Junior Prette, pode ficar tranquilo que vc comprou o modelo certo da bobina... Da uma olhada na tabela abaixo...Junior Prette escreveu:Ae, instalei no meu, também, é muito fácil instalar, e não tem manual melhor que essas fotos que têm aqui no fórum disponibilizadas pelos nossos amigos.
Só pairou uma grande dúvida, comprei a bobina na concessionária VW e o número é totalmente diferente deste F 000 ZSO 105 a bobina é bosch, mas é outro número, eu pedi bobina pra Gol 1.6 MI, aliás ela é idêntica a que nosso amigo Felipe Voya postou a imagem aqui, paguei 90,00 reais na bobina..
O fio que conecta a bobina aos fios da antiga bobina eu não achei novo então comprei usado, paguei 8,00 reais.
O serviço de conexão dos fios ficou meio gambiarra, pois eu não tinha o tal barramento pra conectar os terminais, então eu coloquei parafuso com porca mesmo, depois eu arrumo isso, a vontade era tanta de instalar a peça :amd: .
Agora só falta viajar com o carro no final de semana pra testar a eficiência, pra ver se noto alguma diferença mesmo que mínima.
Instalado, só faltando conectar o cabo de ignição.
Abraços.

Eu também quando comprei ela coloquei logo com uns parafusinhos com porca... :bleh: Tava doido pra ver ela funcionando. :doido:
Depois que fiz o serviço direito colocando aquele barramento que comprei em loja de eletrônica.
Vlw abraços :y: