Profissão???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rnaldo
- Membro
- Carro:
Fiz Tecnico em Eletronica (trampei com manutencao de HW), e fiz facu de Sistemas de Informação, mas sempre no ramo.
Logo sou analista de sistemas, trabalho no Desenvolvimento - Qualidade de Software (vulto tester), mas na verdade só audito os trampos dos terceiros e dou suporte pra eles nos testes e homologação.
A empresa é a Tecban, ou melhor Banco24Horas & ChequeEletronico.
Logo sou analista de sistemas, trabalho no Desenvolvimento - Qualidade de Software (vulto tester), mas na verdade só audito os trampos dos terceiros e dou suporte pra eles nos testes e homologação.
A empresa é a Tecban, ou melhor Banco24Horas & ChequeEletronico.
Editado pela última vez por Rnaldo em 30 Ago 2007, 14:59, em um total de 1 vez.
Chine in Box & Cheese T

-
- Membro
- Carro:
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
acabaram de contratar moh galera.. mas aparecendo algo te dou um toque.. ;)Rafiusky escreveu:ta precisando de alguém ai ? kkkkk :loco:Rel escreveu:Também sou Designer, trabalho em São Paulo-SP no Itaim
Trabalho em uma agência de design chamada H3Design (h3design.com.br) e possuo uma empresa de hospedagem (sunwave.com.br) que atende mais o público desenvolvedor, como agências, freelancers e quebra-galhos e empresas grandes que necessitam de alta transferência de dados e espaço.
aqui na agência faço trabalhamos com tudo @_@, porém o que mais faço aqui são sites, emails marketing e fachadas..
hehehe, precisando tamos ae.. ;)
abraaço!

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
Eu era gigolô, agora infelizmente sou analista de suporte junior, mas nesta empresa sou adm de rede tb.
Faço faculdade de Tecnologia em Redes e estou fazendo treinamento para certificaçao CCNA, fora q to estudando pra LPIc1.(NERD FDP)
Mas isso não é vida, to pensando em vira GIGOLÔ dinovo !
:sex:
Faço faculdade de Tecnologia em Redes e estou fazendo treinamento para certificaçao CCNA, fora q to estudando pra LPIc1.(NERD FDP)

<<<GolZera>>>
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Aonde vc faz faculdade mano??SCUSY escreveu:Eu era gigolô, agora infelizmente sou analista de suporte junior, mas nesta empresa sou adm de rede tb.
Não é no IBTA não né??
Flw
Voyage 1.9Ti - BlackBird

nao, é na UNICSUL do anália franco ...Anderson Milhouse escreveu:Aonde vc faz faculdade mano??SCUSY escreveu:Eu era gigolô, agora infelizmente sou analista de suporte junior, mas nesta empresa sou adm de rede tb.
Não é no IBTA não né??
Flw
<<<GolZera>>>
- Karlos Iglezias
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- leandrocardoso
- Membro
- Carro:
- Contato:
Técnico em informatica e programaedor Delphi.
Trbalho em uma Clinica de Radiologia Odontologica das 08:00 as 18:00 sou responssavel pelo CPD da mesma e trabalho na GVT(empresa de telefonia e bnda larga) das 20:00 as 00:00 Com suporte de Banda larga. Tambem Divulgo, uso e sou comissionado pelo mesmo com telefonia Voip Tenho empresa registrada DeskServiceinformatica onde trabalho com compra e venda, hoje + só por internet pois os 2 empregos acima forão propostas ótimas, e também faço trabalhinhos como autonomo tipo criação de sistemas para empresas, locadoras, s. mercado etc.... Acho q é isso ai....
Trbalho em uma Clinica de Radiologia Odontologica das 08:00 as 18:00 sou responssavel pelo CPD da mesma e trabalho na GVT(empresa de telefonia e bnda larga) das 20:00 as 00:00 Com suporte de Banda larga. Tambem Divulgo, uso e sou comissionado pelo mesmo com telefonia Voip Tenho empresa registrada DeskServiceinformatica onde trabalho com compra e venda, hoje + só por internet pois os 2 empregos acima forão propostas ótimas, e também faço trabalhinhos como autonomo tipo criação de sistemas para empresas, locadoras, s. mercado etc.... Acho q é isso ai....
site: www.golquadradors.com
site: www.phoneclube.com.br/7239
msn/email: golquadrado@golquadradors.com
comunidade orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37293179
site: www.phoneclube.com.br/7239
msn/email: golquadrado@golquadradors.com
comunidade orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37293179
- overdose
- Socio-CdGQ!
- Carro:
caral**leandrocardoso escreveu:Técnico em informatica e programaedor Delphi.

GOL 1000 CHT - 1995/1995

- trovao_azul
- Membro
- Carro:
Caramba! Quanta gente que trabalha com "computadô" rssss...eu também sou mais 1 escravo da informática...Sou analista de Suporte à 7 anos, e finalmente me formei na facul esse último semestre...
Obs: Analista de suporte hoje em dia é um faz tudo da informática (conserta micro, servidor, software, telefone, rede, é psicologo, faz cafezinho e ainda é burro de carga...) :sex:

Obs: Analista de suporte hoje em dia é um faz tudo da informática (conserta micro, servidor, software, telefone, rede, é psicologo, faz cafezinho e ainda é burro de carga...) :sex:

Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Eaee!!!!
computador pra mim e pra entrar na net e usar excel e word.
sou Aux. Admistrativo da (A.I.M.S.P) ganho pouco mas sou feliz.
pelo menos aqui tem café, almoço e um lanche da tarde
nos FDS fico na oficina do meu tio pra mexer no gol e aprender um pouco ta profissão, mas levo isso como hobby.
flw!!!
computador pra mim e pra entrar na net e usar excel e word.
sou Aux. Admistrativo da (A.I.M.S.P) ganho pouco mas sou feliz.
pelo menos aqui tem café, almoço e um lanche da tarde
nos FDS fico na oficina do meu tio pra mexer no gol e aprender um pouco ta profissão, mas levo isso como hobby.
flw!!!

- Rolemaum
- Membro - 1.6
- Carro:
os computadores vaum dominar o mundo hahahahahh
ki merda
só tem cara de info mesmo aki mais tb calculen a maioria estudava um colegial na época ki estoro a informática td mundu procuro um curso algo no ramo dai ta ai o resultado
ki merda
só tem cara de info mesmo aki mais tb calculen a maioria estudava um colegial na época ki estoro a informática td mundu procuro um curso algo no ramo dai ta ai o resultado
VW Gol 92 CL1.6 CHT Branco (Valente até a biela voar)
GM Kadett 98 GLS 2.0 Prata (Aspiro forte de rua)
Ford Focus 2013 GL 1.6 Chumbo (rodas 20 e pregado no chão)
GM Astra GSI 2003 2.0 16V Prata (projeto em andamento)
GM Kadett 98 GLS 2.0 Prata (Aspiro forte de rua)
Ford Focus 2013 GL 1.6 Chumbo (rodas 20 e pregado no chão)
GM Astra GSI 2003 2.0 16V Prata (projeto em andamento)
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Opa, conta mais um ae...overdose escreveu:95% DO FORUM TRABALHA COM INFORMATICA HAHAHA
Sou programador Java/JSF...

Trampo com banco de dados e desenvolvimento do sistema intranet da Brinquedos Bandeirante..
iuAHiuahiUHIAh
Ah, pra quebrar o tabú...
Tb sou baterista e percussionista erudito..
;)
Silver 88 - AP 1.9
Comando 49g
Virabrequim Aliviado
Ãlcool
=B
Comando 49g
Virabrequim Aliviado
Ãlcool
=B