Podem sim ser anéis ou eixo rajando esse barulho ai. Leve ao seu mecânico de confiança.
Lembrando que baixar muito óleo não é normal.
O meu não baixa de jeito algum. Nem na moto e nem no carro. Olha que dizem ser normal baixar. Mas não tenho essas experiencias. Pelo menos não mais.
Apresentaçao e ajuda
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Re: Apresentaçao e ajuda
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Re: Apresentaçao e ajuda
Depois de regular o parafuso da mistura começou a consumir mais, uma duvida galera, quando se aperta o parafuso (sentido horário) o carro consume menos, e quando aperta em sentido anti-horário ele consome mais? Fiz todo aquele esquema da rotação e etc. Dessa vez o parafuso ficou bem apertado, regulei o da aceleração e ficou beleza, dei uma volta ali não apagou porem parece que o motor esta demorando mais pra responder, alguém sabe de alguma coisa que ajude?
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Re: Apresentaçao e ajuda
Você deve ter fechado demais o parafuso da mistura. Sinceramente? A mistura tem que ser algo muito estudado para você conseguir chegar a um bom resultado.
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Re: Apresentaçao e ajuda
Muito bem galera, resolvendo os problemas de consumo, meia embreagem, freio acelerando o carro e óleo com fumaça no respiro.
O consumo foi reduzido com a troca do giclê 110 por 100, a regulagem do carburador e do ponto do motor que estava errado, após isso o veiculo passou a fazer 10 km por litro na cidade, e reduziu a fumaça que saia da mangueira do respiro do motor com óleo que eram queimados pelo motor ou liberados no escapamento, para resolver esse problema de óleo no respiro e fumaça em excesso comprei a válvula anichamos e a colocarei em breve para fazer o teste. Meia embreagem e freio acelerando o carro foram resolvidos com a troca do hidro vácuo, que melhorou o freio à embreagem e ate a direção do carro.
O consumo foi reduzido com a troca do giclê 110 por 100, a regulagem do carburador e do ponto do motor que estava errado, após isso o veiculo passou a fazer 10 km por litro na cidade, e reduziu a fumaça que saia da mangueira do respiro do motor com óleo que eram queimados pelo motor ou liberados no escapamento, para resolver esse problema de óleo no respiro e fumaça em excesso comprei a válvula anichamos e a colocarei em breve para fazer o teste. Meia embreagem e freio acelerando o carro foram resolvidos com a troca do hidro vácuo, que melhorou o freio à embreagem e ate a direção do carro.
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Re: Apresentaçao e ajuda
Show, amigo!!!Wendel914 escreveu:Muito bem galera, resolvendo os problemas de consumo, meia embreagem, freio acelerando o carro e óleo com fumaça no respiro.
O consumo foi reduzido com a troca do giclê 110 por 100, a regulagem do carburador e do ponto do motor que estava errado, após isso o veiculo passou a fazer 10 km por litro na cidade, e reduziu a fumaça que saia da mangueira do respiro do motor com óleo que eram queimados pelo motor ou liberados no escapamento, para resolver esse problema de óleo no respiro e fumaça em excesso comprei a válvula anichamos e a colocarei em breve para fazer o teste. Meia embreagem e freio acelerando o carro foram resolvidos com a troca do hidro vácuo, que melhorou o freio à embreagem e ate a direção do carro.
Gastou uma fortuna ai kkkkk
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