Média de Consumo das goletas...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Wellington-GTS
- Membro
- Carro:
- FeFe 1.6 AP
- Membro
- Carro:
Ae galera,,,
O meu é AP 1.8 a alcool com uma boca do carburador tapada e mesmo assim fiz meus calculos durante a semana fica em torno de 4.5km/litro, to pensando em levar ele para os A.A ve se ele toma vergonha e para de beber tanto....
Falow galera
Gas85
O meu é AP 1.8 a alcool com uma boca do carburador tapada e mesmo assim fiz meus calculos durante a semana fica em torno de 4.5km/litro, to pensando em levar ele para os A.A ve se ele toma vergonha e para de beber tanto....
Falow galera
Gas85
Guilherme (GAS85)
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
Aí galera!
O meu Voyage 1.6 Ap comprei a menos de um mês e, medindo no olho(ponteir), tava dando mais ou menos 8.5km/l na cidade. revezando entre paulera e na manha... Saindo smepre de afogador puxado pq tá fr aqui no sul heheh...
Mandei ontem pra verificar o tamanho dos esguichos e regular o carbura, o mecânico disse que o carburador tava montado errado, com umas mangueiras invertidas! Vê se pode! O esguichos são originais. Agora ele tá andando mais, parece que tá mais leve.
Essa semanavou ver o consumo exato, depois dessa mexida. Espero melhora.
abraços!
O meu Voyage 1.6 Ap comprei a menos de um mês e, medindo no olho(ponteir), tava dando mais ou menos 8.5km/l na cidade. revezando entre paulera e na manha... Saindo smepre de afogador puxado pq tá fr aqui no sul heheh...
Mandei ontem pra verificar o tamanho dos esguichos e regular o carbura, o mecânico disse que o carburador tava montado errado, com umas mangueiras invertidas! Vê se pode! O esguichos são originais. Agora ele tá andando mais, parece que tá mais leve.
Essa semanavou ver o consumo exato, depois dessa mexida. Espero melhora.
abraços!
- ANDRÉ PEIXOTO
- Membro
- Carro:
- leo 9778
- Membro
- Carro:
bom galera. ja tive varios carros turbo 1.8 1.9 2.0 mais a dois anos estou com um AP 1.6T e estou muito satisfeito. de boa na cidade faz 6 e na estrada esta fazendo 10 por litro no alcool. mais ñ passa de 110 se ñ o bicho pega; rsrsrr detalhe fasso curitiba são paulo a cada dois meses.. e a media e sempre a mesma..
braquinho ap 1.6 turbo. .50 .36 +3e
- ANDRÉ PEIXOTO
- Membro
- Carro:
Aí tá difícil... pega a altura do tanque multiplica pelo comprimento e pela largura... N vai dar exato pq ele n é quadradinho, tem umas ondulações... Mas vai dar aproximado :lala:
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA

- ANDRÉ PEIXOTO
- Membro
- Carro: