Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Beleza rapaziada, fechamos a parte do adesivo, pra ajudar vamos fazer o seguinte, digo, manda o número da sua conta do banco ai e fecha o valor pra cada e cada um deposita, os adesivos q sobrar divide também pra quem pagou ai esses revende, ai fica bom pra todos, quanto ao encontro de sabado, os horários não batem, vamos deixar pra depois então, vamos no comprometer no seguinte, essa semana fazer o máximo o possível de corres pra divulgar o barato, hoje eu imprimi 100 flyers pra distribuir essa semana nos estacionamentos e pra quem eu ver, vêem o que pode ser feito ai, vamos divulgar, conseguir novos membros, amanhã eu vou pegar a tenda pra galera da ADM na fábrica, e levo domingão, a Tenda CdGQ!.
Vamos relembrar: Seguir as regras conforme está no flyer, no comboio, nada de ninguém ficar passando ninguém, brincadeirinhas e tals, mostrar que um eh melhor q outro, cada um fica alinhado ao comboio respeitando a organização, nas faixas da direita, seguindo a velocidade do puxador do comboio (Bysnaga), vamos estar com radio monitorando pra ninguém ficar pra trás, repasse as regras pros acompanhantes, pra evitarmos transtornos, nos farois, passou no amarelo e ficou gente pra trás, encosta na frente e espera, vamo q vamo pessoal, agir de forma correta e organizada, um abraço!
OBS: TODOS JÁ ENVIARAM OS DADOS PARA O E-MAIL DO FABIO E CONFIRMARAM SE SEUS NOMES ESTÃO NA LISTA OFICIAL DO TOPICO PRINCIPAL DO 8º ENCONTRO??? POR FAVOR, INFORME O SEU NÚMERO NA LISTA, SE O NOME NÃO ESTÁ LÁ, ENVIA LOGO OS DADOS PRO FABIO, CONFORME DESCRITO NO FLYER.
Vamos relembrar: Seguir as regras conforme está no flyer, no comboio, nada de ninguém ficar passando ninguém, brincadeirinhas e tals, mostrar que um eh melhor q outro, cada um fica alinhado ao comboio respeitando a organização, nas faixas da direita, seguindo a velocidade do puxador do comboio (Bysnaga), vamos estar com radio monitorando pra ninguém ficar pra trás, repasse as regras pros acompanhantes, pra evitarmos transtornos, nos farois, passou no amarelo e ficou gente pra trás, encosta na frente e espera, vamo q vamo pessoal, agir de forma correta e organizada, um abraço!
OBS: TODOS JÁ ENVIARAM OS DADOS PARA O E-MAIL DO FABIO E CONFIRMARAM SE SEUS NOMES ESTÃO NA LISTA OFICIAL DO TOPICO PRINCIPAL DO 8º ENCONTRO??? POR FAVOR, INFORME O SEU NÚMERO NA LISTA, SE O NOME NÃO ESTÁ LÁ, ENVIA LOGO OS DADOS PRO FABIO, CONFORME DESCRITO NO FLYER.
- Rafael_Jefferson
- Membro
- Carro:
Max, passa a conta do brother para fazer o deposito pois como nosso amigo leO tmb estarei trabalhando mas apenas este fim de semana
, mas se caso no proximo fds tiver alguma reunião ou encontro da galera de guarulhos me avisem... to no aguardo da conta para fazer o deposito...
Quardem um adesivo para mim em pessoal.... :loco: :loco:

Quardem um adesivo para mim em pessoal.... :loco: :loco:

Encontro regional da Filial Guarulhos ZN em novembro... aguarde...
http://www.golquadrado.com.br/forum/fil ... 14321.html
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Brothers....vamos fazer o seguinte pra não dar problema, se formos dividir os 15 adesivos em 8 vai ser número quebrado....então vamos fazer o seguinte, cada um compraria hum, ou quantos quiser, e deposita o valor na minha conta referente a quantidade desejada e me avisa, tipo EX: MAX - 2 adesivos - depositado R$6,00.... e assim vai!OK
Conforme forem querendo mais vou providenciando na gráfica.
N° da conta:
AG 7155
C/C 07814-5
Banco ITAÚ
Rodrigo Santos da Cunha
Ou se preferirem me paguem quando nos encontrarmos no WALLMART e entrego os adesivos....pode ser assim....alguma objeção???
To contando nos dedos para o evento.......
abraço
Rodrigo Cunha
Conforme forem querendo mais vou providenciando na gráfica.
N° da conta:
AG 7155
C/C 07814-5
Banco ITAÚ
Rodrigo Santos da Cunha
Ou se preferirem me paguem quando nos encontrarmos no WALLMART e entrego os adesivos....pode ser assim....alguma objeção???
To contando nos dedos para o evento.......
abraço
Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!

- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
MAX, certinho, vamos reforçar tudo isso no wallmart antes de sair, tem que ser perfeito!
Na hora do comboio, não ande colado no carro à frente, mantenha uma distância segura caso seja nescessário frear derrepente!
Caso aconteça isso que o max falou de alguém ficar no semáforo, o cara que ficar ja dá uma farolada e uma buzinada pra avisar o da frente, e assim sucessivamente, pra ir avisando que vai parar pra esperar!
Não é nescessário acelerar pra andar junto! lembrem-se: NINGUÉM será deixado pra trás!
se mesmo assim alguém ficar pode ligar pra mim que eu paro pra esperar!
TEl: 88451785
Obs: quem tiver celular CLARO me passe, pois tenho praticamente infinitos minutos pra claro... Max e Digo, o de vocês é claro?
eu vou ver se consigo uma câmera pra filmar o comboio, aí então eu vou ser o último a sair, depois vou passar um pouco mais rápido do lado pra poder filmar ok?
então NÃO É PRA NINGUÉM VIR QUERER TIRAR COM A MINHA PARATI, PORQUÊ VOU ESTAR FILMANDO! CAPISCE???
Digo.cunha, vc prefere que comprem os adesivos individualmente ou que cada um compre uma parte pra não pesar pra vc??
tu que sabe! por mim eu prefiro comprar no wallmart mesmo, domingo ja ta aí... inclusive quem quizer eu levo um borrifador com ácool e um paninho, pro pessoal limpar o vidro pra colar o adesivo na hora!!
Vamos lá pessoal, nada de pânico ein! eu sei que dá uma ansiedade nesse dia, mas vamos tudo com calma pra dar tudo certo.
Agora vou voltar pra parati e terminar de colocar o coletor de escape, pq to tendo provas durante a semana e tá phoda concilicar a montagem do carro com os estudos! fui!
Na hora do comboio, não ande colado no carro à frente, mantenha uma distância segura caso seja nescessário frear derrepente!
Caso aconteça isso que o max falou de alguém ficar no semáforo, o cara que ficar ja dá uma farolada e uma buzinada pra avisar o da frente, e assim sucessivamente, pra ir avisando que vai parar pra esperar!
Não é nescessário acelerar pra andar junto! lembrem-se: NINGUÉM será deixado pra trás!
Obs: quem tiver celular CLARO me passe, pois tenho praticamente infinitos minutos pra claro... Max e Digo, o de vocês é claro?
eu vou ver se consigo uma câmera pra filmar o comboio, aí então eu vou ser o último a sair, depois vou passar um pouco mais rápido do lado pra poder filmar ok?
então NÃO É PRA NINGUÉM VIR QUERER TIRAR COM A MINHA PARATI, PORQUÊ VOU ESTAR FILMANDO! CAPISCE???
Digo.cunha, vc prefere que comprem os adesivos individualmente ou que cada um compre uma parte pra não pesar pra vc??
tu que sabe! por mim eu prefiro comprar no wallmart mesmo, domingo ja ta aí... inclusive quem quizer eu levo um borrifador com ácool e um paninho, pro pessoal limpar o vidro pra colar o adesivo na hora!!
Vamos lá pessoal, nada de pânico ein! eu sei que dá uma ansiedade nesse dia, mas vamos tudo com calma pra dar tudo certo.
Agora vou voltar pra parati e terminar de colocar o coletor de escape, pq to tendo provas durante a semana e tá phoda concilicar a montagem do carro com os estudos! fui!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- pirikitecs
- Membro
- Carro:
guarulhos na area!!!!
ae galera pode conta cmg!!!!!
"pirikitecs"/ Renan/ Gol Bege
Vo fl com um camarada meu q eh dono de oficina...pra cola no encontro!!!!
galera eu nao to conseguindo ve os adesivos!!!!
se puderem manda pra mim a imagem do adesivo
eu agradecido!!!!!
email r_schlopes@hotmail.com
valeuuuuu
Vo fl com um camarada meu q eh dono de oficina...pra cola no encontro!!!!
se puderem manda pra mim a imagem do adesivo
eu agradecido!!!!!
email r_schlopes@hotmail.com
valeuuuuu
Editado pela última vez por pirikitecs em 30 Set 2009, 11:56, em um total de 1 vez.
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Fets escreveu:
PERFECT Fets....vai ser desse jeito mesmo!!!
pirikitecs escreveu:
Cara vc trampa na Emílio Ribas?
Seja bem vindo a FILIAL GRU-ZN!
Abraço Rodrigo Cunha
O meu tel é TIM (11)6352-0252MAX, certinho, vamos reforçar tudo isso no wallmart antes de sair, tem que ser perfeito!
PERFECT Fets....vai ser desse jeito mesmo!!!
pirikitecs escreveu:
guarulhos na area!!!!
boa iniciativa...tava precisando...rs
Abraço Rodrigo Cunha

- pirikitecs
- Membro
- Carro:
pirikitecs escreveu:
Cara vc trampa na Emílio Ribas?
Abraço Rodrigo Cunha[/quote]
opa valeu...
nao trampo nao....mas vivia mto na emilio ribas!!! perto da pizza point mas isso faz tempo.....
mas pq da pergunta cara???
guarulhos na area!!!!
boa iniciativa...tava precisando...rs
Abraço Rodrigo Cunha[/quote]
opa valeu...
nao trampo nao....mas vivia mto na emilio ribas!!! perto da pizza point mas isso faz tempo.....
mas pq da pergunta cara???
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
PIRIKITECS escreveu
abração
Mandei pro seu email o adesivo...OKguarulhos na area!!!!
alguem tem a imagem pra me manda ????
se puderem manda pra mim no r_schlopes@hotmail.com
abração

- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
- pirikitecs
- Membro
- Carro:
Digo.cunha escreveu:PIRIKITECS escreveu
abração
muito obrigado cara!!!!
ata entao provavelment nao era o meu....rsDigo.cunha escreveu:Então pq eu deixei um Flyer em um golzinho bege que tava parado por lá...
faz tempao q eu nao vou pra akele lado....
- pirikitecs
- Membro
- Carro:
cara ja vi o adesivo fico bom pra kr@#%$....Digo.cunha escreveu:PIRIKITECS escreveu
abração
se eu pedi um adesivo como posso ta pagando e pegando com vc???
valeuuuuu
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
- bruno maça
- Membro
- Carro:
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
- bruneko
- Membro
- Carro:
Eae galera blz?
vcs citaram ai caso o comboio quebrar etc..
o soundmax estará com 2 radios talkbout... e eu estarei levando 2 tambem.
distribuindo de uma forma balanceada, (1 pro puxador do comboio, 2 no meio, 1 pro ultimo do comboio), vai dar pra avisar pelo radio qdo quebrar o comboio, ai como o primeiro tbm vai estar na escuta, ele irá esperar, e o meio tbm ja estará ciente! entenderam? :zoiu:
mais isso, só dps de juntar com o nosso comboio da Z/O..
antes disso estarão com apenas 2.
abraço galera
vcs citaram ai caso o comboio quebrar etc..
o soundmax estará com 2 radios talkbout... e eu estarei levando 2 tambem.
distribuindo de uma forma balanceada, (1 pro puxador do comboio, 2 no meio, 1 pro ultimo do comboio), vai dar pra avisar pelo radio qdo quebrar o comboio, ai como o primeiro tbm vai estar na escuta, ele irá esperar, e o meio tbm ja estará ciente! entenderam? :zoiu:
mais isso, só dps de juntar com o nosso comboio da Z/O..
antes disso estarão com apenas 2.
abraço galera
.
"O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA!"
A . R U A . É . N Ó I Z . !
"O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA!"
A . R U A . É . N Ó I Z . !
- bruno maça
- Membro
- Carro:
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Bonfin, seja bem vindo manow, me passa o seu nome e carro e cor pra mim add na lista da Filial!
"bruno maça", "pirikitecs", sejam bem vindos!!! não se esqueçam que além do nome na lista da filial, seu nome deve estar na lista oficial do clube, enviando os dados para o Fabio conforme diz no Flyer, blz, jah addd vc´s na lista da filial na primeira página do topico, mantenha-se antenado com o topico, em breve novidades do encontro de novembro da filial!
Bruno Maça, podemos contar com vc para administrar os corres ai na área???
Galera, nesses ultimos 3 dias já entreguei uns 60 flyers, numa correria soh, vamo divulgando ai pra galera tb, hoje eu fui buscar a Tenda CdGQ! na fábrica em cumbica, ok jah tah cmg, no domingão vc´s vaum ver ela lah, e hoje eu fui o Walmart, procurar o responsavel pelo estacionamento, conversei com o Sr. João Carlos, da segurança, umas 1/2 hora, expliquei sobre o nosso uso do estacionamento no domingo e citei q seria usado a praça de alimentação pelo pessoal q vai vim de longe, o mesmo falou q podemos usar o espaço se respeitamos o local, maravilha, no primeiro contato com a ADM do walmart a coisa foi bem, vamos respeitar domingo o estacionamento do Walmart, nd de gracinhas ok, sem som alto, sem bebibas alcoolicas, re-lembrando o q o manow Bruneko falou, domingão usaremos radios ok, quem tiver o talkabout leva tb.
Digo, minha conta eh no Bradesco, eu t dou o dinheiro no domingo, 2 adesivos, ok.
Ultima semana, dilvulgação, reforçar regras, prepara a caranga, contén os animos, num roi a unha... a coisa taaaaahhhhh ppprrrrooooxxxiiimmaaa!!!!
Passou esse domingão... preparem-se... Encontro de Novembro Filial CdGQ! Guarulhos ZN veem ai!!!!
VAMO Q VAMO!!! Parabéns a todos pelo empenho!!!
Importante: No outro domingão 11/10, vamos nos reunir no estacionamento do Walmart às 14:00hs para discutir e iniciar a organização do encontro de novembro??? Quem tá dentro???
"bruno maça", "pirikitecs", sejam bem vindos!!! não se esqueçam que além do nome na lista da filial, seu nome deve estar na lista oficial do clube, enviando os dados para o Fabio conforme diz no Flyer, blz, jah addd vc´s na lista da filial na primeira página do topico, mantenha-se antenado com o topico, em breve novidades do encontro de novembro da filial!
Bruno Maça, podemos contar com vc para administrar os corres ai na área???
Galera, nesses ultimos 3 dias já entreguei uns 60 flyers, numa correria soh, vamo divulgando ai pra galera tb, hoje eu fui buscar a Tenda CdGQ! na fábrica em cumbica, ok jah tah cmg, no domingão vc´s vaum ver ela lah, e hoje eu fui o Walmart, procurar o responsavel pelo estacionamento, conversei com o Sr. João Carlos, da segurança, umas 1/2 hora, expliquei sobre o nosso uso do estacionamento no domingo e citei q seria usado a praça de alimentação pelo pessoal q vai vim de longe, o mesmo falou q podemos usar o espaço se respeitamos o local, maravilha, no primeiro contato com a ADM do walmart a coisa foi bem, vamos respeitar domingo o estacionamento do Walmart, nd de gracinhas ok, sem som alto, sem bebibas alcoolicas, re-lembrando o q o manow Bruneko falou, domingão usaremos radios ok, quem tiver o talkabout leva tb.
Digo, minha conta eh no Bradesco, eu t dou o dinheiro no domingo, 2 adesivos, ok.
Ultima semana, dilvulgação, reforçar regras, prepara a caranga, contén os animos, num roi a unha... a coisa taaaaahhhhh ppprrrrooooxxxiiimmaaa!!!!
Passou esse domingão... preparem-se... Encontro de Novembro Filial CdGQ! Guarulhos ZN veem ai!!!!
VAMO Q VAMO!!! Parabéns a todos pelo empenho!!!
Importante: No outro domingão 11/10, vamos nos reunir no estacionamento do Walmart às 14:00hs para discutir e iniciar a organização do encontro de novembro??? Quem tá dentro???
Editado pela última vez por Soundmax em 30 Set 2009, 22:11, em um total de 2 vezes.