o mais novo aqui, mas palavra eu tenho!!! se eu falo que eu vo eu vo!!! se eu falo que vou fazer eu faço!!!!!!!!!

vamos lá, lembrem de todos os encontros que teve, e fala um que eu falei que ia e não fui, vai, lembra ai, vamo ve...
cristais, ibiraci, restinga, 1°encontro, 2°encontro, autódromo....

bom acho que o que falta é a galera que entro, entra pra vale e se reunir, pooque eu(valando só por min) já to aki a muito tempo, formei na facu, to com planos de trabalho, então não vo assumir de ajudar a isso ou aquilo mas sempre que puder estarei com certeza com vocês
e andré, pra encerrar aqui vou usar esse texto que vc posto posso?
só vc que tem uma vida fora daqui?? só vc que trabalha?? só vc que estuda?? só vc tem planos de trabalho??
acho que não neh, então pq vc não quer assumir de ajudar e eu ou os membros mais novos temos que fazer isso????

fácil passa a bola pra frente neh??
pois então to passando a minha!
e que sabe, que venha o terceiro encontro do gol weeee
mas dessa vez eu queria que fosse em um lugar diferente, com sombra, um som legal, muita ceva e pa! na verdade seria legal um chacara
Po cara, otima idéia, aliás pq vc num corre atras disso?primeiro vai atras de chacara, procura preços, lugares e tal, depois compra a ceva, ai depois compra a carne, depois contrata um churrasqueiro (pq ninguem vai quere trabalha neh) pronto fez tudo isso, que bom, agora faça uma lista de preços e passe para os membros, cobre eles, agora marque um dia, lembre-se tem que ser um dia que todos possam ir heim! blz tudo marcado agora é só torçer para os que não pagaram te pagar, e pronto só alegria, facil neh? e lembre-se vc vai fazer tudo isso sozinho viu, pq afinal só queremos a parte boa da coisa, temos nossas vidas pra cuidar, preocupa pra que?. rsrs :cool:

viu como é? preciso acrescentar mais alguma coisa?
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

RE Primeiro: Bom no fórum sim, entrei praticamente junto a você e mesmo assim nem participo direito, mas no club ja estava fazia mais tempo!

RE Segundo: SIm não é problema seu, mas é problema de quem quer ou entro agora e quer o club legal em 2010 trabalhar para isso!

RE Terceiro: SIm você é o mais animado mesmo não discordo ^^

Em seguida: Em nenhum momento disse que só eu tenho vida fora daqui, expressei a minha vida fora daki. e disse também que como eu não to mais com tempo pra ajudar, que os mais novos que acabaram de entrar que toquem o club e que ajude ele a no minimo se manter. mas isso não foi uma ordem ok

Quanto ao terceiro encontro, antes do seguindo eu pedi que fosse feito dessa maquina, no minimo um passeio, disse que guiava todos a um passeio na serra, ou na jaguara, e tudo mais, mas a maioria queria 1 encontro na cidade em local publico pra mostra o club pro outros, pra galera ver os carro e bla bla bla bla

então fazer o que, e não estou passando a bola pra frente, eu nunca fui o dono da bola, nem organizei nada, ajudei no primeiro e no segundo encontro timidamente ^^


bjus na bunda
GOL 94
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

Em seguida: Em nenhum momento disse que só eu tenho vida fora daqui, expressei a minha vida fora daki. e disse também que como eu não to mais com tempo pra ajudar, que os mais novos que acabaram de entrar que toquem o club e que ajude ele a no minimo se manter. mas isso não foi uma ordem ok
Eu entendi o que vc quis dizer bem, mas eu quis dizer que todos nós se for pra pensar assim temos nossas vidas pra cuidar e ninguém podera tocar o clube, ou seja é o fim do mesmo?! não?

e outra nós como membros mais antigos não poderemos simplismente querer que os mais novos tomem conta de tudo e boa, seria o mesmo que construir uma empresa e deixa para os funcionários tomarem conta, não?
(com todo respeito aos mais novos) hehehe
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

Veja exemplo o OXI tinha a vida dele e ele tocava sozim isso aqui, eu digo que todos tem suas vidas, mas tem uns que sempre se destacam e semprem pegam o trem pra regassa :bronha:
GOL 94
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-Franca/SP”