hahahahaha... eu sei como é a sensação de sair de láá aprovado...DIEGOALISSON escreveu:alexandred escreveu:Vixi.. sério.. mais como foi a multa?? Por radar??? senão vou falar pros meus amigos ficarem esperto...DIEGOALISSON escreveu:é tbm fiquei sabendo de carro sendo multado...
Um conhecido bateu o pé dizendo que num ia fazer e tal... se ferrou... tomou uma multinha de 550 mangos!
Eu tive sorte, passei na primeira, nem levei carro pra ajustar carburador nem nada... e ainda por cima com um escape dimensionado haha.
Meu Gol tá poluindo igual carro novo... 0,80 de co²
mas também, motorzinho com uns 10 mil rodado!! foi retificado...
Nossa mano... vc num vai acreditar quanto deu o meu de Co² .... nem eu acreditei... e olha essa historia que eu contei.. era pra nem passar... mais de motor meu carro estado bom.. troquei quase tudo antes de passar laá.. velas... cabos.. sonda lambda.. rotor.. correia.. óleo...fltros.. tudo mesmo pessoal.. e o meu deu somente 0,02 de Co² ... ou seja... motor 0km... até o cara estranhou e me deu parabens.. pois não esta poluindo nadaa.... e o meu podia chegar até os 220 Co²....
Foi em Blitz... pararam o cara, placa final 1, sem selo... aplicaram a multa.
Ah eu fiquei com medo da barulheira que o escape iria fazer... mas o agente só acelerou até 2.500 rpm, uma única vez. Nem eu acreditei... Pois semana passada levei um Xsara Picasso e foi reprovado.
Sai de lá todo feliz parecendo uma criança quando ganha doce hahaha
parece que eu tinha ganhado na loteria... eu nao parava de olhar o selo no vidro.. sem contar que eu sempre olhava se os outros tbm tinham.. huashuashuasuh... e querendo ou nao os outros olham esse adesivo... um dia fui estacionar o meu num posto.. e eu tirei o escape... ai escutei um falando.. Nossa.. o dele passou na inspeção com esse barulho.. uhashuashuas
mal sabe ele