Com ou Sem Insul-Film
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Sem filmeeeeeeeeeeeeeeee
Ai galera acho q pra quem mora ond naum tem perigo de assalto e tals o eskema eh sem filme msm..... mas pra vcs de sampa , osasco e cia tem q ter seguro pra anda com o goleta pregadu em sem filme se naum os gato leva msm....
robaram o do meu primo ai de sampa mes passado... ele tinha um g3 vermelho com susp. a ar e sem film... era show de bola... mas ele nem eskento a muringa.. kkkk pego a grana do seguro e compro uma montana preta e tah andanu de susp. ar e sem film dnovu....
MULEKE ABUSADO NAUM ACHAm??
vlwww
abraços
robaram o do meu primo ai de sampa mes passado... ele tinha um g3 vermelho com susp. a ar e sem film... era show de bola... mas ele nem eskento a muringa.. kkkk pego a grana do seguro e compro uma montana preta e tah andanu de susp. ar e sem film dnovu....
MULEKE ABUSADO NAUM ACHAm??
vlwww
abraços
Insul-Film na veia
Sou totalmente a favor do "film", além da segurança contra assaltos(comprovado em estudos realisados), da uma segurada legal no calor!!!
É isso aí galera do GOL!!!
Um abraço do tamanho do Rio Grande..
É isso aí galera do GOL!!!
Um abraço do tamanho do Rio Grande..
-
- Membro - 1.6
- Carro:
o meu tá sem ....pq gosto asssim ......fica bem + loko e tb n~tem zica com os rosas pq as vezes faz role na madruga e se tiver + uns 2 no carro já é suspeito então evita isso né .....mas é claro q pra kem tem uns acessórios no interior da karanga tem q colocar um film e escurão e até um clarinho na frente ...pq senão os viadinho rapela tudo q tiver dentro ....
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
O meu tah sem
O meu Gol tah sem, prefiro assim..
Tb jah quis colocar film mais nao da, muita blits aqui em vitoria.
Ai fica foda, por insul film pros guardas tirarem nem rola.
ABS
Tb jah quis colocar film mais nao da, muita blits aqui em vitoria.
Ai fica foda, por insul film pros guardas tirarem nem rola.
ABS
-
- Membro
- Carro:
G5 na criança
Galera vamo ve se vcs concordam comigo.
Uma quadradeira sem insulfilm fica muito loko,desde que o interior seja bem cuidado,BLZ.
MAS....
Hoje em dia principalmente pra quem anda de noite (meu caso), com seu quadrado sabe que o insufilm da uma sensação de proteção ( pode até ser só psicológico, mais...).E tem outra existem varios tipos de insufilm no mercado é só escolher o que mais combina com o seu. DEMORO G5 NELES!!!!!!!
Uma quadradeira sem insulfilm fica muito loko,desde que o interior seja bem cuidado,BLZ.
MAS....
Hoje em dia principalmente pra quem anda de noite (meu caso), com seu quadrado sabe que o insufilm da uma sensação de proteção ( pode até ser só psicológico, mais...).E tem outra existem varios tipos de insufilm no mercado é só escolher o que mais combina com o seu. DEMORO G5 NELES!!!!!!!
- danlial
- Membro
- Carro:
eu deixava num lugar descoberto e o sol acabou com uns falantes q eu tinha (jah naum eram lah grande coisa...)...botei film...agora ele fica num coberto mas tah mais protegido...e eu gostei do visual do film no prata...e tem aquela de dificultar os "maus olhados"...rs
Gol 94 CHT 1000...milzim...mas beeem dooooido....hehe
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=5282
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=5282
- FeFe 1.6 AP
- Membro
- Carro:
como muita gente aki falando, é questão de segurança, ainda mais aki nu rj..
vários amigos ja perderam u golzin pra vagabundo ranca u motor e cabar cum ele nu ferro velho.. meu amigo axou o dele du tamanhu d uma caixa de televisão num ferro velho... enquanto eu num entro pra rodoviaria federal, pra largaaar u aço nus vagabundos q tentarem algo, o g5 me protege! aehau
o meu ta com G5 em td e G20 no parabrisa.. e eu q coloko o film.. se alguem kizer ae.. produto de qualidade! poliéster.. num desbota nem a pau!
e outro aspecto do film, o mais importante na minha opnião..
paro em kalker lugar com minha mina e posso fazer oq kizer q ngm ve.. aeuaheua :sex: :bronha: :fiu:
o meu ta ruim d ver dentro ateh de dia.. aheuahe
eh issu! abcs!
vários amigos ja perderam u golzin pra vagabundo ranca u motor e cabar cum ele nu ferro velho.. meu amigo axou o dele du tamanhu d uma caixa de televisão num ferro velho... enquanto eu num entro pra rodoviaria federal, pra largaaar u aço nus vagabundos q tentarem algo, o g5 me protege! aehau
o meu ta com G5 em td e G20 no parabrisa.. e eu q coloko o film.. se alguem kizer ae.. produto de qualidade! poliéster.. num desbota nem a pau!
e outro aspecto do film, o mais importante na minha opnião..
paro em kalker lugar com minha mina e posso fazer oq kizer q ngm ve.. aeuaheua :sex: :bronha: :fiu:
o meu ta ruim d ver dentro ateh de dia.. aheuahe
eh issu! abcs!
- rodrigo schincariol
- Membro
- Carro:
Film
Bah, sem duvidas com filme fica mais legal, ainda se tu fizer a combinação certa, tipo eu tinha um quadrado 1990 com as rodas pretas, ai o filme pretão ficou como luva, ainda que a sinaleira frente era branca e a traseira fumê, já o gol que tenho hoje o 1994 GL ele tem parachoque e friso acinzentado sinaleira traseira original e rodas de liga ai fica legla um film verdão escuro, o espelhado fica muito bom, era oque tinha antes nele, mas dai os homens da lei se encarnam muito nas blitz.[/b]
Abração,
Abração,
Valenters
Porto Alegre - RS
Porto Alegre - RS
- DgOrDnS
- Membro
- Carro: Voyage GL 4 portas
Sempre tive g5 em tudo e g20 na frente, realmente a sensação de segurança eh bem grande...
Comprei minha goleta semana passada e tem um film bem clarinho em tudo menos na frente...
eu axo q vale a pena o aquario qdo o carro ta largado... jah original, merece um filmizinho sim....
ainda mais goleta... nao tem quem nao olhe... dexar tudo a mostra.... capaz de estorar o vidro pra ranca um botao....
Logo mais eu vo de g5 e g20 na frente...
Abraçoss
Comprei minha goleta semana passada e tem um film bem clarinho em tudo menos na frente...
eu axo q vale a pena o aquario qdo o carro ta largado... jah original, merece um filmizinho sim....
ainda mais goleta... nao tem quem nao olhe... dexar tudo a mostra.... capaz de estorar o vidro pra ranca um botao....
Logo mais eu vo de g5 e g20 na frente...
Abraçoss
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
- rforciniti
- Membro
- Carro:
yves escreveu:coragem coragem coragem....
hauieia, vou colocar agora na hora do almoco.
dps posto foto antes e dps.
vlw!
eu axo q fika lindo com ele espelhado dependendo da cor da makina!
mas no meu caso, eu tinha 2 camada dos mais escuro e a policia me fez arranka!! =\
mas sou brasileiro e naum desisto nunk
jah botei devolta!
abraço!