Chat CdGQ!?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Guilherme Monteiro
- Membro - 2.0

- Carro:
- DoctorX
- Membro - 2.0

- Carro:
Ai complica mesmo, vo mandar dar um tapa no bura, o meu tá fazendoGuilherme Monteiro escreveu:ahuauhauha sai duma buxa pra outra ?? ahuashusa.. o meu motor tah igual do gts, tenho recaro, soh nao tenho vidro eletrico ahuhauha..DoctorX escreveu:Bom dia a todos, Guilherme compra um GTS ...Xandaomco escreveu: normal cara sendo assim eu ja tinha vendido o meu e olha q eu naum mexi no motor, essas preparaçoes mais ja gastei muito com ele...
mais como diz minha mae o cara sabe onde o sapato aperta, no seu caso eh no bolso :facada: :facada: :facada:
comprar outro carro por enquanto nao.. vou pegar o dinheiro na mao e esperar uma oportunity !! haushua.. preciso dum carro economico pra trabalhar =x
mas 1.6 no minimo neh =x e ap !!!
5,5 ~ 6, num tá vencendo por alcool...
Ando cerca de 25 a 30 km dia...
Gol Gl AP 1.6 álcool 88 [Vendido]
Parati S MD270 1.6 álcool 85 - [Pronta!!! Foi para o Pai]
Civic LX 2001 1.7 - Ap Japonês!!!!
-
Xandaomco
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
ixi mano qual eh o teu motor? ap ou cht?DoctorX escreveu:Ai complica mesmo, vo mandar dar um tapa no bura, o meu tá fazendoGuilherme Monteiro escreveu:ahuauhauha sai duma buxa pra outra ?? ahuashusa.. o meu motor tah igual do gts, tenho recaro, soh nao tenho vidro eletrico ahuhauha..DoctorX escreveu: Bom dia a todos, Guilherme compra um GTS ...
comprar outro carro por enquanto nao.. vou pegar o dinheiro na mao e esperar uma oportunity !! haushua.. preciso dum carro economico pra trabalhar =x
mas 1.6 no minimo neh =x e ap !!!
5,5 ~ 6, num tá vencendo por alcool...
Ando cerca de 25 a 30 km dia...
o meu ta fazendo media 9,7 com um litro de gasolina mais o meu eh um cht 1.6, mais naum ta mexido naum eu ja acho q ele ta bebendo muito :drink: :drink:
-
Guilherme Monteiro
- Membro - 2.0

- Carro:
-
Guilherme Monteiro
- Membro - 2.0

- Carro:
- Ticão
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
e aee bom diaaaa pra todoss....
Tudo certo tirando a manutencao de sempre nos carros....
Voyge 93 - 1.8 GL
Gol 86 - LS - 1.6 AP (in patio)
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15132.html
- DoctorX
- Membro - 2.0

- Carro:
O meu Deu um problema quarta, era o fio do alternador... Troquei o terminal e só alegria...Xandaomco escreveu:amanha vou colocar o meu tmbDoctorX escreveu:Ap, Amanha ele vai ser internado para pequenas manutenções, trocar coifa da homocinetica, vou aproveitar para dar um tapa no bura...
acho q ja sei o q eh, pode ser a quetao de aterramento do carro aquela parada de naum ligar... :facada:
- Ticão
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Xandaomco escreveu:opa cara bom dia... tudo firmesa com vc???Ticão escreveu:e aee bom diaaaa pra todoss....
hj ta tudo certoo....pq ontem comi alguma coisa estraga q me estargooo o dia todo..... :asgh:
Voyge 93 - 1.8 GL
- DoctorX
- Membro - 2.0

- Carro:
O meu fez isso, fiz a gambiarra, fui a uma autopeças, comprei terminal, cheguei em casa e pronto, seu carro tá ai? Vai lá e confere, aconteceu a mesma coisa comigo.Xandaomco escreveu:cara ta fogo esse problema do carro, tou andando com o carro ai se ele morrer ele naum pega mais, ai tenho q deixar ele um tempo... ai depois qndo eu giro a chave ele pega...Guilherme Monteiro escreveu:hauauhhau oia o carro do xandao tem ke faze fio terra ahauha..
zuera mano
-
Xandaomco
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
mais o seu foi o fil do alternador foi?? e esse terminal ele vai pro alternador?DoctorX escreveu:O meu fez isso, fiz a gambiarra, fui a uma autopeças, comprei terminal, cheguei em casa e pronto, seu carro tá ai? Vai lá e confere, aconteceu a mesma coisa comigo.Xandaomco escreveu:cara ta fogo esse problema do carro, tou andando com o carro ai se ele morrer ele naum pega mais, ai tenho q deixar ele um tempo... ai depois qndo eu giro a chave ele pega...Guilherme Monteiro escreveu:hauauhhau oia o carro do xandao tem ke faze fio terra ahauha..
zuera mano
- Ticão
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Xandaomco escreveu:mais o seu foi o fil do alternador foi?? e esse terminal ele vai pro alternador?DoctorX escreveu:O meu fez isso, fiz a gambiarra, fui a uma autopeças, comprei terminal, cheguei em casa e pronto, seu carro tá ai? Vai lá e confere, aconteceu a mesma coisa comigo.Xandaomco escreveu: cara ta fogo esse problema do carro, tou andando com o carro ai se ele morrer ele naum pega mais, ai tenho q deixar ele um tempo... ai depois qndo eu giro a chave ele pega...
o meu paro essa semana e era bobina....teva sem alimentacao e dando mal contato....
so tirei grudei com um bubalo e um clips e ja era volto ao normall....
Voyge 93 - 1.8 GL
- DoctorX
- Membro - 2.0

- Carro:
Ticão....Ticão escreveu:Xandaomco escreveu:opa cara bom dia... tudo firmesa com vc???Ticão escreveu:e aee bom diaaaa pra todoss....
hj ta tudo certoo....pq ontem comi alguma coisa estraga q me estargooo o dia todo..... :asgh:

- Ticão
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
foi praticamente issoo....mas minha cabeça resistiu a explosao...ahauhauahaDoctorX escreveu:Ticão....Ticão escreveu:Xandaomco escreveu: opa cara bom dia... tudo firmesa com vc???
Voyge 93 - 1.8 GL
- DoctorX
- Membro - 2.0

- Carro:
Isso, ele é ligado atraz do alternador e vai para a bateria...Xandaomco escreveu:mais o seu foi o fil do alternador foi?? e esse terminal ele vai pro alternador?DoctorX escreveu:O meu fez isso, fiz a gambiarra, fui a uma autopeças, comprei terminal, cheguei em casa e pronto, seu carro tá ai? Vai lá e confere, aconteceu a mesma coisa comigo.Xandaomco escreveu: cara ta fogo esse problema do carro, tou andando com o carro ai se ele morrer ele naum pega mais, ai tenho q deixar ele um tempo... ai depois qndo eu giro a chave ele pega...
Dá uma olhada:

Se não for esse, deve ser parecido, tem que ter um parafuso assim.
-
Xandaomco
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
mais eu conversando com uns cara na facul um deles me falou q ja aconteceu com ele e q tem um aterramento no motor, mais como eu naum manjo muito de motor, sera q tem mesmo isso???DoctorX escreveu:Isso, ele é ligado atraz do alternador e vai para a bateria...Xandaomco escreveu:mais o seu foi o fil do alternador foi?? e esse terminal ele vai pro alternador?DoctorX escreveu: O meu fez isso, fiz a gambiarra, fui a uma autopeças, comprei terminal, cheguei em casa e pronto, seu carro tá ai? Vai lá e confere, aconteceu a mesma coisa comigo.
Dá uma olhada:
Se não for esse, deve ser parecido, tem que ter um parafuso assim.